Leskut – Rede social para meninas que gostam de meninas


Eu to devendo um post sobre onde encontrar gurias de todos os tipos, cores e tamanhos na rede. Bom, as bees, tem várias opções, Manhunt, Disponível, Gaydar, Bate papo da Uol adoooooooooro. Mas, as sapatilhas tb tem uma opção, que, particularmente, acho a melhor de todas: O Leskut.

O Parada Lésbica é um dos maiores sites voltado para mulheres lésbicas e bissexuais no Brasil, lá você encontra desde notícias, músicas, televisão, cinema até um portal de encontro para mulheres que amam mulheres, O Leskut.

A rede existe desde Outubro de 2008 e hoje em dia ultrapassa a marca de 26.500 mulheres, os profiles são cuidadosamente selecionados pela equipe do PL, para que a rede seja feita apenas de sapas.  Lá dá pra entrar em comunidades, comentar em outras páginas, adicionar amigos, personalizar sua página, colocar vídeos e músicas e assim por diante. É como o Orkut, porém onde várias garotas, de vários lugares do Brasil estão.

O Leskut, também organiza festas, em sua maioria, no estado de São Paulo. A primeira festa foi na Ultradiesel de São Paulo -SP e contou com 800 participantes.

1.431 comentários sobre “Leskut – Rede social para meninas que gostam de meninas

  1. Oie gente!
    Mto prazer sou a Niicolly,moro no interior de sp(sao roque), e estou a procura de uma gata masculina de sp…. se alguem quizer me ver é so me adc no kut:kutmeuvicio@hotmail.com ou me adc no msn que é o mesmo…
    qualquer coisa me liguemoi 69444291
    tim 87215370

  2. Olá,meninas!Bem,gostaria que alguem pudesse me ajudar neste impasse…é o seguinte:tenho 34 anos,bem resolvida e tenho uma namorada a 3 anos,mas o problema é que ela não se aceita e com isso o sexo se limita,eu amoooo fazer sexo oral,minha lingua fica sedenta de vontade de dar uma chupadinha e ela ainda tem vergonha,não sei mais o que fazer jà argumentei com ela e nada.ME MANDEM UM EMAIL OU ME LIGUEM. Cassis.felix@yahoo.com.br ou 6314 5368. Agradeço desde já quem puder me ajudar! Bjs e linguadas…

  3. Boa tarde, Meninas estou com uma mega master blaster vontade de fazer amor com uma menina feminina,sou menina e namoro um homen,porem de uns meses pra cá venho me excitando vendo videos de mulheres se chupando, e por isso queria saber como é…Me ajudem por favor…BEIJOS Pri

    Obs:tenho 23 anos,peituda e gordinha mas uma gordinha gostosa.
    Me add no msn priscila_sud17@hotmail.com

  4. Gente sou mt novinha,mas gosto bastante d fazer novas amigas!!se vcs querem fazer uma amizade super-legal me add no (msn)!!! thais-amiga8@hotmail.com meu cel é esse 8003-**** o resto eu do p/quem me add!!!beijinhos sabor brigadeiro!!Ps-gente é sério eu sou legal!!!

    • boa noite gatinha tudo bom me chamo jussara e sou lesbica eu te adicionei no msn se quiser tirar todas as duvidas sobre homossexualidade e tirar suas curiosidades de ser lesbica entra no msn e a gente conversa beijao

  5. SOU MUITO CURIOSA NESSE ASSUNTO NEM POSSO FALAR MUITO POIS ESTOU NO LABORATORIO DE INFORMATICA DA FACU SOU MAE CASADA E MORRO DE VONTADE DE PRAVAR DA FRUTA

    • pega meu numero gata se tiver intereçada entre em contato sou branca cabelos vermelhos 1.70 deantura peso 60 kg olhos castanhos claros mais sou novinha tenho 16 anos vou fazer 17 moro em leme …..numero 019 98508035 vivo,beijão

  6. ola menina,me chamo Camila,tenho 23 Anos sou de São Paulo,SP e gostaria de novas amizades e quem sabe um algo à mais.
    Contato:camilach.santos@hotmail.com

  7. Quuenda! menine!

    O brejo todo coachando!

    Que munitinho!

    aushuashuash… E nojento! Chupar grello que NOJINHO!

  8. amei gosto de todas as lesbicas.sempre acesso sitis lesbicos.mas ainda nao me descobri nunca beijei uma menina mas tenho vontade,conheço uma mas não tenho coragem de me revelar pra ela. sou muito fragil. tem uma menina que quando eu olho pra ela ela so fica me olhando. então é isso ai ta beijos.ha tenho 14 aninhos.

