Não faz a donzela!


Muita bicha faz a like a virgen e fica amarrando edí no primeiro encontro. Bicha, acorda, não faz a Alice! Essa coisa de fazer a pura e casta não cola com mais ninguém. A não ser que a senhora esteja com a chuca vencida – o que justifica o truque -, nunca esqueça daquela máxima: pirocada adiada, é piroca perdida! Ouça o que minha amiga Mônica tem a dizer, ela vai jogar a real na SUA CARA:

Sou dessas: amarrou neca nos primeiros encontros, beijo, tchau e não me liga!

E as senhoras, como lidam com a amarração do boy no primeiro encontro?

12 comentários sobre “Não faz a donzela!

        • Bem não sou dono do corpo de ninguém, cada um faz o que quiser com o seu, mas eu não sairia com pessoas assim. E fazer sexo com desconhecidos para mim é sim imoral. Talvez para algumas pessoas isso possa parecer normal, porém eu acredito que não seja.

          • Você não fazer, é problema seu, afinal o corpo é seu, juntamente com suas regras. Mas a partir do momento que você diz que é imoral, ai passa a ser algo do coletivo. Assim como você não acha normal ter relações sexuais com desconhecidos, existe milhares de pessoas que acha anormal ser gay! Você sabia disso? Pois é, nem sempre a opinião da gente é verdade absoluta, e por essas e outras que não devemos julgar o que não afeta a vida alheia em nada.

            Gostaria de deixar claro que a resposta não é direcionada as escolhas da pessoas, e sim a fala do ‘imoral’..

          • E eu não posso achar imoral? eu tenho minhas crenças, para mim transa no primeiro encontro é um claro sinal de promiscuidade. Mas não quero prolongar isso mais, cada um pode escolher a forma de viver que melhor lhe aprouver.

            A e parabéns pela volta da página. Eu simplesmente adoro a maioria das postagens.

  1. Não sou bicha, sou bi ou versátil como andam falando e gosto mesmo é de dar no primeiro encontro, pelo puro tesão de dar sem conhecer direito, depois acho meio monotono, então vai dar o cuzinho de primeira é uma delicia

    Carlos

  2. Gente, não estamos falando que ninguém É OBRIGADA a dar no primeiro encontro. Estamos falando que se quiser dá, dê. Não precisa fazer linha de mocinha de filme americano, é desnecessário!

Comenta, beesha!

