Transexualidade como fuga da homofobia


MACHÃONa última semana li nos comentários algumas beeshas comentando sobre a vontade que muitos gays afeminados têm de transicionar a fim de fugir da homofobia sofrida no meio gay, devido ao fato desse meio hoje em dia supervalorizar o masculino e deixar as coitadas de lado quando a intenção é pegação, namoro ou casamento.

Por um lado eu concordo veementemente com isso, diversos foram os gays que eu conversei e todos me disseram que em algum momento de suas vidas pensou nessa possibilidade, no quanto seria mais fácil conseguir um namorado se fossem mulheres.

E aí eu resolvi tirar prints das minhas conversas no Badoo (um site de relacionamento com muita gay, mas predominantemente hétero), pra você, beesha afeminada, não se iludir achando que ser transexual é mais fácil.

Tá, não vou ser hipócrita em dizer que não pego mais homem. Pego sim, e só homem gostoso, homens que eu JAMAIS pegaria se fosse menino. Porém, observem que na maioria das vezes o relacionamento acaba nisso.

tumblr_m98eq144GT1qmuoyho1_500

Primeiro, vejam como ficaram as minhas estatísticas com dois dias que eu entrei no Badoo:

estatisticas

Agora, observem as conversas (algumas são bem humoradas, pra quebrar o climão hahaha):

Clique nas imagens para ampliar

namoro

1546261_653170521373071_198428579_n - Copia

1546207_644906085532848_167081360_n - Copia

1538683_652590048097785_1590797812_n - Copia

1017406_652779134745543_1840761979_n - Copia

1613969_649370371753086_1864605518_n - Copia

dar

1743537_652626968094093_408101324_n

1656415_652630891427034_413347908_n

1546261_653170521373071_198428579_n

1601402_653206884702768_1348591736_n

1620474_653123504711106_135357031_n

Quer dizer, tirando alguns poucos casos, na maioria absoluta das vezes somos tratadas como meros objetos sexuais, uma tara secreta a ser satisfeita.

Pouco importando o que você sente, ou pelo que você já passou, seu corpo está ali como um bem comum. Um corpo modificado e construído unicamente para o deleite sexual masculino, nada mais.

Será que o lado de cá é realmente mais simples? Não se iludam, a única fuga é a heterossexualidade.

pat

69 comentários sobre “Transexualidade como fuga da homofobia

  1. Sarah, agora é pegar um bronze e se candidatar a globeleza ano que vem.

    Sambou bonito!
    Rindo demais aqui com as resposta.

    Agora, em relação aos contatos, isso não se deve pelo fato de estar num ambiente virtual?
    Nada contra, faço constantemente, mas as abordagens neste tipo de ambiente tem um intuito mais sexual.

    Como é no dia a dia? No cara a cara?

    • Então, inicialmente as abordagens são sexuais, mas eu logo corto as asinhas. A diferença é que continua o papo, não existe outra possibilidade de dialogo que não seja sexual, quando se trata de uma transexual

      • Mas mona D: eu te admiro, te dou maior força e blabla…concordo sobre essa visão sobre as trans, INFELIZMENTE NO MUNDO HETEROSSEXUAL XX VERSUS XY (gente, não sei nem como me referir ao mundo heterossexual tradicional não-transgênero mais sem tomar umas boas pedradas ou choque de monstro para não passar como transfóbico etc….é muito termo politicamente correto pra usar que eu já nem sei às vezes o que usar para me referir a mulher XX – acho q só assim, colocando o XX, se bem que tem mulheres XXY etc…mas MEUCU….muita coisa vinhádo..), voltando, infelizmente no mundo hétero é tudo bem tradicional e jamais falam de sexo assim de cara, tem toda aquela coisa de conversa, romance, flertar…etc, mas olha, tá ruim pras transgêneros mas tão ruim ainda pras gays! Pois no meio gay TAMBÉM é assim – e pior….olha só o Grindr D: eu to falando…homem é uma dsgç…..meio gay é dificílimo achar alguém romântico que não caia pro assunto SEXO de cara…VC SABE, VC VIVEU UOL, vc deve ter vivido o grindr (ou pelo menos visto), ou scruff, ou tudo q é com gays…enfim…é uó gatinha, vc tá certa, veem as transexuais como objetos sexuais? SIM, assim como no meio gay também banalizou o sexo (ainda mais depois da invenção do grindr…tá tão fácil trair, tá tão fácil conversar com o mercadinho…é um verdadeiro mercado! difícil achar alguém q preste atualmente)…acho q a única coisa que ainda mantém os laços do romance é o mundo hétero cristão tradicional kkk pq gente…