  9. ola tou passando pra dizer qui estou a proukura de alguma garota. . .sou uma pessoa muito legal eu sou branca olhos verdes e cabelos cacheado. . .quem kizeh bateh um papo legal eh soh ligah pra o numero. . 09591126066

  10. Todo mundo só procurando sexo e putaria…
    Não tem alguém aí que gosta de ser mais à moda antiga?
    Sabe? Conhecer a pessoa primeiro, rir junto, se divertir, se apaixonar…. (quem nunca leu ou viu filme da Jane Austen aqui? rsrsrs)
    Sou do tipo sonhadora, que acredita no amor, e depois de vários tombos, ainda estou à procura da minha cara metade.
    Sou mineirinha da capital =)

  11. estou louca para fazer sexo bem gostoso com uma mulher. aDOROOOOO. ME LIGUM, SOU DE SAO LUIS DO MARANHAO.. MEU TEL É 9887615854 OU 9891626567. ESTOU TODA MOLHADINHAAAAAAA………..

  12. ola gatas estao encontrando pessoas do se tipo aqui no leskut ;olha esse leskut faz diferença comigo poresenplo amei esse leskut nao tem nem um mes queu participo e ja amei tudo isso sou nathalia se alguma gat quizer me conhecer basta me liga ja meu numero ai no nome nthalia lopes ok espero que me liguen pode tudo bem pra voces lindas bejao da nathalia pra todas voces

    • ola gatas estao encontrando pessoas do seu tipo aqui no leskut , olha esse leskut faz diferença , comigo masmo porexemplo amei esse leskut nao tem nem um mes que eu participo e ja amei tudo isso sou nathalia se alguma gata se quizer me conhecer basta me ligar ja tem meu numero mas assima ok espero que me liguem pode ser tudo bem para voces lindas bejao da nathalia para todas voces olha esse mesmo comentario encima desse nao foi eu que escrevi foi minha prima poriço quase tudo esta errado ela tem 8 anos e fica usando meu email

  13. Meninas meu nome Lorry sou do RJ e já sou casada, eu e minha esposa queremos fazer amizades com outras lesbicas, participar de viagens, festas, mas sem urgia eihn!! grande abraço

  14. ola garotas so passei para dizer que acabei de encontra o amor da minha vida graças au leskut bejos boa sorte pra voces thaw thaw de raquel para todas voces.@.@ espero que tenhao sorte tambem vou dizer o laskut e otimo – .

  15. Olá pessoal, Meu nome é Krahn tenho 19 anos e to morando em bh/mg alguem me da uma dica do q posso fazer. Eu gosto muito d uma garota e ela tb gosta de mim, so q ela tem 22 anos e nunk beijou na boca, e quando eu tento conversar com ela, ela treme todinha, e nao consegue sair do lugar, fik paralisada e o pior que eu fico totalmente muda e akba q eu fico olhando para kra dela e ela pra minha e ai passa 30 segundos e eu vou embora, e qd nos vemos na escola, no intervalo a gt falta se comer com os olhos, e outra ela so fala com a irma dela na escola e as vezes cmg entre os dentes, ela é mt timida, o irmao e irma dela me falou que ela é doida por mim, mas a timidez e o medo impede q ela se entregue.O q fazer?

    • Boa Tarde meu nome é keize
      So respondendo …. Acho que vc também tem que relaxar, faça um clima agradavel para vcs poderem conversa , uma situação que naquele momento ela esqueça um pouco que gosta de vc e assimm vc tb relaxa ,ai as coisa vão fluir naturalmente… E vc disse que ela nunca beijo na boca quanto a isso não a remedio…. vc fico nervosa mesmo so de pensar,mas na hora certa ela vai com certeza saber oque fazer ou vc vai esta para ajuda-la certo. Ah vc tem quer ver oque vc conversa com ela… Quais assuntos? tenta assuntos descontraidos para assim vc chegar aonde quer. Mas amiga relaxa e deixa acontecer.Blz

  16. Krahn…

    Boa Tarde meu nome é keize
    So respondendo …. Acho que vc também tem que relaxar, faça um clima agradavel para vcs poderem conversa , uma situação que naquele momento ela esqueça um pouco que gosta de vc e assimm vc tb relaxa ,ai as coisa vão fluir naturalmente… E vc disse que ela nunca beijo na boca quanto a isso não a remedio…. vc fico nervosa mesmo so de pensar,mas na hora certa ela vai com certeza saber oque fazer ou vc vai esta para ajuda-la certo. Ah vc tem quer ver oque vc conversa com ela… Quais assuntos? tenta assuntos descontraidos para assim vc chegar aonde quer. Mas amiga relaxa e deixa acontecer.Blz

