BAFO!



Todas gays CaBIXABAS reclamam que Vitorinha não tem nada pra fazer e, quando tem, só falta cortar os pulsos de tédio. Mas agora você não precisa mais disso, até mesmo as encubadchênhas que pagam de HT no Triângulo.

Babado Certo, Antimofo e Dj André K-lçada arregaçaram as mangas e suaram a franja pra trazer uma das primeiras noites GLS de quinta-feira desde o começo do milênio! Noites inovadoras, temas que você nunca imaginou e muito veneno.

Venha conferir, dia 10, a partir da meia-noite, no Teacher’s Pub. E seja alguém na noite, porque o babado vai ser certo, bêu abôr.

45 comentários sobre “BAFO!

  1. Mals aê, mas acho que a primeira noite GLS – ainda que não declarada – das quintas-feiras na nossa capital foi a Quinta Categoria.

  2. ai Max .. neste fds fikei meio decepcionado com a estrutura do Teachers, mas ta valendo pela iniciativa de se fazer algo pelas quintas adoro!!!!!!!

    • Primeira coisa da lista é tratar disso, da bebida e do ar-condicionado. Afinal, nós mesmos do Babado Certo sempre reclamamos desses pequenos defeitos. Se a gente tá fazendo é hora de tentar mudar, néam?

      • Assim espero pq ninguém merece entrar naquele antro e sair de lah toda cagada de calor .. o borroco da cara saindo …
        Mais babado ainda seria ter uns showzinhos tb de acordo com a temática da festa …. nao todas as quintas mais uma vez ou outra .. ia ser babado sair pelo triangulo toda trabalhada … LUXO !

  3. Vou chamar meia dúzia de bees amigas, dar nomes modééérnos de DJs pra elas, fazer um set-list com música pop, cafona e misturinhas e convidar mais duas dúzias de bees absurdinhas de Vitórinha. Pronto, já tenho minha produtora de eventos pra galerê alternativa. Ah, não pode esquecer de fazer flyers coloridos pra dar o ar de Hype, que é fundamental, né? Será que se eu lança uma festa na quarta-feira com um nomezinho criativo bomba? Rá! Dá um confere pessoal: http://twitpic.com/3xqxcl Será que cola?

  4. Porque não fazer tal evento no Ilha acustico? Fui nos dois rocks que o babado certo junto com o antimofo realizaram no ilha e adorei, ao contrario dos que já fui no teacher’s.

    • Os do Ilha vão continuar, mas é impossível ter data pra fazer eventos semanais lá. Então, vamos deixar pra fazer os eventos mais especiais nesse local. Catou?

      Aliás, eles estão fechados pra reforma

  5. AUHSUHAUSAE

    Apoio a causa!
    Mas que foi engraçado a max falando: ” Venha conferir, essa é pra vc meu amour!”
    HAHAHAHAHA.

    Polishop facts.

    Bjs.

  6. ain vô ter que ir pelada né …só assim pra não ficar uó naquele teachers !! fui na erotica e sai toda suada de lá de dentro …

  7. Rapaz…não tinha noite gls na quinta não?
    tenso em gaylera.
    Então….vem pra Bh,…aqui é gls o tempo todo.
    Senti bastante diferença qdo fui aí em Vitória.

    Abraços!.

  8. férias é só 1x por mês…
    baladinha gls aqui é o ano todo hehe..

    “pois é isso q se fala no post>> falta de baladinhas pra gaylera de vitorinha.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s