MENTS! Parada das peladas em Camburi?


ABRAM JÁ A CAMISETA!

CAMISETA

Não sei se é verdade, e se for, não sei se querem protestar contra o novo Código Florestal (que agora é a favor da depilação cavada na Mata Ciliar) ou se estão contra essa massa de ar quente idiota, que não pára de provocar bule com o povo cabixaba.

Aliás, os flyers parecem que foram escritos pela Inês Brasil. Mas para rolar um evento como esse basta ter gente disposta a se juntar e tirar a roupa.

Divulgação é o de menos: Falou que tem Open Piroca, é lotação máxima!

Cata:

3872_103206679855062_1740894143_n

Não faço ideia do que seja essa Praça do Cielista, mas se é pra ver as hipsters de Vitorinha todas mostrando a Depilação Íntima Masculina em pleno sol satânico de meio-dia, vou até Viana Sede se for preciso!

Tô vendo a delícia que vai ser essas beeshas terminando todas peladas no Final Feliz, é só afastar o megahair do edí e partir pro abraço:

tumblr_mf5ttrhsbM1qdlh1io1_400

BÔNUS:

75094_104927886349608_2095362879_n

Associação Naturista de Abricó. Hahahahahahahahahhaahhaha GENTE, ME ABRAÇA!

Dica do Bruno, via FACEBOOK

2ª PROMOÇÃO – Welcome 2013 [ENCERRADA]


POST FIXO, DESÇA A PÁGINA PARA VER POSTS MAIS ATUAIS

Gatiras, essa é a segunda de várias promoções semanais que eu vou fazer para a festa OPEN BAR e OPEN FOOD (incluindo 30 passivas a sua disposição na mesa de frios) do dia 31 de dezembro, que vai acontecer aqui em Vila Velha.

Mesmo quem já participou da promoção da semana passada deverá enviar um novo e-mail, ok?

Cata o flyer:

9665_408418465898503_1232094735_n

Veja mais informações clicando AQUI.

O cardápio terá fárias comidas com nome que ninguém entende e, por isso, chiquérrimas. Além de diversos drinks, incluindo o soteropolitano CAPETA!

Sim, beeshas, aquela bebida satânica que leva guaraná em pó, duas pedras de crack e um pedaço do rabo do diabo batido no liquidificador!

Fico desse jeito quando bebo aquilo:

ovos

Então é o seguinte, se você quiser participar basta enviar um e-mail para max_babadocerto@hotmail.com, com seu nome no conteúdo da mensagem e o título: Welcome 2013

Ready? GO!

p.s.2: O nome do vencedor será PUBLICADO NO BLOG no domingo, dia 9.

Promoção encerrada, o vencedor é Monica Sityara Borges. Obrigado aos que participaram, e fiquem ligados que nesse fim de semana farei outra promoção 🙂

Jean Wyllys quebrando o caralho TODO!


Apenas assistam, não existe a necessidade de se comentar nada:

[youtube http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=XQLZOC8XJiU]

Sempre quis procurar na plataforma Lattes o currículo de Silas, toda vez que ouvia dizer que ele tem cacife para falar como psicólogo.

E tá aí, só aquele primeiro minuto do Jean falando já seria suficiente para invalidar qualquer argumento “científico” do pastor. Se bem que isso somente serviria para um debate na câmara, néam?

A gente sabe que de nada adianta, o povo que segue Silas não sabe nem o que é Currículo Lattes.

Dica dos leitores

Glitter – Oitavo Episódio


Uoba! Saiu mais um episódio da delícia nordestina mais amada desde Ivete Sangalo!

E agora elas estão riquíssimas, passeando de barco e tudo!

Coloca o maiô e vem:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=auo4_6gIBpc&feature=plcp] [youtube http://www.youtube.com/watch?v=vx3bl7Wc4G8&feature=plcp] [youtube http://www.youtube.com/watch?v=Lub0BCvOeN4&feature=plcp]

Fotos do show da Lady Gaga em SP


É delícia, é vanguarda, está rolando por toda a internet e nos mata de rir.

