Meet the Queens | Rupaul’s Drag Race 6


Enquanto eu vejo se consigo melhorar o meu mau-humor queimando as criancinhas do parquinho aqui do bairro com meu derby azul, deixo vocês com uma mensagem importantíssima de paz e de alegria. Portanto, amiga, joelho no chão é telefone de Deus: aproveita que Rupaul ouviu suas preces e escolhe aí pra quem torcer. So good luck, and don’t fuck it up!!

Milk

Função: Ser a pedante da temporada.
O que esperar: uma mistura de Tammie Brown com Pandora Boxx
O que vai fazer: chegar vestida de Frida Kahlo no primeiro episódio, interpretar um teletubbie no Snatch Game e ser eliminada lá pelo meio da temporada porque NINGUÉM aguenta mais uma desajustada social que sofre bullying a temporada inteira.

April Carrion

Função: ser a porto-riquenha bonita, papi.
O que esperar: Carmem Carrera com Lyneisha Sparks
O que vai fazer: vaginoplastia

Vera Verão aka Vivacious

Função: difundir o conceito de A Praça é Nossa para a televisão americana
O que esperar: Jorge Lafond
O que vai fazer: ter um ataque cardíaco depois de ser expulsa do palco do Domingo Legal por um padre cantor

Adore Delano
(Danny Noriega, de American Idol)

Função: a quenga competente que chega até o F3 mesmo sendo odiada em cinco continentes
O que esperar: Roxxxy Andrews com Tatianna
O que vai fazer: bullyar Milk Queen até o cu fazer bico e morrer de rir na cara da sociedade, porque sabe que a chance da desajustada social ganhar nessa temporada é de praticamente zero

Dimmy Kier aka Joslyn Fox

O que esperar: show, exagero, over, blush, blush, look at my make up, look at my eyes BLUSH BLUSH MAKE UP BLUSH

O que vai fazer: ser a véia amarguradíssima com uma vagina tão árida quanto o Planalto da Borborema, tendo como auge da carreira sua participação como repórter do programa da Eliana.

Bianca del Rio

Função: ser cotada, fazer o requisito
O que esperar: Chad Michaels após o uso intensivo da linha Renew +45
O que vai fazer: como é um ícone drag e amiga de Rupaul, vai até perder a final da sua temporada, mas vai ganhar outro All Stars roubadíssimo.

Courtney Act

Função: ser a samambaia do programa
O que esperar: Ivy Winters
O que vai fazer: vai até metade da temporada quando Rupaul enfim vai lembrar que ela existe e eliminá-la

Kelly Mantle

Função: sustentar a indústria da cirurgia plástica
O que esperar: Detox
O que vai fazer: nos lembrar, semana após semana, de “Heloísa, mexe as cadeiras”, já que fica igual ao Vinny quando está desmontada.

Uh, tiazinha.

Ben de la Cremme

Função: um guarda-roupa tenebroso
O que esperar: um senso de estilo entre Jinkx Monsoon e Mara Maravilha
O que vai fazer: será convidada para ser garota propagando do Brasileirão Via Fashion depois de ser eliminada logo no começo.

Darienne Lake

Função: ser gorda
O que esperar: Victoria Porkchop Parker, que será defendidíssima aqui nos comentários por alguma bicha que ficará com a bacurinha em chamas contra essa postagem lipofóbica
O que vai fazer: espacate.

Laganja Estranja

Função: SER.A.MELHOR.GANHADORA.DE.TODXS
O que esperar: Sharon Needles com Alyssa Edwards
O que vai fazer: seu milkshake vai trazer todos os garotos para o quintal

Gia Gunn

Função: ser a asiática que dubla como se o carnê das Casas Bahia fosse vencer amanhã
O que esperar: Ongina com Manilla Luzon
O que vai fazer: vai ficar em segundo lugar, eliminando a melhor amiga numa dublagem de Melô do Bambolê, do É o Tchan.