  2. Eu admiro muito os/as trans. São pessoas de imensa coragem, enfrentam tudo para chegarem onde se sentem pertencer (me corrija se eu estiver enganada, please!)! Uma mudança como essas requer muita força, por isso eu te digo, Sarah, eu admiro a sua força, e quando você estiver triste, depre por causa de cretinos como esses aí, lembre-se dessa força, e de que há no mundo muita gente que valoriza sim, esses esforços descomunais que as pessoas trans fazem para sentirem-se plenas. Idiotas não podem colocar isso abaixo, porque a força de vocês é muito maior que a estupidez e babaquice deles (e olha essas “qualidades” desses idiotas são em um nível astronômico!)! Quando vejo uma mulher trans, vejo uma mulher, não uma mulher trans. Se eu fosse homem, juro, me sentiria orgulhoso em estar ao lado de uma mulher de tanta força, tanto valor! Sou casada, mas se eu não fosse, e uma mulher trans topasse, namoraria na boa, com alegria e orgulho! Tenho orgulho de mulheres e homens trans, muito, e tem todo o meu respeito e admiração!

  3. Sarah, não é só com as trans que acontece esse negócio de “não conta pra ninguém”. Hoje de manhã mesmo, no Chat Uol, um “novinhooo” queria um boquete nervoso e depois me perguntou: “ah legal, mas tipo se a gente se ver na rua você finge que nem me conhece neh?” Eu: Por que? Não sou nenhuma aberração (quase a mesma resposta sua, pena que nao tenho o print..). Ele: “Por que eu sou hétero e meus amigos vão querer saber quem é…”

    E teve outros casos principalmente com policiais… um deles pediu pra que eu nao o cumprimentasse se eu o visse… a gente saiu e tals… alguns dias depois ele tava no shopping com a esposa e eu na mesa ao lado hahahahahahahah. Eu encaro isso numa boa…

    E olha que eu nao sou afeminada… Mas eu também nem ligo… quer sair comigo e fingir que nem me conhece? Ótimo, porque provavelmente so queira o mesmo. Só o corpo do boy me interessa, como eu já disse, sou totalmente fria em relação a sentimentos.

    PS: Como eu faço pra acessar o Badoo??? No meu compiutador nao entra, sério.

  4. p.s.: a minha dica é….tira aquelas fotos seduzindo no face dando close na bunda, de calcinha/sutiã pq gente…não vejo nenhuma mulher fazendo isso, parece face de prostituta q tá fazendo propaganda do corpo, tipo…é bonito o corpo e tals…mas girl…se fosse uma foto de biquini na praia ÓTIMO, tudo bem, é natural,…mas as suas parecem de alguém querendo mostrar mesmo – não tenho nenhuma amiga q posta fotos assim sensuais com close na bunda D: então….acho q isso daria pra ser levado em conta (até para não te verem como apenas objeto sexual pois eles infelizmente já acham, e ainda veem foto daquele q parece q site de prostituição :S FALO ISSO COM AMOR, ngn nunca falou??), olha o face da juliana (antigo ricardo) e as fotos, não são assim….enfim, beijossss, paz

      • machista? olha, tem uma enorme diferença, e as suas são meio…baixas…meio site de prostituição mesmo :S o mesmo acho pra homem que tira foto q nem um garoto q tirou esses dias semi-nu com o pau “durecência” (depois ele deletou pq um monte de gente excluiu e criticou ele, enfim)…as minhas críticas são construtivas, mas se acha que to sendo isso, ok

        • Não vi as fotos,então nem vou comentar sobre.Mas eu tb não entendo,pq muitas trans(nao digo que seja o caso da Sarah),tem essa necessidade de ficar tirando foto de lingerie,e postando na net?Sera isso insegurança quanto a feminilidade?Sera auto afirmação?Não faço ideia…

          • Eu tiro porque sou feminista, as trans tiram porque tem orgulho dos corpos que construíram, não tem insegurança nenhuma.

