Boicote já! Doritos não!!!


Eu sei que tem bee esperando a segunda parte do Guia Vix de Pegação, mas tenho que aproveitar a audiência do recorde do Babado Certo para passar recados importantes! Pois é, não sei se as beeshas e travecas daqui estão acompanhando a polêmica da semana sobre o comercial homofóbico do Doritos. Sim, aquele salgadinho que todo mundo come na hora da lárica pós-balada. Então, o Doritos está com um propaganda “sacadinha”, “engraçadinha”, “cool” e demais adjetivos afins, mas que não deixa de ser super escroto. Quatro amiguinhos andando de carro quando começa a tocar YMCA, do Village People. Sim, é um hino gay, desde que o povo diz que serve para descobrir quem é a bee da turma – já que toda beesha solta a franga nessa hora, ai que preguiça! Mas, continuando um dos amigos começa a dançar ou outros três fazem cara de nojo e pá! um saco de doritos na cara da “bichinha” e o slogan “quer dividir alguma coisa com os amigos? Divide um Doritos”. Ou seja, sua bicha continue no armário, guarde para você mesmo o quanto você é ridículo, ninguém precisa saber!

Genthy, que mundo é esse? Quem é a Elma Chips para dizer o que a gente tem ou não que fazer? Não se fala em outra coisa na internet. As beeshas ficaram nervosas com o comercial, no mal sentido. E eu fiquei mais ainda, mesmo sendo uma trava! E já que  segundo o Doritos temos que ficar escondidos, guardar nossa “intimidade”, vamos esconder e guardar nosso dinheiro também! Sim, se não somos bons o suficiente, nosso dinheiro também não é! Boicote já ao Doritos! Beeshas é sério, se o povo não nos respeita como cidadão, não tem lógica nos terem como consumidores! Chega de sermos chacota e micos de auditórios! Não quero que fiquem rindo de mim quando não conto piada!  Boicote já!!!

Na minha boca não entra!

Na minha boca não entra!

Para bills que alegarem não posso participar do boicote porque já não gosto de Doritos, saiba que a campanha se amplia a TODOS os principais produtos da Pepsico (vide a figura acima para saber quais). Eu, Tchynna Penedo, não vou tomar Toddy, nem Pepsi, e nem comer Ruffles e Fandangos até que eles tirem essa merda de comercial do ar e façam uma nota reconhecendo a grosseria! Ah, mas é apenas um comercial engraçado, cadê o senso de humor? Tá no circo! E como a publicidade no Brasil “se auto regulamenta”, vamos aproveitar e mandar um e-mail reclamando dessa campanha para o Conar, o órgão responsável! Façam o mesmo beeshas! Dividam a sua indignação com as amigas! Boicotem, mandem um e-mail reclamando para o Conar (é só clicar no link) e ainda dê nota baixa no Youtube! Beesha reinvidica, sim! Gay Power já! Tô lokka, caralho!

20 comentários sobre “Boicote já! Doritos não!!!

  1. eu já nao tomo toddy msm hahaha. ai, mas ficar sem ruffles, fandangos, sensaçoes e doritos é tenso hahaha. mas eles podiam ter senso né, e provavelmente essa propaganda foi feita fora do brasil.

  2. Mandei três e-mails d reclamação pois ñ tenho mais tempo( tenho q ir trabalhar, rsrsrsr..) mas à noite vou mandar mais! Se queremos providencia contra algo temos q insistir muito, e depois odiei esse comercial- vomitei até o doritos q comí ontem, argh…

  3. Genteeeeeeeeee …
    Boicoto tudo mas fica sem Gatorade é tensoooooooooooooooo … bebo mais do que água …
    Mas vou aderir ao movimento vou fazer minha parte, vamos fali a impresa.
    Já to vendo a Manchete.
    ” Empresa do grupo Pepsi demiti 500 funcionario devido a boicote gls de seus produto ” ..kkk
    FICADICA…

  4. Arrasou no protesto! Comercial de péssimo gosto. Eu já nao como Doritos nem Rufles nem nada desses chips… o ruim pra mim será ficar sem meu Gatorade mas tá de boa. É pra uma boa causa! Boicote já! Ja mandei meu email pro Conar tb

  5. Preencham esse formulário abaixo e enviem para o e-mail: conar@conar.org.br

    NOME:
    RG:
    EMAIL:
    ENDEREÇO:
    CIDADE: Vila Velha
    ESTADO: ES
    TELEFONE:
    PRODUTO/SERVIÇO ANUNCIADO:
    ***************************************************************
    VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO: Televisão
    EMISSORA DE TV:
    DATA TV:
    HORÁRIO TV:
    MOTIVO:
    ***************************************************************

  6. Gente, comprem genericos do gatorade!!! adoro as bichas fazendo as finas, ninguém reclamou de ficar sem a sardinha coqueiro!!! hahhaha

  7. Morri com o comentario da sardinha Coqueiro.
    HAHAHAHAHAHAHAHA
    Mas ficar sem Doritos e H2O vai se tenso.
    A.D.O.R.O. os dois.

  8. todo dia fazem piadas com gays, nem me senti ofendido com essa. Já vi piores

    e se todo mundo q fosse alvo de piadas tanto em propaganda quanto em outros lugares, reagissem desse jeito, existiriam pouquissimas piadas (e as mais sem graça – oq seria das piadas de Joaozinho se todos os Joaos reclamassem kkkkk)

    nada contra, mas achei um exagero esse boicote

  9. ah uma linha tenue entre o engraçado e o mal-gosto. uma boa piada é justamente aquela que encosta na linha, mas não ultrapassa. humor inteligente, nada tem a ver com politicamente correto. não pq existe piores que a gente deve relevar o resto. “ai me cortar, podia ser pior, poderia ter te amputado o braço”! isso é exagero!

  10. eu sou fina, vou reclamar pq nao vou comer atum ahahahahahhahaha!!!

    amei o comentario da sardinha e fiz o do atum só pra sacanear.

    mas numa boa, nao consumo nenhum desses produtos, não regularmente ao menos, é muito raro.

    entao, meu bem, eu to boicotando a mais de 30 anos kkkkkkkkkk

  11. Assim que vi pela primeira vez esse comercial tosco na televisão achei um absurso e tinha em mente a repercussão que se tornaria.Não é para menos.Vi algumas declarações dos anunciantes dizendo que não foi a intenção ofender,e sim passar uma imagem divertida e que pessoas foram pesquisadas sobre o conteúdo e que todas acharam engraçada.Como foi citada pela autora desse titulo:Os gays não querem ser vistos como mico de auditório.Parece que para abordar a homossexualidade em comerciais têm de haver o propósito da comédia.A exceção que me vem à cebeça é o da pomada(nebacetim)onde um casal gay foi tratado de modo sério, dentro do contexto do comercial,sem que fossem destoados dos demais.
    Voltando ao doritos: Eles erraram e muito.POdiam ter passado uma mensagem de inclusão e não a que foi passada: do amiguinho que solta a franga e é olhado com desconfiança e reprovação pelos outros amigos.
    Muito mal.Eu era consumidora assidua desse salgado,mas depois dessa..never.

  12. desde quando o doritos é alimento isso é uma bstta! tem sal pr caralho e faz seu corpo reter liquido estou estudando uma matéria sobre os maléfiçios do sal e de temperes e produtos prontos em conserva eles querem empurrar essas porcarias para a gente comer. prabens pela sua iniciativa vc tem que se defender porrada neles!!!

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s