por Dé
Gente, olha que legal. Em breve será lançado na TV fechada o documentário “Favela Gay” que mostra como é a vida de gays, lésbicas e trans nas favelas do Rio de Janeiro. O choque fica pelo fato de que não é algo fora do normal, afinal, já que LGBTs existem em todo lugar, seja no morro ou no asfalto. Os basfonds ficam por conta da participação de personagens muitos próprios destes locais como o tráfico, as igrejas evangélicas e a vizinhança.
Veja o trailer, que luxo!

Sambô, querida!!!
É ISSO AÍ, GARALEON! Chega de vídeo só de viado bombado, branco e limpinho pra falar de comunidade gay, eu quero é ver todas as realidades sendo representadas!
Tô nervosa para ver este filme. Ele foi lançado no Festival do Ruo no ano passado e tem corrido vários festivais de cinema pelo país (será que vem pro Festival de Vitória?). Segundo notícias que li por aí, logo será transmitido pelo Canal Brasil. Aguardemos… Aqui o link da página do filme, acompanhem para saber datas e locais onde ele passará.
Deixa eu ver se entendi direito: a estréia foi em 03 de outubro do finado ano e somente agora o site nos comunica o evento? Too late, isn’t it? É por essa razão que a maioria das bee andam desinformadas!!
Ele foi lançado no Festival de Rio e está correndo por vários festivais do país. Logo passará no Canal Brasil. Passei a página do filme pras gueis ficarem atentas nas datas e locais onde poderão ver a produção. Desce do palco, gata!
De qualquer forma atualizei o texto para que isso fique mais claro.
Obrigado. Valeu pela consideração.
Uai, e pra ser viado tem que ser gordo, negro e sujinho? Pera aí, isso não é preconceito contra as demais? Explica melhor esse tópico, pode ser?