Quentinho! “Alejandro” el nuevo clipe de Lady Gaga


Olha tão aguardado clipe novo da Lady Gaga! Todo mundo sabe, nem sou muito fã da racha Lady Gaga, mas como todo mundo vai falar sobre isso…. O clipe foi lançando faz 18 minutos. Não quero nenhuma beeshosa falando que a gente está dando assunto velho!!! Enfim, vejam!

ps: quando ela volta a fazer clipe menores???

ps2: Dé, quando vai fazer sua analise semiuótica frame-to-frame???

52 comentários sobre “Quentinho! “Alejandro” el nuevo clipe de Lady Gaga

  1. Graças a Tchynna, fomos um dos primeiros a publicar o vídeo no Brasil. Quando eu assisti o vídeo tinha sido visto por apenas 304 pessoas no mundo, então…

    • Tbm achei legal qdo entrei no Vevo e vi q só tinha 305 exibições. Mas é meio duvidoso esses numeros.
      Pq assisti lá pelas 15h e tava em 305 exibições e depois vi mais umas 4 vezes e já são 15h 30min e ainda continua em 305 exibições.
      Até parece q no mundo inteiro ninguem ta vendo.

    • O negócio travou todo minina, tbm tava me achando zuper exclusiva mas não estamos entre as 300 primeiras do mundo… mas o que importa neh huauhahuahua

  2. ADOOOOOOOOOOOOORO LADY GAGA

    SÓ PRA MUDAR UM POUQUINHO DO ASSUNTO..VC´S VIRAM QUE MAIS UM EX MENUDO ASSUMIU A HOMOSSEXUALIDADE.
    AGORA O ANGELO GARCIA TB SAIU DO ARMARIO…UHMMM SE ASSUMIR TAH VIRANDO MODINHA

    BJOGATANS

  3. Eu estava linda contando os minutos no site da GAGA.. que nem uma louca esperando pelo clipe! Eu e o resto do mundo… principalmente no canal dela no YOUTUBE tb.

    De repente.. veio o clipe! 1ª impressão dá uma saudade gigantesca de Telephone…

    Mas gente… esse clipe é muito mais que o POPzinho adolescente de Telephone. É arte, é mensagem subliminar (e algumas não tão subliminares assim) sobre nós gays!

    Enfim… apesar de preferir o POP, tenho que louva-la por essa iniciativa!
    prontofalei!

  4. Nunca vi tanta putaria em um clipe como esse kkkkkkkkk
    gente quanta baixaria atÉ comer as gays ela come…
    os bailarinos são TUDO gayaaaaaa…
    tem momentos que ela fica a cara da MADONNA.

  5. Reparei q tem várias coisas – sons, roupas, movimentos, cenários – mostradas no começo do clipe que lembram a área militar. Será q tem algo a ver com a política de “Don’t ask, don’t tell’ (“não pergunte, não conte”) dos EUA que acabou de ser revogada pelo presidente Barack Obama ?? Talvez alguma homenagem. Sei lá !
    Afinal, o clipe “Telephone” foi guardado para ser lançado no dia da invenção do telefone.
    FicaDuvida

    Baisers ! ! !

  6. Ok… mensagens subliminares, referências, legal. Mas que clipezinho sem criatividade. FOI A COISA MAIS MADONNA QUE A GAGA JÁ FEZ. Bicha gosta de qualquer coisa que entalam pela garganta, mesmo.

  7. Sou fã da Lady Gaga, mas não me senti confortável vendo o vídeo-clip.
    Ficou com um astral pesado e pornográfico.
    Quero ver a Mini Lady Gaga cantar essa música no Domingo Legal agora, rsrsrsrsrs

    Como disse a Ian McKelly no comentário acima, mais Madonna que esse vídeo impossivel. Ainda prefiro a polêmica gerada pelo Like a Prayer.

  8. As referências a Madonna não são coincidências ou mera/simples cópias…

    Se devem ao diretor do clipe, o fotógrafo de moda: Steven Klein, queridinho da diva pop e inclusive com muitos trabalhos juntos.

    Inclusive o trabalho no Hotel Glória no Rio que juntou Madge e Jesus Luz foi assinado por ele.

    umbeijopoisinformaçãonuncaédemaiseahprontofaleimuah!

    • O amor da minha vida sempre arrazaaaaando as beshas burras e desinformadas!

      TE amo meu arretadão! E amo a Lady Gaga também!
      Porém é fato… sem beyoncé fica dificil! fato! [2]

      No mais Gaga arrazou!

  9. Eu amei! Cheio de referências como só a gaga sabe fazer!
    Sombrio sim e beeeeeeeeeeeeeeeem menos Pop.
    Mas é legal não ficar só na superfície, né?

  10. To passadaa. Nem sabia q o gostoso q aparece no minuto 2:15 e no final, 8:23, na cama com a GaGa é o brasileiro Evandro Soldati.
    Top dos tops…. 3º lugar no ranking mundial de modelos !
    Arrasôôô ! ! !

