PAREM AS CHUCAS! Valesca Popozuda lançou o clipe de Beijinho no Ombro!


Tudo no mais puro estilo Beyoncé, na surdina, na madrugada, sem divulgação. Vem assistir, que tá DE-LI-CI-O-SO:

[youtube https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=73sbW7gjBeo]

Apenas uma definição: RAINHA DO MUNDO!

E pra quem não concorda…

tumblr_mspi4d7BXN1r3vvbko2_250

37 comentários sobre “PAREM AS CHUCAS! Valesca Popozuda lançou o clipe de Beijinho no Ombro!

  1. A introdudão foi ótima,me deu até uma esperança de que…só que não.Vamos admitir,Valeska é tosca demais,mas não deixa de ser engraçada.Eu quando to deprimida,escuto ela,fico sirilepe rapidinha,hahahahaha

  2. Sou popofã. O que dizer dessa vibe natalina, desses looks realeza da cintura para cima e MC do morro carioca da contra para baixo. QUEEN!

  3. MAX/SARAH perguntei esses dias aki soh q axo q vc nao viu. tem nd a ver com o post mas queria saber. Como vc fez com a barba? Estou querendo me livrar da minha a laser. Vc ao tomar hormonios parou de crescer pelos? Quero me livrar da minha. Att. Marcelo

    • Acho que só tem quem começou a fazer, eu nunca fiz, tenho os pelinhos dela, mas a barba não, acho que se eu começasse a hormonizar e depois tirasse com cera, ia nascer quase nada. Acho que o primeiro passo é parar de usar a gilete, no buço troquei gilete por pinça e melhor uns 70%

      • eu somente depilo de 30 em 30 dias ha alguns anos. mas esta dando MUITA foliculite. antes n dava NADA. axo q a pele ficou muito sensivel. vou me jogar no laser mesmo e torcer pra q de certo

        • Cera e gilete dá foliculite mesmo, laser além de caro é bastante agressivo, a fotodepilação sai bem mais barato, sem a agressividade e mesmos benefícios. Ou você pode tratar a foliculite com produtos/dermatologista

    • Hormonio não acaba com os pelos,muito menos da barba.Apenas reduz a velocidade de crescimento,mas se vc parar com o tudo,volta tudo ao normal.O unico jeito pra acabar com barba,é laser ou eletrólise.Sorry:(

  4. Gente preciso de ajuda. Há pouco tempo, comentei que eu estava passando por uma jornada de descobertas… Pois bem, hoje tive meu primeiro “banheirão”. Entrei no banheiro de um supermercado e me deparei com um “tiozão” balançando o pênis para mim. Confesso que foi algo automático, não cheguei a nem pensar direito nos riscos que eu estava correndo, foi algo meio “calor do momento” e quando dei por mim estava em uma cabine, sentado no vaso e chupando um desconhecido. Meu medo é: estou com afta e queria saber se existe algum problema ou se pode me causar algum… O pau em questão, não tinha corrimento, não tinha verrugas e nem cheirava mal. O “tiozão” era do tipo “me cuido bastante”.
    Nunca me imaginei em tal situação pois não passo necessidade no quesito relações sexuais e sempre achei algo que deveria ser evitado, já que o desespero sexual e a promiscuidade são tidas até hoje como correlatas a homossexualidade. Exemplo: olha lá, aquele ali é gay, é só eu colocar meu pau pra fora que ele vai cair de boca. AO MEU VER, NÉ ASSIM QUE A BANDA TÊM QUE TOCAR NÃO.
    Enfim deixemos esse papo do desespero e da promiscuidade deixo para outra oportunidade. O que quero saber é: se corro algum risco sendo que mamei um desconhecido e estou com afta na boca.

      • Nunca fiz banheirão, mas PELO QUE SEI, há um baixo risco de contaminação hiv por sexo oral, porém existem outras doenças facilmente transmissíveis por ele, a max sabe explicar melhor.

    • Não entendi, você acha que não é por aí que a banda toca, mas abaixou pra chupar o coroa? Não te passou pela cabeça que todas as bichas que deram essa fama á homossexualidade também não fazem essas coisas pelo “calor do momento”? Assim como você fez e não garante que amanhã negará se outro coroa balançar o pau.

      • Menina, eu fiz banheirão e quase fui presa. A Max se lembra bem do meu desespero, porque o boy em questão era muito “alternativo”. Eu fiquei desesperadíssima, pensando na possibilidade de contrair HIV (mas como a amiga falou é mais difícil…) mas também tem as hepatites, HPV, e outras DSTs…
        Só que eu me prometi que NUNCA mais faria isso… e não fiz.

        Várias vezes fui em banheiros que rolava pegação explícita, mas me segurei e fiz carão.

        Recentemente fiz exame de HIV, embora eu nunca tenha transado sem camisinha, já ENGOLI muita coisa por aí… e foi a melhor coisa que eu já fiz, ter a sensação de “TÔ LIMPA”, depois do teste.

        Então bee do banheirão aí de cima, pense bem quando for fazer de novo: UM TESÃO NÃO VALE UMA VIDA.

        Enquanto vc estiver com afta não faça oral…

        • Bee bombadãn, como assim quase foi presa? Aonde aconteceu isso? Foi aqui em Vitória? To curioso haha. Você deve saber o que to passando então, não paro de pensar se fui infectado por algo, sei lá… Vou tentar ao máximo me controlar quando entrar em banheiros a partir de agora :/

          • Bee, eu moro no interior de SP gata! Eu tava com o boy dentro de uma cabine e os guardas bateram (ah tá rs, chutaram) a porta mandando a gente sair de lá, dizendo que tinham espiado por cima da cabine… além de quase apanhar de cassetete fiquei constrangidíssima com os gritos de um dos policiais.. aí tinha um mais bonzinho que perguntou o que eu fazia e tals.. e ainda me tirou dizendo: “olha pra vc e olha pra ele… kkkk” e mandou eu vazar dalí…. nunca mais apareci lá kkkkkk.

      • É, realmente Max, não tinha pensado por esse lado. Mas a sensação que tenho é que muitos já fazem como preferência, como se fossem “caçadores de banheirão”. Mas você pode me responder a cerca das doenças? Corro algum risco?

      • MAX,acho que to virando lésbica.To ficando complexada,mais do que ja sou,kkkkk.Tenho tido desejos por mulheres,coisa estranha isso.Será que os hormonios estão dando um revertério?Vc ja ficou com mulher?É bom?Como abordar uma garota,estando em transição?Me acuda mulher!!!

  5. kkkkkkkkkkkkkkkk, muito bom esse clipe e música para rir bastante. Acho a Valeska bem gostosa, porém para ser apreciada de longe, afinal homens são bem melhores. Feliz ano novo a todos.

Comenta, beesha!