  17. Olá Nome Nubia tenho 16 anos sou de paraná meu pais ja sabe quem eu sou contei a ele pouko tempo me aceitaraoo intao quero conhecer meninas novaa aki pertoo de cornelio procopio pr. fazer amizade tals conhecer melhor
    email: nubialinda16@hotmail.com
    aguardano vcs lah beijao

  18. Eu adorei ! Tenho 19 anos moro em leme tenho um filho gosto de homem so ki nos últimos meses estou louca pra pegar uma menina não tenho experiência nenhuma mais to loca pra aprender então si tiver algem aqui perto pra mi mostrar sou super feminina e keria meninas bem feminina e de 17 a 25 anos bjss realizem minha fantasias

  19. Oi meninas sou morena clara com olhos pretos e cabelo liso e modéstia parte muito gostosa tenho 19 anos tenho um filho e namoro um homem só ki estou de um tempo pra cá loukinha pra fazer sexo com outras meninas moro em leme e meu celular é 019 87086915 tenho preferência por meninas bem feminina entre 17 ao 27 anos eu também sou bem feminina e adoro calcinhas fio bj mi ligue por favor realize minhas fantasias bj

  20. To super curiosa e louca pra raspa a buseta com alguém ! Só tem um problema ninguém sabe ki eu estou assim com essa vontade ! Vejo vídeo de lésbicas todos os dias e fico molhadinha só di olha

  21. Ele é ciumento só com homens comigo nunca ele vai ter ciúme de uma menina rs qualquer coisa eu ti ligo a noite lá pra 11 e meia si eu não consegui vc pode mi liga tá linda bjs estou curiosa pra falar com vc bj

  22. oie sou mary tenho 22 anos e estou d fazer novas amizdes..sou Bi
    e moro em teresina Piauí..
    kem kizer bater um papo e fazer amizades lia aki 086 99756926 ou 086 99608079..são TIM os dois..e tem um vivo 086 81252649

    bjs

  23. Oie meninas, me chamo Adriana moro em Mg e tenho 22 anos, estou formando em Ciências Contábeis e quero muito conhecer pessoas novas, com o intuitu de novas amizades ou algo mais.
    Sou bem extrovertida, caseira, gosto muito de assistir filmes e ler bons livros. Se alguém quiser me conhecer melhor, por favor deixem o msn que eu adiciono vocês.
    Beijo grande meninas

    • oi fernanda sera que eu poderia te conhecer meu e ELAINE TENHO 25 ANOS E estou louquinha para ter uma amizade colorida com alguem sera que poderia ser com vc. se vc quezer me conhecer meu face e elainee_mattos@hotmail.com estou esperando ansiosa por vc mil beijos na sua boca eline

  24. oiii… queria mtu mtu fazer ‘amizades… meu nome é lola, sou magra, cabelo liso loiro e preto(tipo avril)… meio baixinha kk’ olhos azuis, recentemente les… e novinha… literalmente, so tenho 15 aninhos ^^’ cel: 94832510 bjao lindas…

    • Oi meninas tenho 30 anos aparência de 18,casada e louca pra ter minha primeira relação lesbica tenho muito atração por mulheres.Fico molhadinha ao vê videos lesbicos,mas quero uma garota que seja bem feminina,nada estilo machão.Moro em caxias ma,se houver alguem interessada deixe um comentário que te repasso meu contato.Bjos!!!!

  25. ola para todas vcs meu nome e raquel e gostaria de conhecer pessoas que podece me fazer feliz conheci varias meninas mas nao me enterecei a distancia prA MIM NAO ENPORTA BASTA QUERE PARA SER FELIZ BEJOS ME LIGUEM 062 99922924 OU 81332703.

  26. Oi meninas , meu nome é Tabata , tenho 17 anos e nunca me envolvi com uma mulher , mais no momento estou super curiosa para adquirir novas experiencias !!! sou de sao paulo , zona leste . meu msn é .. tabata_300sp@hotmail.com .. beijinhos lindas !!