  11. Nossa eu fui a primeira loka que postei o video aki e nem fui citada (eu vi no exato momento que liberaram, fiz plantão confesso uahuahuahuhau)… to magoada vo xingar todo mundo!

    Brinks gentchyy sou da paz.

    By the way… esperava mto menos desse clipe, preciso assistir mais 50 vezes pra falar algo… bjus

  12. Não acho que a ausência da Beyonça tenha sido o fator responsável por tornar o clipe ‘inferior’ ao de Telephone. Aliás, como algumas pessoas comentaram, o que deu essa ‘queda’ foi de fato a tentativa de fazer algo menos Pop. Bad Romance não teve a participação de ninguém e foi super bem visto pelo público. Anyway, Alejandro ficou bom. Também acho que tiveram algumas referências visíveis a Madonna, mesmo que não tenha sido de propósito. As cruzes e o terço lembram, e muito, Like a Prayer. Fui só eu ou mais alguem achou que a batida da música também lembra algo de La Isla Bonita misturado com Like a Prayer? E por fim, os peitões de metralhadora (ou sei lá que porra é aquela) que remetem ao look feito por Jean Paul Gaultier que a Madge usava nos anos 80.

    E ah, claro, ao contrário do que todo mundo já estava comentando, não achei nada alusivo a Vogue, exceto pelos takes feitos em P&B, nada demais.

    • No clipe , GaGa quer mostrar que vivemos em uma ditadura do amor hetero ,e por causa disso sofremos, (a parte do coração com uma estaca no meio).

      • GaGa quer Alejandro , Fernando e Roberto , porém eles são gays , então ela decide amarra-los pra fazer o que ela quer com eles, (a parte que eles estão na cama , de salto alto).

      • Logo depois aparece um grupo de gays, (Alejandro , Roberto e Fernando estão incluídos), e começam a agredir e rejeita-la pois ela querer eles, mesmo sendo gays.

      • GaGa então “decide” usar da religião pra justificar seu amor e faze-lo ser verdadeiro de acordo com os dogmas religiosos.

      •Também mostra que as pessoas são manipuladas por outras e/ou por intituições, (ou fios como se ela e Alejandro fossem marionetes).

      Uma grande introdução marca o clipe e já anuncia o q está por vir, apesar do caixão, o funeral se trata do coração da GaGa, que estava ferido.
      GaGa sacrifica o seu coração pelos homossexuais, ela deixa de amar os homens para que eles se amem.

      GaGa posa de rainha com aquele binóculo que Hitler foi visto, observando os homens que estão em um local como uma vila militar. A neve deixa claro falar sobre os tempos nazistas da Alemanha.

      Começa a parte religiosa, as camas remetem aos quartos do seminaristas, aonde sabemos existir casos de homossexualidade e consequentemente sua repressão. Os homens nos saltos mostram o lado feminino no corpo masculino.

      Depois vem parte da contraposição da religião e a homossexualidade.

      GaGa vestida de freira Sado.Maso é a imagem das pessoas “engolindo” a igreja sem se preocuparem com o q está certo e errado, apenas aceitando o q é dito como certo ou errado.

      Por fim com armas em seus seios, imagens de holocautos (fazendo alusao ao holocausto judeu onde milhoes de homossexuais foram assassinados), falam da violência cotidiana, (física ou não), que homosssexuais sofrem na sociedade.

      RESUMINDO: Lady GaGa ama as bee e ama tanto q sofre com tanta violencia e repressão q as gay sofre desde muito tempo no passado! E que tem mt gnt q tenta encontrar motivos pra algo tão intimo em lugares e conceitos q machucam, matam e ferem pessoas normais…

      Lady GaGa diz: Ser gay é como qualquer outra pessoa q é… Seja lá o q essa pessoa seja!

      OK?

      Explicação, by Maycon Areas.