        • Machista 2.

          Comparar uma foto sensual, sem nada aparecendo, com uma foto de pau duro marcando é o cúmulo da misoginia (os outdoor de lingerie da terceira ponte então são pornografia explícita, né?). Quando você diz que uma foto de biquini na praia é aceitável e uma foto de lingerie propositalmente sensual é vulgar, você está repetindo o mesmo discurso dos machistas que não aceitam a sensualidade da mulher quando ela é provocada. Mulher só pode ser inconscientemente sensual para ser respeitada… NÃO, não tem diferença alguma da minha lingerie pra um biquini, não coloque em mim a culpa da sociedade ser hipócrita.

          Sério, essa caixa de comentários tá mais parecendo um fórum da Universal de Reino de Deus. eu hein, bicha moralista é novo pra mim…

          • mas gata…vou falar o que eu ACHO dos homens que ficam sensualizando demais no face: acho uó. não tenho interesse nos caras que ficam sensualizando no face pra receber mil curtidas, :S mesmo se não tiver um pau marcando, é minha cabeça, sou assim, não curto HOMEM q fica sensualizando em rede social me dá impressão de ser meio putião e tenho sempre a má impressão de gente narcisista ou que gosta de atenção e eu gosto de gente RESERVADA (reservada não quer dizer encubada, mas apenas reservada, q não fique adicionando todo mundo no face e conversando com mil pessoas, eu sou o tipo de pessoa q gosta de relacionamento e tenho PÉSSIMAS experiências com gente q gosta de sensualizar demais no face)….é MINHA opinião, e olha q é minha opinião para escolher parceiro do sexo MASCULINO (não to jogando pro lado da mulher agora, só pra vc ter uma ideia q eu não sou como vc pensa). eu não gosto MESMO de gente que fica se expondo sensualmente…não gosto gente! gosto de gente tipo reservada, eu amo gente reservada (olha, antes de me julgar, não sou macho, se me perguntam eu falo q não sou machão, me acho afeminado sim, eu apenas gosto de gente mais reservada – oq não quer dizer ENCUBADA E COMPLICADA, não gosto de gente paranoica e enrustida), sabe aquele povo q posta “bom dia!!” e uma foto sem camisa? então, não curto gente assim, prefiro q poste uma foto com camisa, normal, como quem não precisasse de curtidas, elogios ou atenção….eu acho q vc tá errada qnto a minha pessoa

          • Você tem todo direito de não gostar, PRA SI MESMO. A partir do momento que você chega até mim e me julga culpada pela abordagem que recebo porque tenho fotos sensuais no meu perfil, você já deixou de ter uma opinião e está tentando impor um discurso sobre o meu corpo.

          • Pois eu NÃO disse que é a culpa dessas fotos, eu disse uma dica para o seu face apenas, eu concordei sobre o que vc disse sobre as transexuais serem vistas sexualmente, não disse: “FAZEM ISSO PQ VC TEM FOTOS ASSIM” até pq eu nem desconfiava q vc tinha foto assim no badoo

          • Você disse sim, Hyo. Todo o seu comentário era sobre como minhas fotos são de “anuncio de site de prostituição”

          • eu acredito que eu não disse e sim q foi uma dica. enfim, não vamos ficar nesse vai e vem do dito por não dito, pois eu sei (para mim) o que eu quis dizer e não justifiquei todas essas mensagens q vc recebeu por causa de fotos sensuais do seu face

