Nova boate, local antigo


Nós já percebemos, apesar de nenhum comunicado oficial, que a Rouge bateu as botas. Porém, nem tudo está perdido, uma nova casa noturna vai abrir no mesmo local, sob nova direção, cata:

casa nova

Clique para ampliar

E aí? Pretendem dar um voto de confiança pros meninos? Eu confesso que vou chegar assim lá, meio insegura:

tumblr_muw14sVHtL1rolfuzo1_250

32 comentários sobre “Nova boate, local antigo

  1. Quero ver oq de novo, diferente vai ter…
    Será que vai dar certo? sempre achei que lá tem uma cabeça de bode enterrada.

  2. Sinceramente, só espero que diferente da rouge, essa nova boate não roube os clientes na hora de pagar a comanda. Porque isso ocorreu duas vezes =/

    • Biccho, eu ouço essa questão de roubo de comanda de pelo menos todas as casas noturnas. Será que todo mundo é safado ou isso é um problema que acontece no sistema de vez em quando?

  3. Gente queria saber o que aconteceu com a rouge house, alguem me explica? Fui la uma vez e ate que foi legal. fui no dia que tinha duas meninas dançando coreografias la da record.

  4. essa bicha nao se toca que ta na hora dela encerrar a carreira nas boates não né? toda boate que ela entra fecha e ela ainda insiste. Deus me livre.

  5. Fico perplexo ,com alguns comentários aqui , coitada do no estado ,quase não há ,noite gay por aqui ,pra todos se diverti ,se não podemos dar algo construtivo ,vamos ao menos pensar positivo .Pois ele ,tá dando a cara pra bater e com confiança de fazer algo melhor pra todos .Fica aqui meu relato sob está situação e por mais ;não tenho nada a ver com ele ,só desejo sucesso pra todos.

  6. Sarah, venho te pedir socorro por aqui, comecei a transição a pouquissimo tempo, já estou com o cabelo na altura do queixo e o rosto mais feminino, mas não aguento mais o preconceito, sei que só vai piorar, as pessoas riem na sua cara, apontam, xingam, estou me sentindo a única pessoa no mundo nessa situação, não sei o que faço, não aguento mais

          • Acho que um pouco dos dois, pois já comecei a transição, já é visível, tá sendo barra

          • Quase dois meses, mas eu já não tinha o rosto/corpo masculino. Não sei se você passa por isso, existe algum grupo de encontro? Não sei mais lidar com a situação

          • Dois meses não dá nenhuma mudança visível, é coisa da sua cabeça, cat. Essa ilusão inicial é típica porque os hormonios afetam sua percepção de mundo.

        • Gata,nao esquenta.Isso rola comigo tb,nao com tanta frequencia,pois ainda nao tenho aparencia androgina,a ponto de chocar as pessoas.Ignore,é a solução.As pessoas vão mexer mesmo,uns xingam,outros riem,outros te paqueram,eu ignoro todos,e saio na rua,de nariz em pé.

          • Cês tão brincando comigo, não é possível que as pessoas param na sua frente e te xingam alto, ou riem da sua cara. Não consigo acreditar.

          • Não é brincadeira, riem, apontam, falam gracinha, na maior cara dura. Você chega em casa sentindo alívio, perde até a vontade de sair pro lugar que seja

          • Eu nunca ouvi falar de ninguém que passasse por um tipo de violencia tão direta. Nem sei como te ajudar, não sofro esse tipo de violência pesada

  7. Sarah,eu moro no c%¨&& do mundo.Óbvio que ninguém chega na minha cara e diz isso,até pq quando eu ando na rua,eu faço carão,e nem olhos pros lados.Mas óbvio que essas coisas rolam onde eu moro e eu percebo isso.Pra reforçar,não moro na capital,no Rio a coisa é diferente,as pessoas pouco se importam com vc,sou apenas uma na multidão.Mas aqui onde eu moro,povo é mega atrasado.

  8. Wong Foo,perdão pelo abuso,mas vc é “pintosa”,rs?Eu digo isso.não é pra vc deixar de ser quem é,mas eu reparo umas transexuais e travestis,ainda em começo de transição,que querem ter uma atitude ultra feminina,até mais que as mulheres cis,e acabam se expondo sem necessidade.Não digo pra deixar de ser quem é,mas se vc quer passar despercebida,o jeito é ser o mais “comum possível”.Eu adoraria por um tubinho preto e salto 15 cm,mas tenho noção do ridiculo,e na atual fase da minha transição,eu jamais faria isso.Tudo tem seu tempo.Pense nisso.

  9. Sei por fontes quentí-ssi-mas que só estão mudando o nome.
    Afinal ficou queimada por não pagar artistas, funcionários e por estar caindo os pedaços rs

    Coragem de quem se associa a essa pessoa que esta a frente do “empreendimento”.

    Juntou um monte de beshas aka “comissários” para tentar levar gente pra la.

    A outra durou muito porque tinham pessoas influentes na equipe, e mesmo assim foram saindo aos poucos.
    E agora o que tem? hahaha

    Vamos fazer um bolão para descobrir até quando dura?

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s