Vamos beber toodjeenho?


Do que você gosta mais, maricona?

O vermelho e médio whisky Red Label;

A escura grande, porém fina cachaça Velho Barreiro;

A pequena, mas que sempre comparece ali no dia-a-dia fááááriash fezis, cervejeenha shkol;

O pequenino e claro, com ar de sofisticação espumante Chandon;

O médio-grande e roxo vinho Ventisqueiro;

Ou a branca e grossa vodka Absolut?

This is Real Life? Já é Natal, Brasiiiiil!

O ensaio é do fotógrafo Alex Baptista que quis mostrar as seis bebidas mais consumidas no Brasil (hi hi, catou?). Já pode morrer de tanto beber?

A dica foi o -G-. Via Hot – PapelPop.

88 comentários sobre “Vamos beber toodjeenho?

  1. Gente, esse “Velho Barreiro” num é a cara de uma beesha vilavelhense????
    Eu vou de toooooodasssshh… MENOS o Chandon e o VELHO BARREIRO…rirarirarirarira

  2. Olá!

    Tenho uma proposta para seu blog que acredito ser relevante para você.

    Caso haja interesse, entre em contato!

    Atenciosamente,
    Cristiano

  3. SÓ PRA NÃO DEIXAR PASSAR…

    MARIA SAPA GADÚ FARÁ SHOW NO ES EM 05 DE FEVEREIRO DE 2011…

    AMIGA LÉSBICA,CAMINHONEIRA,BOLACHONA,NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE,E MUITO SHIMBALAIÊ PRA VOCÊS.

    AXÉ

  4. Vodka foreve….

    Mas, dias de festas, comemorações, carnavais, natal, ano novo, churrasco com amigos, festa do bc, pode descer todas!!!
    Tbm quero um coma alcoolico já!!!!!!!!!!!!!!!

  5. fugindo um pouco do assunto…
    gente to de férias na UFES,
    ontem eu estava no fundo do poço no ócio e resolvi ligar a tv e coloquei em Malhação( eu sei que é uó ¬¬) mas pra minha surpresa, a novela foi do começo ao fim sobre homossexualidade, hoje também e provavelmente será assim a semana toda!!!
    olha só: 1 menino da escola é gay, seu amigo é hétero e todos estão rotulando o mesmo, como gay!
    a diretora da escola quer ir na parada gay (mas resolve não ir)
    a coordenadora(mãe da diretora) resolve ir na parada gay com um outro professor!
    em uma loja de shopping trabalham um casal de bees……..
    enfim….
    faltou mudar o nome da novela pra Babado Certo!
    assistam amanhã e comentem…
    quero ver as críticas das “pirigosa”!!!

    • Assisti, de relance (rsrsrsr), o episodio de sexta e é isto mesmo, até q enfim , acho que lançar este assunto na malhação, tem mais resultado do q diversas campanhas, muitos jovens baseiam seu comportamento pelo comportamentos das personagem da novelinha. Um ponto pra novelinha. Claro q tudo é estereotipado, mas é o q temos pra hj. ( serei crucificado por ter assistido, tirarão minha carteirinha de intelectual – claro q comprei a carteira)

    • Até o Ratinho eu assisto, acho hilário, programa da Márcia, Fala q eu te escuto, Tv fama, é demais pra mim assumir tudo isto, mas serve de subsidio para eu poder compor conceitos. Fica facil a pessoa criticar em cima d um pedestal. Minha capacidade de analise vai além. tipo o antopofagismo ou tese, antitese e finalmente sintese.

  6. Duas pessoas incorrigivelmente transtornadas. Podemos ir do mais alto nível até os subterrâneos num piscar de cilios postiços. Desculpe out por falar por vc. se estiver errado me detone. Out é melhor do q eu. ele é militante, eu sou apenas um sobrevivente

  7. Totalmente, mas eu não chego numa reunião alardeando minha orientação (adoro piadas sobre gays, na verdade as coleciono. Adoro futebol e ando meio largado). Derepente comento sobre uma situação gay minha ou bj uma amiga + pintosa no pescoço. A mesa emudece, mas depois volta tudo ao normal e amiga fica na mesa. Atualmente minhas amigas são convidada antes de mim pra festas. Bibas sim, mas com moral

  8. Claro q sou ,mas acho q não preciso chegar numa mesa e virar o centro das atenções por ser gay, sou alguma aberração?, no decorrer da noite a galera vai perceber, e como sempre aconteceu vão me respeitar. Alguém chega numa mesa e fala: aí galera eu tenho sangue ab -, ou eu sou esquerdo? Acho q a pessoa só deve se declarar numa mesa ser for alergica a algum prato q ta sendo servido

  9. Qto ao out, eu salvei a vida dele, este dias ele teve um coma alcoolico e quiseram lançar soro na corrente sanguinea dele, ao q eu protestei e falei injetem alcool ou vaselina q são elementos q o organismo dele esta acostumado. ele m deve uma

  10. CHAT JA PRA ESSAS BEE.
    O.D.E.I.O. QDO OS COMENTS VIRAM CONVERSINHA.

    Reza a lenda da etiketa da blogosfera ke os coments devem ser sobre e a respeito do assunto postado.
    Trokem logo os MSN’s por favor…

    Rex kerido, apesar de gostar muito de vc, fikaadika que eu ja dei pra outras bee:
    Abre um blog pa vc e convida as pessoas a visitarem, se for legal elas voltam.
    O mais engraçado e ke vc vivia dizendo ke os blogs sao tão suprficiais e burros…
    Kem te viu e kem te ve.

    Pronto falei!!!!

  11. Meus deus .. do jeito q estou EU QUERO MAIS EH FICAR BEBADO … botando a boca em todas essas garrafas …. mas assim esse whisky Red Label é o melhor .. sem duvidas !!!

  12. concurso do suvaco.. quem tem um suvaco menos nojento vence..

    pelo visto temos dois aganhadores, os que depilam as axilias!

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s