Procura-se casa para alugar na Ponta da Fruta


Por motivos de: TERÁ UMA LINHA CHAMADA 666 ligando o Terminal de Itaparica à Ponta da Fruta ❤

Só os iluminati satanistas curtem

Só os iluminati satanistas curtem

meia meia

Clique para ampliar

Essa notícia é extremamente irrelevante, mas vocês não sabem por quantos anos eu sonhei com essa linha do Transcol.

Eu tenho quase uma centena de piadas para se fazer com a relação entre satanás e transporte público, toda vez que eu for pra Ponta da Fruta agora terei praticamente metade de um post já pronto com piadas dessa categoria.

Sem contar o close maravilhoso que vai ser tirar uma foto com esse ônibus vindo na minha direção e a legenda “Partiu, Black House” :X hahahahah.

tumblr_mxvg0xhul51qasdemo4_250

27 comentários sobre “Procura-se casa para alugar na Ponta da Fruta

  1. Gatân, vc nao fica tripolar com seus três nomes (personalidades?). O de batismo, o de trava e o de mulher?

  2. Max e cia. Irei em fev curtir um fds ae em vitoria e gostaria de dica de algum bairro para me hospedar. Qual melhor localizado c bares, restaurantes etc. Camburi? Praia do canto?

  3. Max, preciso da sua sabedoria. Estava em um restaurante de sp quando uma atendente cismou com a minha cara, e dava risinho, chamava as outras e ficava me encarando o tempo todo, fiquei super constrangido, chamei o gerente, contei e ela foi demitida no ato. Acha que o que fiz foi certo? Fiquei com um imenso sentimento de culpa

Comenta, beesha!