  27. Oiii tem alguém daqui da região perto de leme sp eu sou a Fernanda tenho 19 anos e nunca nem siker beijei uma menina estou loukinha e super curiosa não so no beijo em outras coisas tb rs modéstia parte sou gostosa bj gatas keria uma menina bem feminina eu tb sou super feminina bjuu

  28. oi,meninas meu nome e ELAINE tenho 25anos sou solteira e estou a procura de novas amizades e quem sabe acontece um algo a mais

    • SERGINA SOU DE FORTALEZA SOU LESBICA ATIVA ASSUMIDA TH 52 ESTOU SOLTEIRA QUERO UMA NAMORADA DE FORTALEZA QUE SEJA MORENA DE CABELOS LONGOS QUE TH DE 23 A 49 ANOS ESTOU MUITO CARENTE QUE NAO FUME E QUE SEJA CARINHOSA E QUE TH CARRO QUERO RELACIONAMENTO SERIO MEU TIM 96-64-60-33 MEU OI 85-63-89-14 DE PREFERENCIA QUE MORE NO BAIRRO DO PAPICU POIS MEU BAIRRO E PAPICU FORTALEZA CEARÁ OK GATAS ME LIGUE PRA GENTE BATER UM PAPO E SE ACERTAR

  29. Gente sou uma menina de 16 anos atualmente sou les e sou feminina moro em fortaleza meu email:Jenifer_pm@hotmail.com
    numero:085 96441687

  30. Ola meninas, alguem sabe indicar um local legal em floripa para sair??? Um local legal com pessoas bonitas e bem frequentado?aguardo….. Obrigada a todassss

  31. Oi..garotas..gostaria muito de um papo..quem estiver afim me add no msn:Geovanadatufgatinha@hotmail.com beijos se cuide obs:tenho 15 anos de Fortaleza..

  32. Olaaa mulheres…Gente eu sou mt louca por mulher, sou bem feminina, quero uma para fazer um sexo bem gostoso comigo, estou a procura d uma amizad discreta, ou quem sabe um relacionamento, vcs vao adorar me conhecer. Quero uma mulher bem feminina, se vcs quizerem uma amiga para companhia e so me ligarem 98 81103279 estou louca molhadinhaaaaaa espero vcs bj.

  33. ola meninas se tiver alguem onlaine agora me manda uma msg para nos conversar beijinho.(062)99922924 espero vcs gatas adoroooo uma garota bem safadinha,mas gosto de todas.

  34. Oie…. Queria Conhecer Alguma Garota Fem…Linda,Educada,gentil e etc… Sou Tudo Isso e mais Um Pouco 🙂 Bjos Pra Todas!!!

    Quem Quiser………….Agradeço e Quem Não Quiser Agradeço Tbm…

  35. oi gente sou de são paulo zona sul,e estou a procura de uma mulher bem feminina ,educada e sincera ,tenho 19 anos e não me importo com a idade a partir que seja madura ..quem se interessar entre em contato no meu msn veveoliveira19@hotmail.com..
    quero compromisso serio!!bjs

  36. Gente so para dah um aviso a vcs, nao caiam em qualquer uma. As vezes as pessoas querem te sacaniar, sei que aqui no leskut existem pessoas legais, mas tem tambem as que que querem fazer pirraça com a gente. Ou seja, tem meninas capazes de te ligar se passando por outra pessoa, ja aconteceu comigo.
    Eu sou lesbica legitima, jamais faria uma coisa dessas. Bjs (D)

  37. Gente, quero dah um alerta a vcs, nao caiam em qualquer uma. Sei que aqui no leskut encontramos sim muitas meninas legais, divertidas, esse tipo, mas temos que ter muito cuidado, pois algumas querem so te sacaniar, dizendo que vc é a mulher da vida dela, quando na real ela quer te pirraçar, pois isso ja aconteceu comigo.
    Estou procurando uma pessoa verdadeirta, que nao brinque com o meus sentimentos, eu jamais.
    Outro dia estava conversando com uma menina, prefiro nao citar nome, pois sim, ela se fez passar por outra, e descobri porque havia muitas coincidencias na historia. Pois é gente, era so isso, para alertar voces de qualquer falsidade. Bj

  38. Ola, meninas boa semana para voces, estou aqui para avisar que nao me liguem mais, por favor, ja tenho uma pessoa, e por mim estaria com ela, mas depende dela tambem, sou mt apaixonada por essa menina. bj
    Assina Josiane

  39. Oi gente tudo bem espero que sim pq cmg vo levando a vida. Gostaria de fazer uma nov amizade bjs meu numero (93)91548055 bjs lindinha tenha uma otima noite

  40. oi meninas,mulheres,sou casada e descobri recentemente que sou bi,procuro 1 mulher igual a mim,pra fazer sexo gostoso ou 1 caso legal,meu marido participa se convidado,mas é louco pra comer 2 gostosas, sou loira,gostosa e muito louca por sexo,sou de presidente prudente,meu cel é tim (18)81617498,bjs a tds.

