Looks fechativos da Gaga no VMA 2010


Recuperado dos níveis letais de fechação gay mostrados no último post, falemos do MTV Video Music Awards 2010. Aliás, não vou falar nada porque sei que as senhoras são antenadas e já estão velhas de ler em tudo quanto é blog sobre o tema. Apenas para quem esteve soterrada numa mina no Chile e acabou de sair: vê este vídeo aqui que tem o resumão em fintchy sessenta segundos:

Enfim, Gaga ganhou 8 prêmios inclusive o maior da noite (‘Melhor Clipe’, além de ‘Melhor Clipe Feminino’, ‘Melhor Clipe Pop’, ‘Melhor Clipe Dance’, ‘Melhor Colaboração’, ‘Melhor Coreografia’, ‘Melhor Direção’ e  ‘Melhor Edição’) e tornou-se a racha (hi hi, racha…) que mais ganhou o astronauta prateado até então. Meoo koo! Eu quero mesmo é falar das roupas dela que sempre são um show a parte. Cata:

Desfibrilador, please, desfibrilador! A racha já chegou quebrando o caralhão todo usando vestido e sapatos Alexander Mcqueen, ambos poderosérrimos. O vestido mega volumoso e compridíssimo, feito em cores quentes e dourado tem uma imagem clássica ao estilo barroco. O vestido tem tantas camadas, mais tantas camadas, que para Gaga tirá-lo ela tem que ser descascada como uma cebola. Um loosho! Os sapatos parecidos com aqueles usados em Bad Romance tem estampa de cobra. Na cabeça, penas douradas… Tá linda, Gaga! Só não uso um assim na festa do BC 2010 porque as bees malditas vão ficar pisando na barra pra eu cair por poora inveja e mágoa de cabocla!

Enfiei o dedo no koo e rasgay trêsh vezes, garaleon! Não dá contade de pegar essa racha e dar várias vezes na cara dela com esse moicano pontiagudo pra ela parar de fechar com nossa cara? Couro, vagabunda?!

Foi com esse “pretcheenho basic” da Gi-or-gio-Ar-ma-ni (tá, querida!) com toque gótico, saia bem volumosa e corpete de couro que ela recebeu da mãos da galera do Glee mais um prêmio. Dizem que o vestido é pesadíssimo e Gaga andava com uma dificuldade tremenda (tá pensando que loosho, poder e glamour é bagoonça?!). Já pode começar a se cortar, tá, gente? Não precisa se contranger…

[PAUSA DRAMÁTICA!!!] Não sei vocês, mas quando vi ela subindo calmamente com aquela cara de pau que já lhe é peculiar usando esse veshtidcheenho de CARNE CRUA usando um bife debochado sobre a cabeça como um acessório eu fiquei imóvel, boquiaberto e segurando as pérolas por minutos. Güenda o sapato todo trabalhado no contrafilé! As vegans como a Max devem ter vomitado e as carnívoras devem ter ficado doidas pra besuntar Gaga no sal grosso, meter-lhe o espeto (ui!) e jogar a danada na churrasqueira (aloka!). Sobre o look Gaga falou no programa da Ellen Degeneres:

Ellen: De qualquer forma, qual é a proposta da carne?

GaGa: Olha, certamente não é nenhum desrespeito com quem é Vegan ou Vegetariano, eu como vocês sabem, sou uma das pessoas que menos julga no mundo. De qualquer forma, tem muitas interpretações, mas, pra mim, esta noite diz: “Se nós não levantarmos pelo o que acreditamos, não lutarmos pelos nossos direitos, logo, logo vamos ter como direito somente a carne nos nossos ossos”. E eu não sou um pedaço de carne!

Vídeo e entrevista completa traduzida aqui.

Nos discursos, Gaga agradeceu aos gays (brigada você, querida, muah!), homenageou Mcqueen e falou sobre seu novo trabalho. Cantou trecho de seu possível novo single e deu o título de seu próximo álbum: ‘Born This Way’. Traz meu Lexotan®, mãe!


22 comentários sobre “Looks fechativos da Gaga no VMA 2010

  1. nossa o vma q aconteceu tipo… mês passado…
    meu humor tá cada dia mais ácido, to aprendendo com vcs divas!

    o primeiro look foi o melhor.queria tanto q ela e Bey fizessem uma superapresentação de Telephone ! K k k kind a busy!

  2. Gente esse comentário não tem nada haver com o post, mas tá rolando um movimento no twitter que tá bafo!

    É o movimento #foramagnomalta. Já está no TT dos twitts de Vitória.

  3. pow..
    gostava da Lady no comecim dela..
    mas desde bad romance pra ca a AUTENTICIDADE, pra mim, virou FORÇAÇÃO DE BARRA..
    se todos quiserem me chingar pq disso nao me abalo..pq a lei do “goste do q eh modinha ou morra” eh assim msm, fato!
    torcia mt pra katy leva pelo menos uns 3 premios..pena “/

    • Gaga é o atual e consequentemente ela meio q luta contra a efemeridade dos idolos que com o advento da internet possuem cada vez mais uma vida curta. Se ela não se constroe a cada instante fica velha, vide madonna q a tempos não lança uma nova fase. Gaga ainda está na mesma fase. O q virá depois do vestido de carne, pegar emprestado o vestido de ganso da Bjork?

Comenta, beesha!