Como reconhecer uma lésbica no Facebook


Voltay!

Sentiram saudades dos meus posts que eu sei!

Eu nem ia postar esse tutorial agora, estava esperando que o “Como reconhecer um gay no Facebook” caisse em desuso para lançar esse novo tutorial, mas como Vitorinha está mais parada que cadeirante no pagode, eu resolvi adiantar o post.

Para falar das sapas, eu tenho que introduzir o conteúdo, porque vocês sabem, amapoa já é complicado, agora vocês imaginem as loucas que ainda gostam disso? Só sendo muito desequilibrada meishmo, entón, deixa eu dar alguns detalhes. (nuóssa, que parágrafo safado, “dar”, “introduzir”… siririca intelectual)

Lésbicas em redes sociais são como criança na Casa dos Brinquedos, ficam deslumbradas com a quantidade de coisas e querem levar tudo! Ou seja, sempre que ela achar uma racha bonita, mesmo que seja vizinha dela ou more lá no Acre, ela vai adicionar. Diferente de nós bee’s, afinal, homens heterossexuais não são muito receptivos em relação a homens gays os adicionando no Facetruque sem motivo, eles tem PAVOR de “serem confundidos com gays”. Já as mulheres vêem nisso a oportunidade de uma nova experiência bissexual amizade.

Na mente doentia da sapa, mesmo que a moça more no Acre, sempre passa pela cabeça dela o “vai que”… “vai que eu viajo pro Acre, sei lá, pra um Congresso de Ornitologia? Já vou ter uma peguete garantida”… Aí quando você vê, ela tem “lugar pra ficar” em todos os 26 estados brasileiros, se fala mais de uma língua então, prefiro nem comentar.

Vale lembrar que esse tutorial vai englobar o máximo de tipos de sapa possível, tsá? Porque eu sei que cada uma curte um ou mais estilos de calçado, vamos combinar que é difícil escolher entre uma botina e uma sapatilha, a primeira tem conforto, mas não se encaixa em todas as ocasiões, e a segunda você pode até calçar pra um almoço de família, mas ficar o dia todo com ela vai te dar uma baita dor nos pés à noite.

Mas agora que vocês já entenderam essa premissa, vamos aos tópicos:

 1- A foto do perfil NUNCA será uma foto comum, salvo raríssimas exceções, ela terá alguma expressão diferente (mordendo a boca, cara de raiva, piscando o olho), um cabelo exótico ou bem curtinho (franja + repicado em 90% dos casos) ou amarrado. Sem contar as que tiram foto com o rosto de perfil, néam?;

2- Quando ela comentar qualquer coisa no Facebook, a maioria dos comentários serão de outras mulheres de estilo muito parecido com o dela. Os amigos gays ou os “brothers” só vão comentar mesmo quando ela postar alguma música de uma banda de rock;

3- Quando uma delas tira foto em frente ao espelho mostrando a barriga, TODAS as outras vão se marcar nas partes íntimas ou peitos da sapa;

4- Se a gay curte MPB, pode ter certeza que músicas da Isabella Taviani, Ana Carolina e Maria Gadú serão postadas pelo menos uma vez ao dia. Se ela levou um pé na bunda então, CORRE, que ela vai postar o cd inteiro da Ana Carolina perfil.

5- É quarta-feira/domingo? Humpf, bloqueie logo a timeline da sapa, porque ela vai comentar o jogo em tempo real, com direito as outras amigas do brejo gritando “GOOOOOL” nos comentários;

Diversão allowed, pegar no peito not allowed

6- Em fotos em grupo com outras sapas, nada de “trenzinho de lado”, ou cabelinho jogado no ombro com sorriso de cachorra, sapa que é sapa tira foto ou colocando a mão SOBRE o ombro da amiga do lado, ou igual time de futebol, com umas duas ou três agachadas no chão.

7- Em fotos com homens, ELA pegará na cintura do rapaz, nada de macho agarrando pela cintura dela não, e se encostar no peito, é briga, pois quem é sapa meishmo respeita a premissa: “Brother que é brother não pega no peito”, by Larão.

8- Se não estiver vestindo blusa xadrez aberta com regata básica branca, vai estar PELO MENOS, com um casaco. Eu sei que muitas sapas adoram usar decote, mas a maioria prefere evitar essa apelação.

