Mais um super-herói sai do armário


“Fiz meu outing, garaleon!”

Depois do Batman, mais um super-herói é oficialmente tirado do armário:

A DC pôs fim às especulações e anunciou nesta sexta-feira (1) que Lanterna Verde é seu super-herói homossexual. A editora já havia dito que revelaria neste mês qual de seus personagens era gay e, desde então, os aficcionados por quadrinhos começaram a fazer suas apostas. Alan Scott já aparecia como o nome mais provável, segundo os fãs.

“Hoje temos o prazer de anunciar que o mistério sobre a identidade do personagem gay acabou. Alan é homossexual. Mas é importante notar que a sua sexualidade é apenas uma parte de sua personalidade”, diz uma nota da DC Comics divulgada hoje em seu site.

O personagem, que apareceu nos quadrinhos pela primeira vez em 1940, vai ressurgir como gay no segundo número da HQ Earth 2. A revista será lançada nos Estados Unidos na próxima quarta-feira. Em um das cenas, Lanterna Verde aparece aos beijos com outro homem. (do Terra)

Mas também, né, porra, o boy andava carregando uma lanterna na mão como quem carrega uma bolsa Hermés Birkin! Fora que o poder vem de um anel, um A-NEL!

Ooooowwwwnnn, olha que fofo a cena dele beijando o namoradinho:

Mas eu fiquei surpreso, sabia?! Nunca desconfiei…

Significa?

25 comentários sobre “Mais um super-herói sai do armário

  1. Vale informar que o Lanterna Verde que assumiu ser gay não é o famoso Hall Jordan e nem tem nada haver com a Tropa dos Lanternas Verdes, e sim o primeiro lanterna Allan Scott.
    Ele já foi casado com a Espinho e tem 2 filhos (Jade e Manto Negro). Acho que poderiam tem colocado outro herói para se assumir gay.

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Alan_Scott

  2. Colocar um personagem que não é fixo pra se assumir é fácil. Eu quero ver é botar pra ferver mesmo com o Batman – que não saiu do armário nem vai sair, já que o autor disse que o Batman tem uma áurea e características gays, não que ele fizesse sexo com homens exatamente.

  3. Não vou mentir que o Lanterna Verde sempre foi o meu super- heroi preferido! Muito bom,o Lanterna Verde sendo gay,melhor ainda! Gostei muito,agora sou mais fã dele ainda,muito legal.

  4. Já sabia só entrei nesse site para confirmar olhe só a foto o cabelo dele e bonito ele usa um anel como fonte de poder helooooow

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s