E o novo comercial da H2OH?!


A PepsiCo ousando. Eles lançaram um comercial com referências lésbicas – e até feministas, de certo ponto. Na campanha da H2OH! Limoneto, intitulada Affair,  um casal conversa na cozinha. Enquanto o homem prepara o jantar, a mulher chega do trabalho e insinua… Melhor você assistir:

É sutil? É sutil, mas já é uma referência positiva.Tiago Pinto, diretor de marketing da PepsiCo, falou sobre a campanha:

Nos últimos tempos o público tem se habituado a ver retratados em filmes, novelas e nas redes sociais novas situações e contextos sociais que ele já presenciava em seu dia a dia. Nesta nova campanha, sentimos que H2OH! também precisava acompanhar esse movimento e por isso, optamos por trazer para o filme uma cena que traduz a ousadia, a autenticidade e modernidade da marca, características que já são reconhecidas pelo consumidor de H2OH!

Para nós pode ser uma bobeira, mas tratar do tema em uma marca de refrigerante num país cada vez mais careta é uma grande ousadia. O vídeo vai ao ar na TV aberta de noite, no comercial da novela Amor à Vida (Globo).

E vocês, o que acharam?

3 comentários sobre “E o novo comercial da H2OH?!

  1. Não é bobeira, não. Representa atitude, algo que faltou na Coca Cola, que se acovardou a dar a sua posição acerca da forma como a Russia trata dos “seus” lgbts, enquanto era a patrocinadora dos jogos. Parabéns à Pepsi, e que se foda a Coca cola! Eu nunca mais bebi nem beberei coca cola, e um muitas pessoas fizeram o mesmo. Eu deixar de consumir pode parecer até inocente, bobeira, mas se a maioria começar a agir em função do que as empresas apoiam, para o positivo ou negativo, nós teríamos não empresas completamente vendidas, e quem sabe teríamos mais ética e princípios regendo-os.

  2. gostaria de saber sua opinião a respeito dos gays do interior do estado, sou de Linhares e é quase impossível eu sinceramente acho mais fácil prever a volta de Jesus do que fica com algum boy gostoso daqui mais chega fds eles tudo se jogam na capital e adjacências e acham que ninguém ta sabendo de nada. Sempre o cara ta afim mais não pega porque é da mesma cidade. aguento isso não.

  3. Não gostamos nem um pouco. Sequer por preconceito. Temos homo, lésbicas próximos. É que não é sequer sutil. Não dá pra entender. Termina e fica-se ??????? – não passa necas!

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s