  41. cd as mulheres de prudente,estou esperando encontrar alguem de prudente ou perto,pra fazer um sexo bem gostoso ou algo mais,sou loira,alta,gostosa,safada,louca por sexo,quero conhecer mulher que goste de um belo grelo,e que seja greluda tbm,bjs a todas.cel (18)81617498,me liguem.

  42. bom meu nome e daiane to a procura de uma mulher ke me ame de verdade, tenho 16 anos e sou mto sentimental. me liguem = 011- 95868273

  43. Olá meninas, sou de Salvador-BA, estou a procura de novas pessoas pois preciso de pessoas que caminhe junto comigo para o lado do sucesso e que seja decida no que quer, cansei de pessoas fracas que só querem que eu faça por elas, quem pensa assim como eu me liga: 071 82429653. Abraços!

  44. OI GNT ESTOU AKI PRA ENCONTRA ALGUEM , EU POSSO SER NOVINHA MAS TENHO MUITA ATITUDE QUERO ENCONTA ALGUEM QUE ME AME DE VERDADE, SOU LOIRA CABELOS LONGOS , OLHOS AZUIS E AS VEZES VERDE, 55 KL E INCORPADINHA. KERO ENCONTRA ALGUEM KE ME AMA NA SICERIDADE , MORO DEM MAIRINQUE – SP , SE ALGUEM SE INTERESSA ME DEIXA UMA RESPÓSTA OU ME LIGA = 011 – 95868273 . BEIJOS .

  45. nao tenho msn , se vc kiser entra em contato cmg e so me manda um sms = 011- 95868273, mairinque fica perto de sao roque e sorocaba e fica no estado de sp . meu nome e daiane . bjsss

  46. oi garotas
    sou casada , mae , mas sou doida para chupar ser chupada por uma mulher ate gozar.. quem quizer deixe um recado.

  47. Oi tem alguem de sao luis aí, estou a disposiçao. Bom meninas sou bem feminina, alegre, simpatica, e amo fazer novas amizades, mas aqui tou procurando uma mulher, gosto de todas, quero apenas uma que nao brinque com meus sentimentos, ja passei por muitas decepções e nao aguento mais. Quero encontrar minha alma gêmea. Quem quizer dou meu num mais tarde.

  48. Oi janaina, vc é de sao paulo? Quero seu numero pode ser ou ta dificio? Ou me diz pelo menos o horario que vc entra no leskut. Eu estou td dia. rs rs. Kisses girl. SSSSSS

  49. oi mulheres,ninguem afim de chupar um grelo bem gostoso ai,quem tiver afim entra em contato comigo,deixe um recadinho aqui,para essa loira gostosa aqui,bjssssssssss

  50. amooooooooo loiras
    ah… é meio difícil eu entrar aqui gata,
    mas estou quase todo dia no msn.
    Bjos na boca pq o resto fica pra depoi 6:

  51. Cadê a Guria que falam q entrava todos os dias aqui Hem…
    meu num está ai XD
    é só ligar gata Bjos e até mais ^-‘

  52. Então vou dar uma saída aqui mas meu num está ai XD
    vou no cine com o meu irmão e com a minha cunhada e ficar de vela KkkKk
    Bjos e até mais 😉
    Tchauzinho

  53. oi pessoal: bom eu encontrei uma uma mulher daora aqui no leskut mas ela ama a ex dela e a agora oque eu faço, me ajudem. bjsss daiane

  54. eu to gostando muito dela , e eu tenho certeza que logo logo ela vai esquecer a ex dela e eu vou ser o amor da vida dela , e a distancia eu e ela vai ver com um tempo por que guando se ama se supera tudoooooooo…s2s2s2ss2s2s2s2s222s2s22s2s2s2s2….bjssssssss galera :).

  55. galera to aki pra dzr q eu to mto feliz cm minha namorada pois e agora meu grande amor da minha vida. nuss…e guando a gnt faz amor..meu deuss e uma loucura deliciosa..ela me faz gozar e me dxa molhadinha..e eu ja so tarada e ela fazendo gostoso eu fico mais aindaaaaaaaa….ai ela e gostoza e sedutora e me leva a loucura…bom amor eu kero q vc saiba q vo superar todas as barreiras pra ficar com ela tudooo nem q eu tenha q ir ate o infinito pra ficar com ela . bjssss….boa tarde galeraaa.. o amor existee :).

