BAPHO: Nova boate gay abrirá no Centro de Vitória!


Não é de hoje que surgem boatos sobre a abertura de uma boate no Centro de Vix. Mas, um post no Facebook reacendeu as esperanças das guei de Vitorinha. Ao que parece, o babado é quase certo, cata:

Será, gente?! Alguém tem mais informações sobre esse basfond?

E vocês, o que acham de uma boate no Centro de Vix? Frequentariam?

55 comentários sobre “BAPHO: Nova boate gay abrirá no Centro de Vitória!

  1. Magno Brasil é aquele ~~dj~~ que tocava no Lui e na Curva da Jurema aos domingos UHAUAHUAHAUH coragi que eu vou pro Centro ouvir Eletrofunk

  2. ÓTIMO!! Quem não tem carro e nem quer ter, e mora num lugar como, digamos, Praia do Suá… como é que há de frequentar o Coqueiral? Quem é que aguenta esperar ônibus de madrugada em VV, ou pagar a travessia da ponte de táxi cada vez que quer dar uma passadinha numa balada? E, ah, sem esse preconceito com os velhos centros:o centro de VIX é puro charme, Tem seus perigos, claro, mas que cidade do mundo não tem?

  3. Vitorinha tá precisando de mais opções mesmo… sexta até tem… mas sábado é sempre as mesmas coisas…. ou é uma… ou é outra…
    Espero que estejam fazendo um bom planejamento pq o lugar não é dos melhores, contudo a qualidade do serviço e ambiente pode se tornar um atrativo maior…

  4. É sempre mais do mesmo ler esses cometários acríticos e pseudoelitistas sobre o Centro de Vitória. Morei lá por 2 anos, sempre chegava em casa nos horários mais aleatórios e nada que amaeçaria minha integridade material ou física aconteceu. Mas não me perguntem quantas vezes meus amigos e eu fomos asslatados em Jardim da Penha, por exemplo.

    E para alguns viados aqui que adoram pagar pau para o Rio de Janeiro, como vocês se sentem sabendo onde estão localizados o Espaço Acústica e a The Week? Porque a Praça Tiradentes me dá muito mais medo do que a Costa Pereira.

  5. olha o centro de vix tava mesmo precisando de uma casa asim pois fica um deserto a noite . e só as travas que tem coragem . muito bom para os idealisadores parabens. rodriguinho voulaaaaaaaaaaaaaa

  6. MAgno BraZil Empresario da noite??

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    No máximo vamos ter mais um inferninho, com muito funk,margis magia e itaipava quente!

    #VaiVendo haha

  7. Como esse povinho de Vitoria é deprimente..
    ótimo que vai abrir mais uma opção aqui, por que convenhamos que é triste chegar em um sábado anoite e não termo opção de sair caso não queiramos ir na Move.

    Quanto ao ELETRO-FUNK, se vc não gosta, simplesmente não vá, não precisa ficar falando mal. Mas deveriam conhecer mais as noites de outros Estados. No RJ, por exemplo, que tem uma das melhores noites gays, dificíl ir em uma boate que não toque funk, até na TW* que é mais elitizada está rolando funk e TODAS se acabam meu amor!

    • Epa, eu sempre que vou ao Rio faço o tour por todas as boates de lá, e nem se compara o funk que toca lá com o funk que me parece que será tocado nessa casa noturna.

      Primeiro que na pista eletrônica raramente toca funk e quando toca é rapidinho e depois tiram. Agora, todas as boates lá tocam funk sim, além de É o Tchan, MPB, música sem remix e até brega, mas numa SEGUNDA pista, separada. Isso você pode ver em TODAS, 1140, Cine Ideal, Pipper, TW e etc, todas tem uma pista separada para músicas alternativas.

      • Chato mesmo é essa comparação eterna de Vitória com o Rio de Janeiro, lá é uma METRÓPOLE, em nome de G-zuis, não tem como comparar a pior boate de lá com a melhor daqui.

        • ahhh tem, piór q tem sim…ja foi na Le Boy…é quase igual a Danger em SP? nossa é gigante, mas pelos frequentadores me sentir no terminal de Itaparica no horário de pico!…bancando a nojenta entojada confeço : andei Kilômetros pra achar um viado q me desse prazer de me deixar ser paquerado…Ja na Move daqui me sentir fêio. :(…mas fiz suxesso caasgay!

  8. E outra coisa, só as bixas capixabas msm para deixarem de ir em tal lugar por que da localização, aiai… A TW do RJ e no CU, numa croca e nem por isso deixa de bombar 1 fds sequer…Vamos abrir essa cabeça povinho de vitória.

    • mas elas falam assim só pra gongar… viado vc é muito “Ao Pé da Letra”…elas vão até em boate em Vale Encantado, final de itaparica, parece q não sabe?

  9. Tentando entender a pergunta: O centro de Vitória não é um bom lugar?

    Curioso, pois em Brasília o que é bom tem que ser no centro.

  10. vitoria sempre teve boate no centro a antiga eros e parte da historia GLS do estado conhecida mundialmente pelos seus shows e seus Djs que hoje sao a referencia do estado, por que nao pode ter outro ou ate a reabertura da propria…centro e´ centro nada melhor … com melhoramento da segurança das ruas, pois o centro nao e raia do canto…

  11. nossa gente , eu lembro q o centro de vitoria tinha tanta opcao, cinema bares boate, hoje em dia so sobrou os noias acabaram com tudo. quem mora em vitoria agora tem que se despencar pra outros municipios pra ter diversao, ate camburi conseguiram desabar. a eros era divetida todo fim de semana eu tava la fiz muitos amigos ri basstante dancei e e claro um bako de vez ou outra. fora q nenhuma outra boate gay do estado dava uns bofes bem interessantes. espero q abra uma nova boate pra divirtir quem mora em vitoria to torcendo,

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s