Cata só um gostinho do que aconteceu no show da Lady Gaga, em Sampa:

Também teve boy magia guarani-kaiowá de Facebook:

Uma graça de álbum, não é mesmo?

Dizem as más línguas que estavam distribuindo lâmpada fluorescente na porta do evento, mas que o carregamento não foi suficiente para suprir a quantidade de bee’s que mereciam uma surra.

Quer ver mais? Clique AQUI

Bafinho… com mau hálito


Aconteceu em Vila Velha, e os comentários estão bloqueados para evitar que vocês falem pelos cotovelos.

Uma bee muito elegante estava numa boate e resolveu ir ao banheiro. Educada que só, viu que a porta estava fechada e esperou na fila até que quem estava lá dentro saísse.

A beesha esperou por 30 minutos e, cansada de ficar plantada ali, entrou. Quando ela entrou o chão estava todo molhado e duas gays passaram correndo pro lado de fora.

Desconfiada, ela entrou no reservado devagarzinho e quase morreu quando viu a mangueira da descarga do vaso arrancada (vazando água) e quilos de nena boiando na água. Sim, meninas, a gay fez a chuca no vaso da boate!

Pensem no desespero da beesha que FEZ a chuca! Pra ela ter arrancado a mangueira do vaso e feito isso… eu imagino o intestino dela desse jeito quando sentou:

Tá dublando melhor que muita gente


Pra você que pretende ser ou já é drag queen, mas não sabe como interpretar uma música com o coração e com a energia que ela merece, veja e aprenda:

[youtube http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=wE1kZkNTubM#!]

Sim, garáleoãm! Ela começa a clipe pendurada num gancho na parede! Kelly, can you handle this? Michelle, can you handle this?

-NOT 😦

Dica da outra Max

#Rapidinhas: Justin Bieber cresceu


É, leitoras, agora paguem todas a língua quem disse que Justin Bieber era menina:

É… dá pra ver que ele cresceu, e cresceu mais que 80% dos heterozinhos que o difamavam. Em falar nisso, agora que ele fez 18 (anos e centímetros) eu posso dizer que pegaria sem medo do Magno Malta?

Enfim, biologicamentchy esse volume não quer dizer que ele é menino, pseudo-hermafroditismo tem os mesmos sintomas, isso ainda pode ser um clitóris HIPERtrofiado, sim, com hiper em caps lock.

Dica do leitor

#Rapidinhas: A solução de seus problemas


Tá preocupada com seu futuro porque não consegue arrumar namorado? Tá com medo de passar o resto da sua vida sozinha criando sete gatos? A Transcarioca tem a solução:

O grande problema é a galera que a gente vê no Transcol nos dias de hoje, né? Tanta gente bonita por dentro que o único que salva é o trocador.

Aliás, eu já falei aqui sobre o quanto eu estou amando essa nova frota de funcionários da Ceturb? Me apaixono a cada viagem, vai chegar um dia que eu vou entrar no Transcol solteira e sair grávida, com um anel de noivado.

Esclarecendo boatos sobre o Miss ES Gay 2012


É, meninas, na última semana os ânimos se esquentaram quanto ao Miss Gay ES, que acontecerá nesse domingo (29), no Cerimonial Platinum.

O concurso, que já tem mais de uma década de história, é famoso pela sua idoneidade e por garantir desde 2003 as posições entre as 5 melhores do Brasil. Mas parece que esse ano a entrada de uma forte candidata acabou deixando algumas pessoas meio desconfiadas quanto a honestidade do Miss Gay.

Essa candidata é a lindíssima e conhecida Sheila Xiss, que já ganhou inúmeros concursos de beleza e mais recentemente ficou com a medalha de bronze entre os melhores trajes de gala do Miss Brasil Gay. Vamos descobrir o motivo?

Um rosto é um rosto… uma pele é uma pele…

Diante disso, começaram a especular que o concurso seria marmelada, que Sheila pagou 17 mil reais no vestido que usará no Miss Gay ES e que não estariam valorizando o que é naturalmente cabixaba.

Coméquié?

