Ellen Page, de ‘Juno’, sai do armário


Mais uma para a irmandade. A  atriz canadense Ellen Page, 26 anos, famosa por seu papel de adolescente grávida no filme Juno, declarou que é lésbica, no último sábado, em um discurso durante uma conferência sobre os direitos dos homossexuais em Las Vegas. Veja que lindo:

Que discurso lindo, que discurso inspirador! Ao contrário de outros famosos que se utiliza daquela falácia de que não há motivos pra se assumir lésbica, porque nenhum hétero diz aos pais que é hétero. Sambô, gata, lacrô, querida, ela não deu só um, mas um monte de motivos de porque ainda é importante se assumir gay e lutar por nossos direitos, o fundamental, inclusive, o direito de existir – o nosso e de tantos outros que sofrem conosco de viver numa sociedade desigual e preconceituosa. Enfim, deu um show de consciência política.

Muita coragem, especialmente porque diferentemente de nós, meros mortais anônimos, famosos não tem aquele direito ao armário instrumental seletivo, ou seja, assumir apenas em alguns níveis e em outros não (por exemplo: para amigos e não para a família, na faculdade e não no trabalho, etc). TODOS ficam sabendo e se sentem no direito de julgar. Por isso, merece nosso respeito!

E aí, abigãns sapas, quem lambe?

3 comentários sobre “Ellen Page, de ‘Juno’, sai do armário

  1. Ai A-DO-RO estou me sentindo X-men e nossas habilidades sendo reveladas rsrsrsrs como diria Magneto: Venha para a Irmandade!

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s