9- Em alguma parte do álbum dela você vai encontrar uma foto do nariz pra baixo e do peito pra cima, mostrando o colo, a nuca e o comecinho da orelha, que terá um alargador ou um piercing na cartilagem.

10- Nas fotos com amigos na balada, seja hétero ou gay, você nunca vai encontrar a fancha sem alguma menina muito mais ou muito menos pintosa que ela do lado, mesmo que ela seja encubadíssima, sapas não caçam sozinhas e sempre carregam uma amiga que não faz o tipo dela, pra ajudar… porque se fizer o tipo, já sabe, elas se pegam.

11- A moda insuportável do “cutuque”. Já virou mania entre elas, se você está desconfiando de alguma amiga sua, corre agora pra timeline dela e veja se ela comenta alguma coisa sobre receber muitas “cutucadas”. Se a resposta for positiva, olhe os comentários… precisa continuar explicando?

Bem gata

12- Maquiagem ou muito carregada, ou quase nada. Lésbicas não se preocupam muito com uma maquiagem perfeita, blush então, só as Movetchys usam. Se ela usar make carregada, pode ter certeza que vai ser aquele exagero de olho.

13- Bolsinha “tira-colo” ou mochila. Sim, bebês, muito, MAS MUITO, raramente você vai encontrar uma sapa com uma bolsa de mulherzinha. A maioria tá sempre com bolsa de lado ou uma mochila gigante nas costas… se for da Billabong, FUJA, que pode ser uma boladona do funk, elas são tão masculinas quanto e podem te confundir.

14- Foto de costas? NÃÃÃO! Foto de biquini segurando a canga no vento? NÃÃÃO! Frog de verdade só tira foto de frente, e se estiver de biquini, estará de shorts. Não vou nem comentar das que usam top de ginástica, néam, porque aí já tá esfregando na sua cara que schupa grelo no verão;

15- E, por fim, algum comentário sobre cerveja ou cigarro na timeline. Sapas adoram contar pra todo mundo o quanto bebem, fumam, jogam sinuca e assistem jogo no bar.

Lembrando mais uma vez que nem todo mundo se encaixa nesse tutorial, eu peguei o que a MAIORIA FAZ. Ainda mais que estamos falando de mulher, néam?

Engraçado que EU super me encaixo em muitos dos tópicos, seria eu uma sapa com cinta-caralha acoplada?

Agora é só esperar as lésbicas do estilo “sou-revoltadãm-não-curto-estereótipos” começarem a me jogar seus vidros de Dermacyd:

100 comentários sobre “Como reconhecer uma lésbica no Facebook

  1. Vocês praticam muito bullying com as sapas, toda vez que eu faço posts dedicados a elas, vêm umas bee’s de dedo nervoso votando em menos de 5 estrelinhas.

  2. HAHAHA, simplesmente PERFEITO!!!! e Max, sim! você é sapatão disfarçada de viado.. tenho até dúvidas se tem piru mesmo.. .. rss

  3. Curti muito o artigo,mas estou mesmo é esperando a verdade sobre o que é,ou foi,a Bruler.Creio que muita gente está esperando esse artigo.Até por que o pessoal de certo grupo que estava promovendo a casa aos sete ventos,simplesmente se calou diante do ocorrido,tipo “não tenho nada a ver com isso!”Faça essa caridade,rsrsrsrs.

  4. As sapas presente bem que poderiam esclarecer a relação da bolsa de lado/mochilão com a sapatilidade.

    9 em cada 10 sapas usam o acessório.

    • muitas preferem colocar a identidade, dinheiro e celular no bolso mesmo.. mas quando o celular é grandinho, acabam levando bolsa só para esses 3 ítens.. no mais, um absorvente quando estão mestruadas.. rss

  5. Faltou só o tópico sobre sapas idolatratem Clarice Lispector e Caio Fernando Abreu 😛 SEMPRE comentam isso! fazem mil citações no face..rs

      • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk no meu face desconfiooo de uma amiga de facul q na epoca tinha namorado…mas ultimamente vem se encaixando nesses sintomas kkkkkk enquanto lia o texto do max ria pensando nela kkkk foda MAX! e agora pra completar acabou de citar CFA : “Chorar por tudo que se perdeu, por tudo que ameaçou e não chegou a ser, pelo que perdi de mim, pelo ontem morto, pelo hoje sujo, pelo amanhã que não existe, pelo muito que amei e não me amaram, pelo que tentei ser correto e não foram comigo.”
        (Caio Fernando Abreu)………gente como vc desenvolvel esse lado sensitivo com as “pé-grande”???