Fiquei de olho, observei de longe, e hoje dei o direito de resposta a um dos organizadores do evento, Sérgio Herzog, que foi um fofo e fez questão de me ligar pra explicar tudo tim-tim por tim-tim.

Segundo ele, qualquer concurso de beleza no território nacional possui regras que devem ser seguidas, uma delas é a exigência de que uma candidata, para participar de concursos de Miss no Brasil, deve ser brasileira (ou naturalizada brasileira), e nada impede que uma candidata de fora do Espírito Santo participe de concursos aqui. Aliás, muito sabiamente citou a Míriam Vervloet, que já foi Miss Espírito Santo e participou como Miss Maranhão no Miss Brasil Gay ano passado.

Chic c'est la vie!

Disse também que o Traje de Gala é uma categoria tradicional dos concursos de Miss e, independente do vestido, não se pode proibir ninguém de usar uma roupa por causa do seu preço. Além disso, deixou bem claro que isso não garante que uma candidata vença o concurso, citando exemplos de candidatas do passado que vestiram roupas que ficaram em primeiro lugar na categoria “Traje de Gala”, enquanto a vencedora do próprio concurso não possuía uma pedraria sequer em seu vestido.

Então, antes de sair por aí tentando manchar a imagem de um evento que só trouxe benefícios para o estado e todo ano faz o país inteiro voltar os olhos para a cena gay capixaba, vamos admitir que a bee é bonita pra garáleo e até vestindo um pano-de-chão ela seria uma forte candidata:

Cobertura do Top Drag 2012


Rá, viados! O que foi a Cheeca ontem no Top Drag?!

Tinha tanta gente, mas tanta gente, naquele lugar, que se você tentasse dançar Beyoncé, dublando e abrindo os braços, corria o perigo de matar uns 5 viados de traumatismo craniano. Na moral, nunca vi aquele lugar tão cheio desde o Especial Whitney Houston, no começo do ano.

Os shows estavam maravilhosos, as produções impecáveis e o nível da disputa bastante elevado. Então vamos comentar um por um?

Mas antes… em nome de G-zuis, você, bee que SEMPRE caga no banheiro feminino: Dá pra me fazer o grande favor de fazer a chuca antes de sair de casa? Toda semana alguém interdita aquele banheiro, não aguento mais!

Sviper:

I'm gonna eat youSviper tava uma mistura de Hannibal, Sharon Needles e Papa-léguas. Juro que quando cheguei no camarim pra falar com a Chica (que diga-se de passagem estava deitada num divã de pernas pra cima) dei de cara com ela se montando e quase tive um filho pelo cu com aquela maquiagem em HD TV.

O show foi belíssimo, o bate-cabelo sem nenhum defeito e, até então, jurava que ela seria a queridinha pro título. Aliás, antes de sentar na mesa do júri, fiz uma pesquisa de campo com as bee’s fumantes e todas diziam que ela seria a vencedora, devido a qualidade da performance, que realmente foi impecável.

Em falar nisso, nada melhor pra fazer amizade com as fumantes que sair de casa sem isqueiro. A gente pega um cigarro, mexe nos bolsos, finge que tá procurando pelo isqueiro, avista a primeira gay fumando, pede fogo e ali já começa um papo como quem não quer nada… nessa brincadeira fumei uns dois maços de Hollywood vermelho.

Nick Strauffer:

Jujubeeandoãm

Nick tava magia e sedução, meio Jujubee, meio Miranda Priestly. Chegou de picumã armado, tirou o picumã, depois tirou o gorro e ainda TINHA OUTRO CABELO EMBAIXO! Não entendo como elas conseguem trucar tanta peruca uma embaixo da outra, gentchy!

O show foi bonito, a dublagem estava sincronizada, o bate-cabelo OK. Inclusive, as caras que ela fazia realmente mostravam que ela sabia o que a letra queria dizer, e vocês sabem que eu sou uó com esses pequenos detalhes da dublagem, não admito drag que fica mascando chiclete em cima do palco. Dá vontade de jogar um panfleto do CCAA na cara delãns.