          • eu falei pq eu não gosto de namorar gente exibida, q sensualiza no face etc, e vc PROCURA namoro…eu tava mostrando seu face pra minha prima (falando bem, de como vc era feminina e tinha transicionado a pouco tempo) e chegou nessas fotos e eu fique meio “o.O” e ela meio q fez uma cara meio…”girl….”, tipo :S, era uma dica pra vc se dar melhor eu acho….olha, não tem mto o porquê essas fotos. se vc sabe que os homens são idiotas e já fazem isso com vc, as fotos ainda – que creio não terem muito sentido ou objetivo real além de exibir – pioram esse quadro! D: é uma dica boa acredito…é bom receber elogios e mostrar como o corpo mudou mas…sei lá, enfim, de qualquer forma, a vida é sua, o corpo é seu, desculpa eu me intrometer na sua vida dando dica q eu daria para mim mesmo – é pq eu nunca gostei de postar fotos mostrando o corpo pq não me sentiria bem com os comentários, não é oq eu quero mostrar, eu quero mostrar q eu sou inteligente, q eu sou legal, divertido, é isso q eu posto no meu face, q sou bonito, não posto nem foto segurando bebida pois eu acho uó gente q fica posando com cigarro/bebida achando lindo (eu não gosto de gente q bebe e fuma tbm, pq olha, nada q penso é à toa, meu pai bebia, fumava, era bem ruim e fora q gente q posta sempre bebendo ou em festas me dá impressão de gente q gosta de CURTIR MUITO e se divertir, e geralmente gente assim dificilmente consegue ter um relacionamento estável, gostam mto de farrear então sabe como é? o chifre come solto – é sério, gosto mais de gente recatada mesmo, menos festeira, menos exibida…)

          • Curioso, eu consigo mostrar minha bunda e minha inteligência… você só consegue um ou outro?

            p.s.: Você até agora não ME PERGUNTOU por que eu posto as fotos, já observou?

          • gente, antes das pedradas, vou relembrar “não gosto de gente q posta foto do corpo se exibindo como quem posta: bom dia+ foto sem camisa” e não em praia, piscina, normalmente kkkkkkk pq tá difícil, tem q ponderar tudo mto bem pra não levar pedrada

          • eu não vejo necessidade em mostrar minha bunda ‘-‘ that’s all. (mas tenho foto dela, aliás, tinha, fiz uma limpa no meu cel hahahaha)

            ok, pq vc posta?

          • Pelo motivo óbvio que você ainda não se tocou: Mulheres geralmente são ofendidas (como você me ofendeu), recebem olhares de soslaio (como sua amiga fez quando viu minhas fotos) e são tratadas como objeto simplesmente por mostrarem o corpo propositalmente, mesmo que vivamos num país tropical no qual o calor nos força a vestir roupas hiper curtas no dia a dia, ainda existe a hipocrisia NÃO SOBRE O CORPO da mulher (porque biquini mostra muito mais que minha lingerie), mas sobre a sexualidade dessa mulher, quando ela demonstra essa sexualidade com o corpo.

            Quando eu posto minhas fotos sendo propositalmente sensual, eu mostro que eu tenho poder sobre o meu corpo, que eu uso o meu corpo para o que eu bem entender, que ele é meu, mesmo quando está exposto (como expõem os homens o tempo todo no meio da rua). E principalmente porque qualquer um que entra na minha timeline observa que eu tenho sim fotos seminua, mas ainda sim tenho opinião, conhecimento e oratória. Minhas fotos de lingerie quando misturadas com a minha timeline são um tapa na cara de QUALQUER machista que julga uma mulher pelo tamanho da sua saia, ou calcinha.

            Eu não mostro meu corpo pra conseguir homem, nem pra chamar atenção ou receber elogios, porque os homens eu consigo no badoo só com as fotos de rosto (uma vez que fotos picantes ficam no álbum privado).

          • vc mais uma vez levou para o lado da mulher sendo que o mesmo seria para o homem…olha só, essa mesma prima saiu com um short super curto e a mãe dela a repreendeu e eu falei “olha tia acho q isso tem nada a ver, o povo é mto machista, não tem nada a ver esse short curto e blabla” falei exatamente isso, por isso to falando q vc não tem ideia de como eu sou…outra vez eu coloquei foto sem camisa no grindr(quando eu ainda usava) e a pessoa me levou pelo lado errado por causa da foto sem camisa e eu respondi: “olha, não é pq uma mulher usa saia curta q quer ser estuprada…não tem nada a ver eu postar foto sem camisa não quer dizer q eu quero sexo”…eu só acho de mal gosto.. só isso 😉

