“Quem deve ser o novo pecado do Levanta Poeira?”


Aha! Enfim um concurso que vale a pena. Não é essas bichices de concurso Mister Brasil, tô falando do concurso Pecado do Levanta Poeira. Não sei exatamente o que é, mas é algo como um concurso para escolher quem é o mais belo cafuçú entre os boys magias cearenses, só a fina flor do nordeste. É a mídia regionalista oferecendo às massas o melhor da virilidade local. Qüenda:

Pecado Levanta Poeira

Clique sobre a imagem e vote!

Diferente daqui (cof, cof, cof), lá as bees comandam a programa da TV Diário. Meu preferido é o virginiano
Edvando Lima, com seus 22 aninhos, um metro e oitenta e oito, 89 kilinhos. Achei completíssimo. E vocês vão em quem?

32 comentários sobre ““Quem deve ser o novo pecado do Levanta Poeira?”

    • Diego Almeida também! Adoro esses com cara de sonso hahahaha uns outros tem cara de antipático! Desses que só servem pra meter mesmo pq você não quer nem ouvir a voz!

        • O Diego é lindo de rosto,mas agora prefiro o Edvando,principalmente agora que vi uma negócio no peito do Diego,parece uma cicatriz.Será que ele pos silicone no peito?Agora ta na moda né,homem por silicone,pra aumentar o peitoral.Arghhh

          • Os poucos resultados que vi,ficam bizarros.A maioria que coloca,nao tem um corpo tão trabalhado.Ai fica aquele braço fino,aquela barriga molenga,com aquele peito inflado,hahahahha.Eu particularmente não gosto.Acho que no caso da mulher,ou da travesti,não há opção,aumentar peito,só com silicone mesmo.Mas homem não,a maioria se pegar pesado,consegue um resultado legal.Mas a pressa não deixa né,mas ele não deixa de ser bonito,isso não deixa mesmo.

          • Ué, tudo é questão de bom senso, se você pegar agora, sem ter pele pra esticar e meter silicone nos seus peitos vão ficar duas bolas ridículas e falsas também. A mesma coisa um homem que não prepara o corpo pra colocar o silicone.

        • Por isso não pretendo por silicone tão cedo,kkkkk,ja pensei muito nisso.Isso se eu colocar né.Ja me consultei com um cirurgião plástico,falei da minha situação,que mais pra frente colocarei silicone.Ele me garantiu que ficará natural se eu puser uns 400ml,mas eu ainda tenho dúvida,só creio vendo.

    • hahaha cês são muito exigentes, pra ser cafuçu pra vocês tem que ter uma cicatriz de facada no peito e a roupa suja de graxa.

      • Nem pensei na graxa, mas nossa…
        Esse homens aí nem um mínimo pelinho tem.
        Olha essa barriga chapada do tal de Rodrigo?
        Não estão nada diferentes das barbies que posam na G.
        hahahaha

        • Concordo,gosto de um leve toucinho abdominal.Homem com a barriga trabalhada demais,é sinal vermelho,eu corro sem olhar pra trás,huahuahaua

  1. O Edvando ,ou o Diego da correntinha no pulso.O resto,tem tudo cara de gogoboy.Esse Rodrigo,tem a cara de uma “bicha” la da academia,que me fuzila com os olhos(será odio?).

    • O que eu votei é, cafuçu sem pelos, mas cafuçu… o homem não precisa ter pelo pra ser cafuçu, é desumano com os homi sem cabelo

      • Não, nem é o fato de serem depilados.
        É porque são rapazes de boates e academia, não são modelos, mas usam cueca CK e comem sushi com cream cheese.
        E cadê a pancinha? Cadê os músculos torneados por trabalho braçal? E as coxas grossas de bater pelada no final de semana, cadê?

        Zuação, os meninos são lindos, votei no Renan.
        Estou numa fase negra.
        Me chame de Charlie e me dê o cupom dourado para a fantástica fábrica de chocolate 🙂

          • Mas a imagem do cafuçu não é um esteriótipo?
            Então sim, pode ter sido forjada pelo machismo.
            Dá mesmo forma, se fosse um concurso do nerd mais gostoso, seria aquele garoto magrinho de óculos.
            Mas ao “brincar” sobre essa figura, tive a ideia apenas de brincar mesmo.

Comenta, beesha!