Mas o que mais me marcou foi o corpete vermelho, que me lembrou de uma vez que me montei…

E eu achando que tava bááásicãm.

Allanna Strauffer:

São da mesma família ou é impressão minha? Que lindo, a família inteira competindo no mesmo evento, tipo aqueles Quizz entre famílias que tinha no SBT.

Mas essa foi do caralho, ela tava fazendo Cosplay do Vingador da Caverna do Dragão! Assim que ela adentrou o palco, a energia foi tão intensa que uns 3 viados macumbeiros arrebataram na pista.

Não precisa nem dizer que o show foi lindo, né? E AI DE QUEM DISSESSE que não, diante de toda aquela pedraria, peles, chifres e bate-cabelo nervoso.

Bee’s! Ela dava umas rodadas tão rápidas que eu juro que se ela continuasse naquela velocidade, em poucos minutos acabaria abrindo um daqueles portais que levam as crianças da Caverna do Dragão pra casa.

Rayssa Sheiffer:

Úvula 100%

Dessa eu gostei DEMAIS da maquiagem! Ela fez uns desenhos em volta dos olhos e da sobrancelha que, junto com a roupa  super sensual de zebrinha, dava a impressão que ela era uma versão moderna high fashion daquelas deusas africanas… ou da Ororo do desenho dos X-men antes de ficar de cabelo branco.

O bate-cabelo tava luxo, mas pecou um pouco na dublagem. O que foi perdoável, gente, a música que ela pegou era tão rápida e difícil de dublar que se ela conseguisse fazer todos os movimentos da boca, aposto que a boca dela pularia da cara e pediria greve pelo trabalho compulsório.

Khyra Thammer:

Ganhei, garáleoããããm!

Agora, A VENCEDORA! E merecido, bee’s! Isso serviu, inclusive, pra dobrar a língua de quem diz que o concurso é máfia. Juro pra vocês que em momento algum fui ludibriado a votar em nenhuma das candidatas, não me influenciaram antes e nem durante da votação. Aliás, antes do show eu NEM sabia quem era essa Khyra… mas quando ela entrou…

Puta que me pariu, eu pensei que fossem derrubar a Chica Chiclete. Vocês já viajaram de Transcol pros confins de Viana em semana de Carnaval? Não?

Pois façam isso, esperem os funkeiros começarem a cantar dentro do ônibus. Eles vão bater nas paredes, cadeiras, chão, teto e até em você; a sensação é de que o ônibus vai virar! Imagine isso dentro da Chica?

Eu adorei a energia, mas confesso que saí de lá com 30% da minha audição comprometida, depois daquela gritaria… já posso mandar a intimação processando o estabelecimentoãm?

Leona Kiss:

Foi a última candidata, e nem por isso menos importante. Se bem que depois do furacão Khyra ficou complicado pra ela causar a mesma sensação na platéia.

A produção estava elaboradíssima, a dublagem flawless, mas, infelizmente, o bate-cabelo não convenceu. Foi bem devagar, às vezes fora de ritmo, mas nada que ela não possa aprimorar pra voltar no ano que vem quebrando tudo!

Sobre ela ser plus size, fiquei muito triste com os comentários preconceituosos que ouvi das gays na pista. O concurso não é de Miss Espírito Santo e não preza só pela magreza e perfeição do corpo das candidatas.  O vale ali é o talento, a dublagem, a produção, e isso ninguém poderia dizer que ela não tinha. Me decepcionei com as senhoras, humpf.

Por fim, o show seguiu com as já conhecidas Jéssica Telles, Mikaella e Rysllen. Que botaram a boate abaixo, como de costume.

Agradecimentos ao site LGBT-ES pelas fotos cedidas, ao produtor do Top Drag, Magno Procter, ao Renan Rilton e às fofinhas que me receberam muito bem na casa.

p.s.: Essa postagem é de humor satírico e irônico, caso qualquer uma das drag citadas aqui se sinta ofendida com qualquer piada, basta entrar em contato comigo pelo e-mail max_babadocerto@hotmail.com, que retirarei o que incomoda, okay? Mas espero que entendam que é apenas humor.