MEDO: Amigo que é amigo… chupa o edi do outro!


Beeshosas, alguém me explica???

Os hts estão ficando cada dia mais modernos que as bees. Veja bem, sempre foi megaaaa comum eles fazerem brincadeiras do tipo dar uma patoladinha no amigo ou apertar a bunda um do outro. Só que isso aqui embaixo para mim é novidade!!! As gays deveriam ser assim também! hahahhahahaha

ps1: O Youtube vai tirar isso do ar. Então, quem quiser (coragem) que salve logo
ps2: Saudades de mim? hahahhahaha
ps3: Tchynninha tá voltando, meus amores. Tantas histórias e uma marquinha de biquini linda diretamente de Salvador!

(via celso dossi)

23 comentários sobre “MEDO: Amigo que é amigo… chupa o edi do outro!

  1. Ta bom…Depois o Viado sou Eu…Todos viram a cara de feliz do que levou a chupada no toba??? Os olhos dele brilharam…

  2. Eu tinha um amigo que gostava de levar um chupada no edi e que não era gay… Depois ele começou a dar o edi…Mas tudo como homem ele era macho… Depois ele começou a se montar, mudou o nome para Kethelen… Sera que so por causa disto ele é Gay???

  3. Passada em Cristo.
    Será ke ele perdeu uma aposta??
    HAHAHAHAHAHAHA

    Enquanto tava so na movimentação lateral ele tava gostando,
    hora ke afundou a lingua no brioco ele pulou fora.

Comenta, beesha!