          • me desculpa mas acho q tem uma diferença óbvia nisso, uma coisa é alguém usar biquíni numa praia e tirar foto, outra coisa é usar lingerie em casa e tirar fotos sensuais, tem uma GRANDE diferença, o mesmo vale para O HOMEM que tira foto de sunga na praia e em casa tira foto de cueca no espelho, ACHO ESCROTO, pq na praia tem lógica, em casa em frente ao espelho não tem lógica…nossa gente…me poupe, isso não é machismo, pq é escroto para ambos os sexos, se eu visse um homem de cueca tirando foto e postando no face ia achar igualmente escroto. enfim….acho q pensamos diferentes e é isso

    • As fotos de lingerie e o close de bunda também estao no Facebook. To me empoderando, me deixa seu transfobico.

  5. os ursos sofrem também. para levar a gente pra cama, tem milhões, agora pra circular na cidade, em baladas todos preferem os caras padrões. assim como se declaram e quando olham foto ou descobrem seu peso, tchau! sem generalizar é claro. acho que pode ser por isso que os ursos estão ficando cada vez mais entre eles. sei que não tem muito a ver com o post, só que quando li as msg me identifiquei nesse caso de ser gordo.

  6. O meio gay eh mais preconceituoso ever. É a classe que mais precisa de união, só q isso simplesmente não acontece, acho q por falta de aceitação própria. Vejo muitos gays que parecem q para superar todo preconceito que já sofreu trata os outros com o mesmo preconceito. Eu gosto de gente não importa se ele eh velho, urso, travesti, trans, se o capeta for legal comigo vou tratar ele bem. Chorei de rir das suas respostas, mas fico na dúvida se seria mais interessante você dar menos patadas para que as pessoas que te assediam acabem perdendo um pouco esse preconceito. Sei q vc já deve estar cansada de ouvir esses comentários e já perdeu a paciência com esse povo ignorante, mas sou daqueles q crê q se conseguir tirar pelo menos uma pessoa dessa micro visão de mundo já vai valer o esforço e paciência.

  7. Eu acho que você, como boa observadora, Sarah, deveria usar este espaço para buscar entender o que causa a misoginia, e porque existe homofobia no próprio mundo LGBTSUVXZ…
    As razões são várias, a começar pelo fato de que, por um condicionamento cultural ( e talvez biológico ) não aceitamos bem aquilo que não é pleno, isto é, que está no meio-termo. Nesse ponto, os bissexuais são os que sofrem mais preconceitos, pois são cobrados a assumir um lado apenas. Vai demorar, pelo menos mais cem anos, se é que esse dia chegará ( eu duvido ), para haver aceitação tranquila entre os diferentes.

  8. Apenas:

    Minha favorita:

    “Eu gosto de gente bonita, que goste de ler e domine a língua padrão (sic). E você?”

    “também flor a mesma coisa….”

    A ironia me parece tão mais doce quando incompreendida!

  9. eu acho que para conseguir um boffe para relacionamento, vc tem q agir bem fofa, bem meiga eles amam isso, eu sempre conquisto gente assim, fake? sim, eles não sabem o que eu escondo na minha cabecinha de falsa-anja, mas pelo “menAs” eu consigo alguém sendo fofo e fazendo a linha semi-virgem, é oq eles gostam né fazer oq, sou atriz mesmo, minha outra dica é, não fale de cara que quer um relacionamento, isso assusta as pessoas, fale assim “ah, quero conversar, conhecer com calma”, e se a pessoa retrucar falando “quero sexo” vc fala “não quero sexo”, e se ela falar “então vc quer um relacionamento?”, responda: “não to atrás desesperado, eu quero CONHECER, conversar, o que acontece depois se rolar química sei lá, é consequência, só não to atrás de sexo ou do príncipe encantado…conversar mesmo”, funciona 😀 e haja bem fofinha e semi-virgem falsa q eles adoram ficam possessivos, é ótimo, foda-se q seja fake kkkkkkkkkk

    • Machista de novo. Você é um festival de chauvinismo, sério. hahaha Sugerir que uma mulher finja ser o que NÃO É pra conseguir relacionamento é tipo uma cartilha de como ser sexista na década de 30.