  13. Certamente a coisa mais comum vai ser gente criticando esse espetáculo de vídeo cheio de mensagens recados e mistérios,vai dar pena ver um clipe desse na mtv e as pessoas acharem q é apenas uma putaria n vão decifrar o clipe q a sua mentinha limitada não permite,é comum do ser humano n estar habituado com algo q está a uns 30 anos a frente do seu tempo primeiro lugar Alejandro é um homem q é confusso com seus desejos carnais,maravilhoso esse trabalho tanto do diretor Steven klein quanto da gaga,antes de tudo lady gaga se desfez das suas roupas extravagantes pra gnte prestar mais atenção no enrredo do video,vcs perceberam né? n é todo dia q a gnt vê a gaga de calça e uma roupa super comum ela deixa claro isso,o clipe trata com notoriedade os milhares de casos de abusos sofridos pelos gays no holocausto,onde os soldados nazistas faziam de gato e sapato jovens garotos gays e os abusavam com ‘torturas ‘ sexuais’ se tratando de nazismo vcs já imaginam oq era,e logo depois os executavam observam a parte final do soldado na cama com uma arma e gaga morta é exatamente isso,como uma queima de arquivo. por isso do lado sadomasoquista do video.E em nem um momento a gaga representa uma mulher no video e sim um homem-gay,sofrendo abusos e um homem q ignora os seus desejos por uma pessoa do msmo sexo,notem a parte em q os soldados estam em uma rodinha e jogam a gaga de um lado para o outro,é o ínicio de um desses abusos,como é comum a gnt ver na rua saída de escolas um gay sofrendo por homofóbicos enrrustidos,mas apenas pra humilhar e espancar,não como nos dias de hoje claro, para estuprar como na guerra.
    E pra vc q é daquelas bixinhas pão com ovo q anda de havaiana encardida,e é fã dos viadinhos do restart cine e afins, q parou na oitava série do fundamental e faz supletivo hj, talvz n deva saber q aqueles símbolos q os soldados do clipe carregam no começo é a estrela de davi extampada nas roupas dos judeus, e o triangulo rosa símbolo estampado na roupa de um gay prara diferencia-lo de um judeu nos campos de concentração,em resumo o rosto asustador do final do clipe representa q tudo aquilo foi um pesadelo ou um ‘monster’ q um gay ‘machão’ soldadão ou civil enrrustido carrega dentro de si, significa q aquilo td foi um sonho-pesadelo,q aquilo nunca existiu e q é um fato q a sociedade trata com hipocrisia e q a religião prega q macho é macho fêmea é fêmea embora viva uma vida sem prazeres,tendo de matar o seu monstro do prazer por homem,desejo reprimido representado pela parte em q ‘ele’ transa com os soldados no alojamento militar, tendo q um gay transar o resto da vida com uma mulher por exemplo pq a religião soca isso guela abaixo.’detalhe na parte q ela engole o terço’, sendo q no clipe até o lado homem tem seu lado feminino, e por último o clipe de traz pra frente tem absolutamente o mesmo sentido e até mais claro.Brasileiro é um caso a parte n esta acostumado com arte e revolução dá nisso,e td bm madonna é otima mas q se foda essa comparação agora se la cagar na praia tá copiando a madonna? eu tenho 18 anos e a madonna da minha época é lady gaga a madonna q eu n tive,quando eu tiver 30 anos certamente n vai ser de Madonna q eu vou lembrar .

    • Gostei dessse comentário, ou seria resenha?
      Só que vc atropelou pontos e virgulas, isso deixa o texto pouco cansativo.
      Mas foi a análise mais coerente que vi até agora.

      Entao..
      Pena que, como vc disse, 99% das pessoas não tem educação, nem instrução e muito menos senso interpretativo para entender o clipe.
      Adorei o clipe, e adorei a polêmica que ela faz em prol da nossa causa.
      Bjs.

    • pirey!
      tirando a parte do texto ser tornar cansativo pela falta de pontuaçao adequada,fico mto bom!
      realmente!faz todo sentido!

    • Adoro ver quando as pessoas postam um “nem li”, isso reafirma exatamente o que o nosso pequeno infante J diz no texto dele…
      Parabéns garotão, continue assim, porém acrescente mais pontos e vírgulas a sua vida.
      Você arrasou no post!!!!
      E realmente, Gaga é a nova Madonna, fato!
      Mais uma vez parabéns para você e um “salvo mano” para as iletradas que não conseguem ler sequer 2 parágrafos…
      Beeeeeeeeeeeejos!!!!

  14. bixinhas pão com ovo q anda de havaiana encardida,e é fã dos viadinhos do restart cine e afins, q parou na oitava série do fundamental e faz supletivo hj

    HAUAHAAUAHAU MORRI COM PARTE DESSE MEGA COMENTÁRIO…

    BJO

    P.S: I LOVE GAGA!!!

    • Neste caso vejo que a ofensa é algo particular, gatans, ele expôs a opinião dele, só isso.
      Ofensa por ofensa o babado! ao postar que nem lí, está ofendendo todo o trabalho que o rapaz teve para nos mostrar a opinião dele.
      Enfim…
      Ponto de vista gatas, ele não é formador de opinião, só está colocando na mesa seu ponto de vista.
      Beeeeeeeeeeejos!

  15. onha o povo tao falado muita coisa dela pois ela ta com doeça qe nao tei cura ams sim tratamato ok po ei acho qe se um dia ela chega morre sua fa ou fas vao se mata poqe eue muito qerida para povao

  16. Gente, faltou os samplers de La Isla bonita, Vogue, Erotica, Human Nature e Like a Prayer…. mais patiche, impossible… Ruim demáaaaaaaaaaaaasssssssssss…

    Podre… sei que tem o dedo da Steven Klein, sei que tem referências a Madonna… mas o sutiãzinho… uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    me enquizilei, tou mais louca que Vanessão….

    • Oi to cheia de tezao preciso de uma mulher gostosa e peituda para mim,quero chupar elas.todimhas dacabeça.aos pes.
      Meu nome.e samanta e meu numero e 99215581
      E so me chamar que eu to esperando por voce amor

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s