Fitness Brasil 2009


Ganhadores!

Ganhadores!

Corpos sarados, bronzeados e banhados em óleo, vestindo apenas uma sunguinha branca com um numerozinho para você escolher! Não, eu não estou tendo delírios com as minhas fantasias e sonhos eróticos aqui. Em São Paulo aconteceu  a 11ª edição do Concurso Garoto e Garota Fitness Brasil 2009. Aquela hora de saber o que esses gatos tanto fazem nas academias.Tô quase correndo para a academia mais próxima para fazer a minha matrícula.Os ganhadores foram Renan Conde e Priscila Saravalli.No G1

Quem quer consolar os perdedores?

Quem quer consolar os perdedores?

Me parece ser tão complicada a vida dos juízes desses concursos!

15 comentários sobre “Fitness Brasil 2009

  1. Epa… Pelo menos da nossa parte não foi traçada nenhuma crítica as barbie/fashion/rica(ou em separados). O que foi criticado foi o preconceito contra as “mortadelas”(confesso que adorei esse nome!).
    Também acho esses concursos uma perda de tempo. Mas…que é bonito de se vê é

  2. Tem um ou outro bonitinho ai sim, mas nao ligo pra corpão, porem tambem nao discarto…

    Ai ai ser eclético é TUUUUDOOOOOOOO, meu bem, consolaria toooodos

    Aff se meu marido me pega escrevendo isso… kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mas o que tem, né? é opiniao, e ver nao tira pedaço rs rs rs rs

    Contando que nao se saia da teoria pra pratica, tudo vai bem rs

    beijos gatas

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s