      Você já percebeu que em NENHUMA das suas dicas você sequer criticou o comportamento dos homens, só o meu? Será que você não percebe que você está fazendo um julgamento de valor injusto para com as mulheres?

      • olha, logo depois de eu ter escrito isso eu JURO por minha mãe q eu pensei em escrever: “olha eu sei q isso é por causa do machismo deles, é como se fosse aquela mentalidade do homem dar valor pra gente virgem, mas olha, não to nem aí q eles são idiotas, se eles querem alguém virgem, faço a linha semi-virgem, e me perguntam coisas como “vc já deu muito” acho ridículo mas minto ‘nãoo…claro que não!’ “, vc acha q sou boba? eu sei q eles são idiotas e gostam disso, juro que eu ia escrever isso, eu SEI que isso é da cabeça machista, mas olha, não tenho o menor problema pra eu fazer a linha meiga e santa, foda-se, é oq eles gostam e é a linha que eu gosto de fazer….acho ruim esse tipo de mentalidade e sei q é machista, mas eu tbm gosto de fazer essa linha, enfim, gata, qual o problema de se fazer um pouco de meiga e santa pra conseguir q os boffes se apaixonem pela sinhá? kkk vai por mim….já me falaram q sou meio sereia, levo o boffe pro fundo do mar faço se apaixonar e depois canso…mas pelo menos é babadeira essa linha dá certa kkkkkkkkkkkkkk :****

        • o semi-virgem é uma brincadeira q eu faço e falo nas gargalhadas, essa semana mesmo falei “minha semi-virgindade perdi em 2006 ahahahahahahah”. gente…me poupe! só faço a linha meiga e fofa q a pessoa não desconfia q eu sou putião HAHAHAHAHAHH

          • Tá fingindo ser o que não é do mesmo jeito. Eu quero ter um relacionamento com alguém que me aceite com o meu passado, porque uma hora ele vem á tona.

          • ai, já eu evito falar do meu passado, ODEIO meu passado, eu to quase namorando um garoto e ele não quer nem ouvir do meu passado e nem eu quero falar. :S somos diferentes, não gosto de falar do passado mesmo….eu odeio tá num relacionamento com alguém q fica comparando com ex entende, ou falando “ah com meu ex era assim ou assado”, eu ODEIO ouvir da pessoa as experiências dela pois sim EU TENHO CIÚMES, igual a pessoa q eu to ficando tem ciúmes do meu passado :/ gata, take it easy, não sou um horror como acham kkk tudo tem uma explicação, tenho ciúmes e não gosto de falar nem comentar meu passado pra pessoa não ter ciúmes tbm

          • Não disse falar de ex, disse saber sobre minha vida sexual. Não existe eu falar que sou semi-virgem e chegar na cama e saber fazer o boquete mais sensacional da vida do cara. Não condiz uma coisa com a outra.

          • kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            aí eu falo uma coisa q a tatianna falou no RPDR season 2
            “I’m sweet on the streets you know…and I freak on the sheets” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          • gente, esqueça isso de semi-virgem, é uma expressão boba q eu falo com amigos, eu não chego pro cara e falo “sou semi-virgem, sou santa”, só faço a linha meiga e fofa, e evito falar sobre sexo, caso pergunte qual foi a última vez q eu fiz eu desconverso, caso pergunte sobre minha vida sexual eu desconverso tbm…”pq vc quer saber? gente, q pergunta!” sabe, relaxaaa, não levem tanto ao pé da letra

          • mas gente, quem quer namorar não fica perguntando essas coisas tbm, e acho bem idiota a pessoa perguntar, se pergunta eu vou falar oq ela quer ouvir e foda-se kkk, meu atual nunca nem tocou no assunto ativo/passivo (mas claramente sabemos quem é quem né rssss)

  10. Sarah, acompanho o blog já faz anos, posto pouco aqui, mas queria salientar que compartilho de quase todas as suas opiniões e queria tirar uma duvida com você… E ps: sou de Vitorinha e vez ou outra dou uma “stalkeada” no seu perfil no facebook, para ler os posts e discussões que você promove. Enfim, você está lindaaaaaaaaaa ❤

  11. Ai, sinceramente esse negocio de ”piroca eu tenho a hora que eu quiser” é uma coisa bem escrota pra se dizer. Outro dia eu tava conversando com um cara e ele me falou a mesma coisa, bloquiei na hora. rs

    • Eu tenho mesmo, ué, vou dizer que não? Aliás, acho que piroca qualquer um tem a hora que quiser, dizer isso é ótimo porque pauta que a pessoa do outro lado não quer mais só sexo.

