Kooriosidades – Na Cama com Sarah [Tema: Preferências Trocadas]


sarah cama

 

Sim, o banner é provisório e feito no paint, porque eu não sou disáiner e tenho que depender da boa vontade da puta do Dé fazer outro pra mim com o nome trocado.

O tema de hoje é curioso porque pela primeira vez aconteceu algo que eu nunca vi: ambos os lados se mostraram interessados em mudar de papel.

Nós sabemos o quanto é complicado quando um ortodoxo namora um versátil. Uma hora o relacionamento sempre acaba com a parte versátil querendo comer ou dar e o outro lado cedendo, incomodado, e mandando e-mail pra trans aqui querendo saber como faz pra convencer o boy a parar de tentar virar o edi/meter a neca.

Cata o e-mail:

retorno

Clique para ampliar

 

Se eu tivesse acabado de injetar minha Perlutan e estivesse tomada pela progesterona, vulgo urina de satanás, eu diria pra beesha parar de show e comer o namorado logo, até aprender a virar um ativo de respeito.

Mas como estou praticamente um Ursinho Carinhoso depois de tanto estrogênio que tomei, eu vou dizer que esse é o momento perfeito pro casal reaprender a fazer sexo. Sério, gente, só eu acho romântico os dois parecerem dois virgens descobrindo como trepar?

Para começo de conversa: FAÇA UM CUZINHO DE BOLA

[youtube https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Gb-gHHsBcXk]

Pode parecer coisa de virjão, e é, MAS NÃO! O cuzinho de bola vai te dar tempo para treinar algo fundamental no sexo anal: ritmo.

Não existe na face da Terra uma beesha que consiga gozar com um boy que mete como se estivesse dançando Crazy in Love, da Beyoncé: Ó ô ó ô, ó ô, aí acelera, oh no no.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=ViwtNLUqkMY]

E minha próstata assim:

tumblr_muoaxzCR0b1s49x9io1_400

O erro de todo homem ruim de cama é não manter o ritmo frequente e rápido, como Pump it de Black Eyed Peas:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=ZaI2IlHwmgQ]

ISSO É UM ORGASMO! E eu caminhando da cama pro banheiro:

cambaia

Outra dica é: Masturbação!

Yes! Descabele o palhaço, frequentemente! Isso vai te fazer aprender a segurar o gozo. Porque se tem uma coisa que um ativo inexperiente não sabe fazer é segurar o orgasmo, principalmente porque koo a gente sabe como é, justo como uma calça 36 da Zoomp.

Mas cuidado exagerar e terminar assim:

tumblr_mh4gs3cjUo1qjt5m8o4_250

E por fim, PRATIQUE!

MONTOU

Ninguém nasce sabendo fazer sexo. Se os dois sentem vontade de experimentar aquilo que não estão acostumados, nada mais sensato que pratiquem o máximo que puderem, sempre que tiverem oportunidade.

23 comentários sobre “Kooriosidades – Na Cama com Sarah [Tema: Preferências Trocadas]

  1. Vishe, eu e meu namorado estamos na beira dos 5 anos de ~casados e eu sempre fui ativo, de uns tempos pra cá ele tá querendo me comer, mas eu tô com MEDO gente, tô virgem denovo… q eu faço pra me soltar e soltar o marquês de rabicó Sarah? HALP

  2. Eu sempre fui passivo, ou sempre foi minha preferência. Mas conheci um carinha legal e todas as vezes em que a gente se encontrou eu fui ativo. Foi legal. Não tenho tanta “experiência” em ser ativo, mas acho que não deixei muito a desejar. Mas tenho muito o que aprender. O que eu não fui bom comendo, fui bom sendo carinhoso hahahahaha.

    • Se eu mudei o nome é porque eu não queria mais que chamassem pelo nome antigo, maaaaaaaaas vocês ainda estão se acostumando…

      • Eu percebi isso. Eh que como Max era nome de guerra e não nome de registro, eu achei que n ia ser uma coisa da qual vc n iria querer se distanciar.
        Mas vc quem manda nisso, obviamente!
        Beijokas

        • Entendi, o problema é que muita gente me chama de Max na rua, isso me constrange porque faz as pessoas em volta descobrirem que sou trans

  3. Comigo acontece algo semelhante. Eu sempre me considerei passivo e quando estou na caça por um bofe, procuro ativos masssss meu ultimo namorado era versátil e gostava de dar as vezes. No começo eu me sentia mto inseguro quando ia comer ele…não tinha mto controle, achava que tava gozando mto rápido..que tava sem jeito. Por fim depois de tanto praticar acabei pegando o jeito, ficando mais a vontade e descobri que tb gosto de comer kkk . Hoje me considero versátil/passivo, ampliei a minha gama de possibilidades rsrs. Como já foi dito pela Sara, o negócio é praticar!!

  4. Kkkkkkk…num relacionamento uma hora ou outra a versatilidade vai ter que existir.
    Meu namorado era passivo e eu preferia ser ativo, até que um dia ele brincou comigo e fiz ele me comer kkkkk. Na primeira vez ele cansou rapidinho, mas depois pegou o jeito e hoje em dia é bom demais, hehehe.

  5. Saraaah, me ajudaa

    Eu li o seu post, e estou com um probleminha, meu namorado é mais velho que eu, então ele tem mais experiência. Ele é passivo e ele nunca goza, percebi que as posições que mais dão prazer a ele são posições que não consigo fazer direito por meu pênis ser torto, aí fica saindo toda hora por não encaixar direito, por exemplo a posição de colo. Queria saber de que jeito eu tendo um pênis torto posso dar prazer a ele de maneira que ele chegue ao orgasmo, qual posição você me indica, preciso de ajuda. Beijoss, adoro seus posts.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s