  56. josi to te amando mto…eu axo q daki pra frente minha vida nao vai consegui viver sem vc meu amor..s2 minha linda..minha gostoza..saiba q vc me exita..mto e me faz gozar tao goztozo q parece q vc ta perto do meu corpo amor . bjsss…minha ´paixaoo.

  57. amor minha vida daqui pra frente n vai fzr mas sentido sem vc..vc ta con seguindo tira a carla da minha cabeça e eu so penso em vc e em vcvcvcvcvcvv so vc amor s2s2s2ss2. bjss..minha vida minha respiraçao e meu amor so meu 😉 . bjss amor.

  58. Gente eu tou mt decepcionada, terminei com meu amor, Daine, eu gostando mt dela, e estava me apaixonando por ela, me deixou por besteira, nao sei mais o que fazer. Mas, nao posso fazer mais nada, magoei o coraçaozinho dela, nao qria. Ela é mt sentimental e eu também. Tou muito triiisssttteeeeeeee. O que eeeuu faaçoooo?????? !!!!!
    Perdi meu amor.
    Daiane queria te dizer que te amo minha linda!!!!

  59. Gente eu tou mt decepcionada, terminei com meu amor, Daine, eu estava gostando mt dela, e estava me apaixonando por ela, me deixou por besteira, nao sei mais o que fazer. Mas, nao posso fazer mais nada, magoei o coraçaozinho dela, nao queria. Ela é muit o sentimental e eu também. Estou muito triiisssttteeeeeeee. O que eeeuu faaçoooo?????? !!!!!
    Perdi meu amor.
    Daiane queria te dizer que te amo minha linda!!!! Eu te amo minha bebe!!!

  60. bom to aqui para dizer pra vc josi q eu gosto mto de vc , pois fiquei maguada por vc falar da sua ex pra e n e so por isso e sim pq vc so fica desconmfiando de mim achando q eu era outra pessoa pois te mandei minha foto n sei se vc gosto de mi9m mas tudo bem. bjssss..

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  61. Oi meninas ! Meu nome é luciana é o meu e-mail 007 é este ai mesmo. 23 anos. Como tenho namorado ja viu não é! ciumento pra mais d um metro . Então ! Tenho atração por garotas e gosto da femilinidade . Sou bi e quero alguem pra conversar . Rs. Sou de Montes claros MG. No mais espero alguem me add.

  62. Tenho 19 anoss to solteira!
    Sou muito krinhosa q pena q morams muito longe.moro em calçoene no estado do amapá!!!….me liguém!
    Renata milleny!!s2s2

  63. oi luciana,tbm sou de montes claros,mas moro no interior de sp,me de seu fone,seu email,meu nome é mari,tenho 30 anos,sou bi,e quero o que vc quer,vamos nos conhecer,bjsssssssss

  64. ola meninas …..qero encontrar uma gata e esse e leskut e o maximo mas ainda nao encontrei ninguem…sou d betim mg caso alguma se interresse me liga 3194796169

  65. q coencidencia ter outra fanny…so q d bh…sou d betim….sou bem feminina e tnho 17ans….setembro faco 18. rsrs me liguem
    3194796169 e tim

  66. Oi meniinas! Acabei de descobrir o leskut, que legal isso aqui ! Procurando uma gatinha pra mim 🙂
    sou solteira, pele clara, cabelos longos e castanhos , olhos escuros, magra.. Nao muito alta, delicada, e feminina .

  67. Oi meniinas! Acabei de descobrir o leskut, que legal isso aqui ! Procurando uma gatinha pra mim 🙂
    sou solteira, pele clara, cabelos longos e castanhos , olhos escuros, magra.. Nao muito alta, delicada, e feminina .
    Ah , sou de Brasília DF , tenho 22 anos . Alguém se habilita? Hehehe!