  12. Fico um tempão sem entrar aqui e quando volto o Max agora é a Sarah ? kkkk… Arrasô !
    Na minha opinião é um absurdo alguém querer “virar” trans apenas por questão de “ser mais fácil”, apenas por querer evitar deboches, piadas e tal. Tão achando que “virar” trans é igual um novo corte de cabelo que se não gostou daqui uns dias volta ao normal ? As transformações são permanentes, são decisões que te acompanharão pro resto da vida já que isso não refletirá apenas no seu corpo, mas no seu meio social também.
    Enfim, se tornar um trans, imagino, é uma NECESSIDADE muito mais íntima, de um sofrimento da alma que não aceita aquele corpo e precisa se submeter a transformações radicais para alcançar uma paz de espírito, alcançar um dia a sua identidade diante do espelho, de finalmente se encontrar tanto dentro quanto fora.

  13. Eu hein… Nunca escutei tanto machismo, falsidade e falso moralismo aqui no Babado, afirmar fazer-se passar por outra pessoa para capturar um(x) parceirx é o cúmulo da falsidade, juntamente aliando-se ao falso moralismo. Vê-se se aprendes a ser tu mesmx, Hyo.

  14. Eu acompanho o Babado há alguns meses, adoro as publicações de vcs, eu tenho 22 anos e sou realmente “semi-virgem” não gosto de ser tratado cm objeto, e as unicas vezes que transei cm um cara por transar quando saia do local me sentia tão mal que me dava enjôo, nunca pensei em ser transex, pq adoro meu pênis ele é tão bonitinho, adoro a sarah mesmo as vezes discordando de algumas coisas ela comenta, eu tenho uma conta no badoo e o primeiro cara com quem sai conheci por la há alguns anos saimos muitas vezes e nunca transamos, chegamos até a namorar por certo tempo, eu achava que minha vida ia ser como aquele filme ” para sempre california” porem vi que estava mais para “oraçoes para bob” eu ainda acredito que possamos arranjar alguém que nos complete, preconceitos todos temos, e falhar é o que nos torna humanos, mas as vezes é dificil encarar a realidade, eu vejo tanta coisa nojenta tanto abuso nesse mundo “gay” que gostaria de ser hetero para experimentar ter um relacionamento sem essa denotaçao sexual que cerca nosso com todo o romance e paixao, mas parece algo tão distante que só em pensar me deixa triste.

    Sarah te adoro ❤

  15. Sarah, você é tão inteligente, deve ser tão divertida de ter por perto e, pela foto, deve estar se transformando numa mulher linda, então por que isso de Badoo? Se expor no Facebook ou numa outra rede social idiota qualquer? Eu penso que é na vida real, no meio de pessoas do seu nível intelectual (quer elas compartilhem suas opiniões ou não, quer sejam gays/trans ou não), que você vai achar o respeito que você busca e merece. Redes sociais (tenho fobia) são ambientes onde as pessoas tendem a perder bastante da noção de civilidade e da capacidade de reflexão, a se rebaixar e a se objetificar a si mesmas e aos outros. Você conversa com uma pessoa no trabalho ou numa situação social e logo percebe quando está diante de alguém muito ativo em redes sociais, porque parece que aquilo molda até a maneira de pensar da pessoa (tem informação, mas não consegue prosseguir com um argumento; faz associações rápidas, mas não tem noção clara de contexto e de sentido). It’s a major waste of time! Não passe a ter uma visão distorcida da realidade por causa de como uns avatares anônimos te tratam num site imbecil.

  16. Queria conhecer o perfil da Sarah no face! Ela é tão bonita! Ela excluiu?

    P.S.: Sou trans tbm e gosto de ver outras belezas e pessoas trans para me inspirar. Coincidentemente sou bióloga tbm, formada, em fase de mestrado.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s