Entrevista com Chica Chiclete


Algumas pessoas viram na última Muah! o Max dando entrevista, né? Então, aquilo é o Mapeamento Cultural LGBT do grupo Somos que está percorrendo o país registrando as pessoas ligadas a algum aspecto da cultura das minoroias sexuais.

Se fomos entrevistados, é lógico que a maior expoente da cultura LGBT do nosso estado também teria que ser: Chica Chiclete. O sempre fofíssimo colaborador Diego Herzog (queria casar com ele só pra ter esse sobrenome rico) registrou também esta entrevista e colocou-a no YouTube. Nela, além de falar sobre sua carreira, Chica comenta sua relação com o carnaval, política, parada gay e outras coisas. Vamos assistir?

DIVA!

14 comentários sobre “Entrevista com Chica Chiclete

  1. Adorei! O Babado Certo bem q poderia dar uma pesquisada e fazer um post sobre essa boate q a chica fala logo no inicio da entrevista (n consegui entender d jeito nenhum o nome), parece q era babadeira!

  2. Achei excelente este video!

    Todas as gueis deveriam assistir, pois relata, pela voz dignissima da experiencia, tudo o que acontece e que deve ser melhorado a fim de minimizar o preconceito.

    Chica esta de parabéns!!! ;*

  3. A Chica é mesmo ótima! A boate não é esse muquifo que as bees despeitadas falam, é um estilo underground, o único problema no meu ver é a falta de ar condicionado.

    Pena que ela vai ter que fechara as portas….

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s