25 comentários sobre “Fazendo a linha glamour

  1. Pena que a roupa amarrotou um pouco durante o transporte, mas valeu.
    Obrigada pela postagem do vídeo.
    Beijos da Rainha do Miado.

    • Não sei pq essa crucificação da Alisson. Ninguém é obrigado a gostar de uma coisa ou de outra. E se não gostamos, isso também não quer dizer que somos obrigados a fazer melhor. Concordo com a Alison: tosco define bem algumas coisas que a Angela faz, mas, é justamente essa tosqueira, essa coisa “trash”, que faz as apresentações ficarem divertidas.

      • Vamos lá:

        tosco (ô)
        adj.adj.
        1. Tal como a natureza o produziu.
        2. Que não é lapidado nem polido.
        3. Rústico; grosseiro.
        4. Malfeito.
        5. Inculto.
        6. Rude.

        Não sei qual foi a intenção da Alisson, mas eu ficaria com a 4ª definição que o dicionário oferece. Se alguém não sabia o significado, agora sabe. MUAH =* #avoa

    • Euu rii mares de todos os comentarios!! hahaha
      Eu achei TOOOSQUISSIMO, ja vi varias apresentaçoes da angela, e ela parece a CELINE DION do sertao meu POOVO!! #amarrado3x kkkkkk

  2. Eu adoro as músicas da Angela. Ela é uma verdadeira artista multimídia.
    Ela é cantora, compositora, bailarina, coreografa, modelo, atriz…
    Mas como nada disso não está dando dinheiro ainda faz faxina nos finais de semana….kkkkkk
    Sucesso gatinha. Te adoro.

  3. Falando em roupa, cá pra nós, tava parecendo aquelas que são usadas nos grupos de coreografia de igrejas evangélicas. Faltou só fazer aquela “dança abençoada” Angela. Glória3xGlória. Rá!

  4. Angela é uma artista que vem lutando não é de hoje, e fico muito feliz em ver que aos poucos, ela vai despontando no cenário artistico capixaba como a drag mais popular, mais carismatica, mais inovadora, mais antenada e acredito que hoje também, a mais conhecida no estado. Diria, unica! Fato que sabemos que seus shows nao podem ser comparados as drags de renome nacional, mas que isso pessoal, tenhamos orgulho do que é nosso e do trabalho dessa artista batalhadora. Isso é resultado de perseverança e acreditar que pode sempre trazer alegria pro publico capixaba com seus shows ainda simples, mas sempre divertidos. Sabemos perfeitamente que muita gente nao curte o trabalho dela, mas espero que isso nunca faça com que ela se sinta oprimida a ponto de desistir, pois quem sairia perdendo, certamente somos nós. Acredite sempre Rainha do Miado. Você é uma lutadora que merece cada vez mais o reconhecimento de todos!

    • Também acho a Angela babadeira…mas preciso fazer um adendo: apesar de entender que ela é muito simpatica, ainda acho-a muito acanhada em algumas situações. Ja tive a oportunidade de encontra-la como hostess de festinhas e boites e em alguns momentos percebi que ela parecia envergonhada, ou sei lá, poderia nao estar em um dia bom também né?
      Mas nao pode Angela…solta essa penosa luxo que tem dentro de você e anime a todos porque você pode! Mais glamour, please!!!!
      Bitocas com saudade da Nicolle Kiss! (Quem lembra, ex hostess da finada Moulin Rouge?)

    • Oi gatinho,
      As músicas do Cazuza seriam cantadas por outros artistas e eu não pude usar nenhuma música para não atrapalhar o reportório.
      Tentei usar uma música que se aproximasse ao máximo do Cazuza e que tivesse algum sentido que a ligasse ao propósito do evento que era arrecadar verbas para o tratamento de crianças com AIDS.

  5. Nada contra Angela J. mas enfim, acho que o espaço para ela não foi bem usado, digo espaço neste tipo de evento, estou aqui tentando ligar angela com Cazuza, acho que ngm conseguiu fazer essa associação.

    e só lembrando os defensores dela, não sou obrigado a gostar de tudo, tenho meus proprios pensamentos e como diria Cazuza minhas ideologias também, acho que as pessoas tem que aprender a respeitar isso.

    enfim, bjos e até mais tarde no ilha

  6. Angela, quero agradecer em nome do Governo do Estado ( o projeto é o oficial do mesmo na luta contra a Aids) e de todo o elenco sua glamurosa e gentil participação. Adoramos sua escolha de repertório, partindo do princípio de que Renato Russo foi um ícone de nossa música similar em carisma e talento ao nosso grande Cazuza, e que vivenciou e morreu em função do vírus hiv. Aproveito para convidá-la para estar conosco na próxima edição do Projeto ” Um Canto Solidário”, que acontecerá dia 01 de dezembro deste ano, no Theatro Carlos Gomes, e cujo tema será ” Tropicália”.
    Um beijo no seu generoso coração,
    Elaine Rowena

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s