ME EXPLICA: Amigo que é amigo… chupa o ‘pau’ do outro


Ai beeshosas,

Não sei o que se passa na cabeças dos homens heteros na hora de se divertir com os amigos. Veja isso: amigos vão acampar, compram uma berinjela, bebem, ligam o funk e simulam um sexo oral um no outro. Não é nada se comparado com aquela chupação de edi, fato! Eu achei que o que chupa “não morreu curioso”! Olhem como ele faz o boquete certinho e com goxxxto! Se eu dizer que não pegava, estaria mentindo. hahahhaha

Quando quiser treinar com uma berinjela de verdade… é só me ligar ou manda e-mail: tchynna@gmail.com

(via Celso Dossi, pra variar)

30 comentários sobre “ME EXPLICA: Amigo que é amigo… chupa o ‘pau’ do outro

  1. Eu trabalho só com homens. E o que mais tem são essas brincadeiras. No vestiário então.

    Mas todos são héteros, machões…e eu tb….kkkkkk

    • Billy, você trabalha no paraíso? Esses, com um pouquinho de vodca na cabeça (a de cima) e se bem trabalhados, fazem lindo!

    • imagino onde a senhora trabalha…
      oh paraiso …inveja!! fato
      homem so gosta de falar de futebol sexo e ficar zuando um com o outro com essas brincadeira…isso é uma tortura pras encubadas…

      • E vc sabe que pra eles, bicha é a passiva, então alguns sem pudor contas sobre os kras que ele ja cataram, as chupetinhas ( girias deles..kkk) que ja ganharam…rs

        E eu fingindo surpresa com as histórias….kkkkk

  2. AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH …
    O mundo hétero, como explicar????

    E a beringlea ainda tinha uma camisisnha???
    Mooooooooooooooorta!!

  3. Outro dia entrei nesse debate com uns amigos: homens que sentem atração e transam com homens, mas se consideram hétero? Pode isso?

  4. Gente não entendi essa “brincadeira” ai nao… esse cara que tava chupando fez bem direitinho pro meu gosto!

    Mta modernidade minha gente!

  5. Max com dengue? então foi o exu dela que eu vi no triangulo sexta passada né, bixaaa para de tentar falar inglês que a sra estava fazendo vergonha no Subwaaaaay…kkkkkkkkkkkkkkkk

    os bonde das mesas do lado tudo olhando passada à Max..kkkkkkkk

    gataa, ta na hora de engordar um pouquinho hein, povo de vitória vai falar que a sra está letrada colega… 😀 brinks

  6. De alguns mundos não se retiram explicações, só boas gargalhadas.[2]
    aloka pra esse último vídeo ein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comenta, beesha!