  6. UHASHUSAHUSAHUSAHUUHSAHUASHUSAUHSAUHSA falecendo com esse CADEIRANTE NO PAGODE.

    jogou todas as verdades no vento! arrasa!

    também acho uó dar menos estrelas no post. ¬¬ o texto tá divertido pra caralho! coé, gente!

  7. UHASHUSAHUSAHUSAHUUHSAHUASHUSAUHSAUHSA falecendo com esse CADEIRANTE NO PAGODE.

    jogou todas as verdades no vento! arrasa!

    também acho uó dar menos estrelas no post. ¬¬ o texto tá divertido pra caralho! coé, gente!

    ;*

      • KÁKÁKÁKÁKÁKÁKÁKÁKÁKÁKÁKÁ….VC CHUPA E ESFOLIA O REGOOO AO MESMO TEMPO….diliciaaaa…pensava q só lo io tinha essass fantasysss rsrrsrs

    • Genteeee que linguada mais expressiva é essa que ela deu no telefoni com a claudinha genthyñ……KákákákákákáKákákákákáká;;;Rir piscinasss

  8. “sou-revoltadãm-não-curto-estereótipos” Tirando o ‘sotaque’ de vinhado, fica idêntico ao bordão de uma amiga sapa!

  9. hahahaha AMEI e ri muito com esse tutorial!!! Realmente é muito fácil reconhecer uma sapa no face! Prefiro (para namorar e para ter como amiga) pessoas que seja um pouquinho masculinas mas de uma maneira bem discreta, mas não discrimino as “sapoulhas”, elas tem o jeito delas e eu o meu!!!

  10. Rí pakaas com esse tutorial ..
    maais nadaa se indentificou cmg ..
    soou lésbica , mais sou super feminina, amoo maquiagem
    amo me arrumar com estilo de paty, e tiro fotos meigas …
    mais concordo com o fato de que a maioria são assim !

  11. sou lésbica e não me encaixo em nada desse post, sou feminina, uso salto, bolsa normal, maquiagem q todos usam nem fraca, nem forte, cabelo ao vento… e conheço muitas outras q não se encaixam aqui, precisam perguntar a uma como se comportam hoje em dia.

  12. nao sou lesbica,mas estou gostando de uma amiga,numca isso tinha acontecido isso antes,sinto todo o tesao do mundo por ela,mas ela nem percebe,como eu sofro com isso.

  13. sapas eh preconceito..o certo eh lesbica..cada um vive da forma q bem entender..e se forem lesbica ou nao vai mudar algo em sua vida! post bosta

  14. Sou lesbica assumida,mas nao tem nada a ver o que disse nesse blog.amo ficar cm mulher,alguma interesada me liguem 07399094032

  15. pois eu sou sapa, e te digo com certeza, impossivel vc me reconhecer com essas suas dicas aí. não me encaixo em nenhuma delas. sou femininissima, uso maquiagem, bolsa de mulherzinha, salto alto… tiro foto de biquine, nao fumo, nao bebo. tenho cabelo longo, unhas compridas e sempre pintadas. vc ta falando ai apenas das sapatões…. as caminhoneiras… e ainda ressalto, em fortaleza a maioria das lesbicas sao lindas e femininas. não concordei mesmo.

  16. oi me chamo joelen e vou deixa meu numero para alguma mulher pegar e me ligar olhar so lesbica 18-98188-5213 há e da tim

  17. ME CHAMO DINHA MELLO GOSTO DE MULHER NOSSA SONHO EM UMA NA MINHA CAMA SOU CASADA E AINDA NÃO SAI DO ARMARIO MEU NUMERO DO ZAP 84 8741-2021 ME ADD LÁ PRA CONVERSAMOS..

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s