Lady Gaga is BACK!


Depois da porcaria que foi o último clipe da racha, Lady Gaga ressurge das tumbas de Mumm Rá com looks fechatchyvos, muita transexualidade, um MONTE de referências do cinema e uma vibe Pequena Sereia que eu não dou dois dias pras gays aparecerem dentro de uma piscina 1000 litros no rock, só pra dar bafão. Cata:

Gentchy! Fiquei CHO-CA-DA com a Gaga beijando o próprio alter-ego masculino, vocês têm noção do quão semiuótico isso é? E esses óculos? Já estou quebrando todos os cascos de Brahma daqui de casa. Vou usar o fundo das garrafas pra fazer aquele oclão redondo, se eu me cortar toda aproveito e finjo que são as brânquias da sereia.

Não vou nem comentar do outro dourado feito de arame, porque senão não sobraria uma grade na entrada da Ufes.

44 comentários sobre “Lady Gaga is BACK!

  1. Clipe tão artístico quanto seis minutos de vinhetas da MTV juntas, um tédio. E a música mais parece um b-side daquele CD de 2002 da Shania Twain, o Up!.

  2. To trabalhando peguei meu cel pra passar o tempo aki e vi essa noticia… to em prantos rs ta ficando ridiculo ease meu fanatismo pela Gaga huahhuah ficou perfeitooooo!!!

  3. É uma pena que a Lady Gaga vai morrer em poucos anos. GENTE FODA ASSIM SEMPRE MORRE CEDO DEMAIS!

    Já tô imaginando em 4 ou 5 anos, quando ela morrer, a comoção mundial. E quando eu for velho, vou irritar meus netos contando a história de uma ítalo-americana que marcou o início do século. “Senta aí, Pedrinho, vovô vai contar a história de Lady Gaga.”

  4. São tantas referencias…

    Splash, Frankeinstein, Colheita Maldita, Sinais, Splice, a casa de O Massacre da Serrra Eletrica, Priscila…

    Adorei o look peneira+5 m de tule.
    KAKAKAKAKAKA

    Qto ao oculos de metal, com uma caixa de grampos de cabelo e uma armação vc resolve tudo.
    Boa sorte.

    E finalmente: Até gostei da musica!!!

  5. Olha o email que eu recebi hoje:

    Calculo do amor: estudos comprovam q uma trepada dura + ou – 4 minutos. O calculo medio de bonbadas é de 10x por minuto, considerando q o cacete tenha em media 15cm, significa q a racha recebe 600cm ou seja 6 metros de rola a cada trepada. Geralmente as rachas trepam 3x por semana, sendo q um ano tem 52 semanas, uma racha fode em media 156x, isso quer dizer a racha recebe 936 metros ou quase 1 km de pica por ano!!!
    E vocês?

  6. várias referências, eu curti o clipe, ficou noverbem rain meets sheryl crowl that meets shanaya (é assim? rs) twain. e NADA, NAAAAADA ME TIRA DA CABEÇA, que rolou um levíssimo plágio na melodia de 4 non blondes em 05:30, se foi sample eu não sei, mas ficou IDÊNTICO!

  7. Pra falar a verdade EU to meio enjoado dessas cantoras pop.
    Na verdade to enjoado de músicas pop.
    Sei lá, esse boom repetitivo cansa.
    To voltando as minhas origens alternativas.
    O alternative rock e o Shynth tão muito mais interessantes.

    A Gaga ja foi a gaga.
    Pra me impressionar ela vai ter que fazer bem mais que colocar uma “Melancia” na cabeça.

    Muah.

  8. Gostei. ela parecia a versão albina da Cher no início d carreira c direito a voz levemente rouca. Quanto ao alter ego masculino, ficou italo ameircano esterotipado.Quanto à sereia, parecia o Marilyn Manson. Com relação ao desejo de Max em fazer uma imitação dos áculos o tadinho terá que usar o fundo da garafa de Malzebir. é bom que dá leite e ela não precisará de siliconar(verbo). Adoro 4 non blondes. Viceral

  9. … nao saio mais nas quebrada aqui a noite…medo de encontrar a dona gaga com as ropa preta ou entao vestida de home com uns cacete nas mao querendo possuir meu edy…

    Beijoa pras adoradora

    O melhor comentario de Beesha do Bem via Katylene.
    KAKAKAKAKAKAKAAKA

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s