  68. preciso da opinião de gente experiente… eu pensava que era hetero, mas sem querer me apaixonei por uma garota. Pensei que ela tb estava afim de mim e pra minha surpresa ela é casada com um homem com filho e tudo…digo isso pq ela é super masculina, nunca imaginei que ela fosse hetero…ela ficou super surpresa com a minha declaração, disse que apesar de sempre ter recebido cantadas de mulheres, nunca teve a experiencia…não ficou brava, até se mostrou muito curiosa, mas acho que fui com muita sede ao pote e ela pulou fora…finalizamos com amizade, a gente se ve duas vezes por semana na aula de dança…ótimo momento para seduzir, pois nós duas somos bailarinas…queria saber se tenho chances com ela…Prometi que não insistiria mais em convence-la a sair comigo… e ela disse que estava td bem q eu não a incomodava, só que não queria fazer nada pq é casada…Posso contar a história toda por e-mail, alguém interessada em me ajudar? Quero seduzi-la, não sei se ela desistiu pq agi de forma errada ou pq realmentenão é a vibe dela…

    claudiaquelali@gmail.com

  69. gostaria de me abrir por que já naum aguento mas fica calada,tenho 19 anos,sempre achei que fosse hetero mesmo já tendo me interesado por outras meninas,achava que era só adimiraçao ou coisa do tipi,só que esse ano conheci uma menina da mesma idade que eu,agente si deu muiito bem eu sabia que ela era lesbica só que numca pensei em fica com ela,até ela começa a fazer declaraçoes de amor,eu sempre senti um carinho e até me dava vontade de beijala,só que não sei por que eu sempre dava um fora nela,só que agora ela tá ficando com um menino,e acho que estou com ciumes,preciso que vcs me ajudem eu não sei o que fazer!:/

  70. Engana_se a pessoa que pensa que nao existem mulheres femeninas e educadas por aquiii… Tenham tds um otimo final de samana bjs meninas

  71. sou nova nessa aria mas quero conhecer oque eu realmente sou/ quero conhecer pessoas bonitas e que me explique oque eu sinto por mulheres . pois elas mexem muito com migo;;;

  72. Ola boa noite, pra todas gatinnhas.. Meu nome é helena Alves, tenho 16 anos. Gostaria de fazer amor com uma ou duas mulheres, preferencia 16 a 20 anos…. Meu cel. 08291835330

  73. Ola boa noite, pra todas gatinnhas.. Meu nome é helena Alves, tenho 16 anos. Gostaria de fazer amor bem gostoso. preferencia 16 a 20 anos…. Meu cel. 08291835330

  74. Encontrei uma garota nesse site agora eu namorando ela, mais ñ sei se ela realmente me amar, ela mim diz isso direto… Mais eu acho ela ainda amar a ex dela… E eu tenho maior ciumes dela… Oq eu faço gente me ajundem ae…

  75. Ola me meninas!
    Sou do Rio de Janeiro.gostaria de conhecer mulheres de 25 a45 anos pra uma amizade ou algo mais.Sou morena clara,cabelos compridos preto e olhos castanhos escuro e feminina,educada,carinhosa e cheirosa.
    lidiadesing@hotmail.com

    • satisfação dayana …. olá lidiane tambem sou do rio de janeiro , tijuca conheçe adoraria conhece-la melhor sou morena , olhos castanhos cabelos encaracolados ate os onbros .tenho uns 60kg sou super divertida , atenciosa e solteira … se quizer conversar melhor me add no msn .. dy_atittud.dy@hotmail.com

  76. Oi Helena.
    Acalma seu coração.Deixa as coisas acontecerem.Primeiro que pra podermos amar e ser amado requer tempo.Agora nos apaixonar ai sim,nos apaixonamos todos os dias por alguma coisa ou até mesmo por alguem.Viva intensamente cada momento que tiver com ela e só o tempo fara desfazer os laços que uniram ela com a ex dela.Assim você tera a oportunidade de mostrar quem você é e que tambem tem muitas coisas pra ela amar e se apaixonar a cada dia por você.Não deixe o ciumes acabar com a doce emoção de estar curtindo os momentos bons de estar com ela.
    Beijos menina e muita sorte…..

  77. Vou tenta fazer isso… Ela me diz que me amar, e a ex ja é passado,, mais nem seii… Eu a amo muito, so que as vezes acho que ela,, ainda sente algo pela a ex..

  78. Vou tenta fazer isso… Ela me diz que me amar, e a ex ja é passado,, mais nem seii… Eu a amo muito, so que as vezes acho que ela,, ainda sente algo pela a ex.. Ja temos uma discusão por causa disso mais depois ficou tudo bem entrar a gente…

  79. bom eu estou aqui a procura de um novo amor, eu esotu me recuperando pq eu e minha ex terminamos um relacionamento mto intenso e apaixonante , pois to mto triste pq eu amava ela demais , por isso estou aqui a procura de um novo amor 🙂 . bom eu sou loira olhos azuis cabelos longos 55 kl 1. 69 de altura e 16 anos . procuro uma muylher sincera simpatica humilde e claro romantica meu numero = 011- 95868273. ass : daiane.

    • oi eu disse que só quero amizade agora!!! mais qualquer coisa mim add no msn gata…. vitorinha.medeiros@hotmail.com cel: 8291835330… responder ae ta… minha namorada iria morrer do coraçao porque eu entrei neste site… mais ficou tudo tranquilo agora… qual é seu nome em??? espero que voc ligue pra mim pra gente conversa bjos…

  80. olá sou loira malhada 25 anos 1,65 de altura muito atraente se vcs quiserem me add meu msn é nemgatinhasexy2009@hotmail.com sou do rio de janeiro bairro de sao conrado. prometo sigilo se vc for casada pq eu tbm sou e estou procurando aventura com outras mulheres tbm feminina como eu bjo e me add.

  81. Me divirto vendo os (des) encontros das meninas…
    Mas também me vejo sozinha.
    Fazer o que? Olhar pra menina que atende aqui no café pensando, bem que poderia ser ela…É linda! Mas e aí?
    Acho que já não acredito mais em relacionamento, e nem em lindos peitinhos numa camiseta… será que já encerrei carreira?
    Não sei…

    Bjs e muita cautela e sorte nos amor!

  82. Olá meninas meu nome Paulinha, sou de manaus e gostaria de fazer amizades com lésbicas ou bi bem feminina entre 20 a 30 anos de idade, sou morena, 26 anos, cabelos preto e longo, altura 1.60, peso 55 kg, sou bem feminina. Tenho curiosidade de saber como é essa nova experiência. Meu e-mail é anapaulinha34@bol.com.br

    beijosss…

  83. oi meninas tenhu 23 anos,sou da zl d sampa to afim d um papo legal cm uma gata..to karente,precisando d companhia nesa noite fria

  84. olá boa noiite.. Gostei muiito daqui.. Estou me descobrindo e por enquanto acho que sou Bi… Gostaria muito de tirar minha duvida!!

  85. oi… meu nome é Paula.
    Somente para bi bem feminina ou hetero que tenha curiosidade…ambos seja morena clara bonita entre 20 a 35 anos. entao de um tempo pra ca me despertou uma vontade de trocar carinhos e ser chupada e chupar uma mulher na cama…vejo cenas lesbicas e fico exitada…tenho vontade dessa experiencia. sou de Manaus,morena clara bem feminina,muito bonita,25 anos,1.65 alt.55kg,cabelos pretos comprido. Estou namorando. mas quem se interessar. anapaulinha34@bol.com.br

  86. oi …sou casada mais sou louca para conhecer uma mulher bem feminina eu sou mulata tenho 1:61 de altura gosto de malhar quem se enteresar me ligue vou deixar meu numero 73867642

  87. Não tem ninguém aí querendo um relacionamento sério ??
    sou carinhosa, companheira, tenho mto ciúmes e acredito q qm ama tem ciúmes da pessoa q está contigo.
    bem… qlq coisa Add no msn jana.473@hotmail.com Bjos gatas (k)

  88. Boom dia Meniinas”
    Moro no Piaui, tenho 18 anos,
    estou a procura de uma mlher companheira, carinhosa, maduraa e qe saibam bem o qe quer da viidaa.
    qualqer coisa deixam comentários qe correspondo as minhas palavras e opiniões,Bjoos…!

  89. Oiiii meninas meu nome e Vanessa sou do rio de janeiro gostaria de conhecer uma mulher carinhosa amiga etc não proucuro beleza pois ela vai embora com o tempo proucuro ver tudo que a de bom por dentro tenho 19 anos e podem me ligar ou mandar torpedo que responderei na hora e me add no msn estou o dia todo on nanda-bupi@hotmail.com bjs aguardo vcs

  90. ham! eu acho q esse negocio de meninas gosterem de outras meninas e super normal…kara e um direito q cada um tem de escolher com quem ficar e com quem gosta…

  91. ham! eu acho q esse negocio de meninas gostarem de outras meninas e super normal…kara e um direito q cada um tem de escolher com quem ficar e de quem gosta…

  92. Olá Minas me cha Thalya e tenho 15 anos gosto de garotas da minha idade ate 12 a 17 anos Curto tudo viu?Meu fone é(93)9124-7865 tô esperando vcs minas garanto que vcs nã