Magnolia Crawford

Função: ser a terceira velha desfrutável na mesma temporada
O que esperar: Willam. Vai ser desqualificada no episódio de Frenemies, quando Laganja e Adore dublam pela sua vida. No episódio de reunião, vamos descobrir que a razão foi dopping pela utilização de Calcitran.
O que vai fazer: reposição hormonal

Trinity Kardashian Bonet

Função: ser a strong black woman who doesn’t need no man
O que esperar: Coco Montese
O que vai fazer: ser eliminada porque conseguiu, como nessa foto, transformar o seu nariz em um caça da força aérea.

48 comentários sobre “Meet the Queens | Rupaul’s Drag Race 6

  1. Achei muito infeliz essa colocação de que a função da Darienne é “ser gorda”. Nós vivemos o preconceito todos os dias. Nós sabemos o que é isso.
    Isso é tão horrível e preconceituoso quanto dizer que a minha função no meu trabalho é ser negro e gay. Não gostei. Isso rotula as pessoas apenas por uma característica que elas têm. E pra mim o pior foi que isso veio de um site que eu sempre admirei pela tolerância e por combater todo o tipo de preconceito.
    Continuo amando vocês, mas prestem atenção nas coisas que vcs postam.
    Bjos!!! :*

    • Amiga, você realmente leu o texto?

      Porque no MESMÍSSIMO tópico, eu ironizo a colocação, falando que alguém viria aqui reclamar sobre. Ou seja, a gente utiliza um esteriótipo para, em seguida, questioná-lo, tensioná-lo, fazer um tipo de provocação.

      Drag Race é justamente G-E-N-I-A-L porque o reality faz exatamente isso a todo momento: pega uma série de esteriótipos (a gorda, a showgirl, a gótica, a velha, a novata, a latina, a engraçada, a venosa, a asiática, a candidata a miss), trabalha com aquela coisa rasa de que todo mundo pensa e consegue desconstruir o mundo exatamente pelo humor, pela ironia, sem precisar ser didático, sem precisar ser panfletário.

      É muito fácil eu vir aqui e falar o óbvio. Fazer um texto de Miss Universo e pedir a paz mundial, porque é muito fácil conseguir aplausos assim. Mas eu não estaria sendo honesta comigo, porque eu acho que o que eu escrevo tem que provocar alguma reação no leitor. E, especialmente, porque eu não estaria sendo nem um pouquinho honesta com o que é o programa e com toda a visibilidade que ele traz pro universo gay e, especialmente, pra uma forma finíssima, maravilhosa e incrível arte do transformismo, das drags queens.

      Universo, aliás, que nos deu a maravilhosa e gorda (plus-size é um eufemismo tãaaaao chato) DIVINE, um ícone da ironia, do deboche e do sarcasmo que são fundamentais pra quem nós somos.

      Beijo, amiga, e não se esqueça: READING IS WHAT? FUNDAMENTAL.

      • Eu li o texto sim, Tchynna. 🙂
        Eu conheço o programa, e eu sei que a RuPaul é diva e que as perfomances das bees são geniais.
        Porém eu não gosto muito do ato de menosprezar características pra produzir humor. Isso abre espaço pra que os opressores continuem esse ciclo vicioso de exclusão social.
        Enfim, te admiro muito e não quero discutir contigo. Devo estar com a bacurinha em chamas mesmo. Kkkkkk’
        Bjo! :* Sou teu fã! 🙂

        • Eu acho o seu comentário tremendamente furado e eu preciso falar isso, desculpa.

          Especialmente porque desvaloriza o humor como uma ferramenta política importante e ignora em absoluto movimentos importantes dentro da história das minorias. Não custa nada lembrar, por exemplo, que tanto “gay” e “nigga” vem de uma apropriação, em forma de humor, de uma forma pejorativa para se referir a gays e negros.

          Mas, vou entender seu lado, amiga, porque eu também acho horrível o que faz um Danilo Gentilli da vida. Mas usar essa estratégia do “politicamente correto” pra fazer esse tipo de gente calar a porra da boca é uma faca de dois-gumes.

          Especialmente porque não existe mais politicamente “incorreto” do que ser preto, viado, gordo, velho. É uma estratégia óbvia pra nos tornar palatáveis a sociedade branca, heterossexual, espartana e hedonista.

          Esse politicamente correto anda lado a lado com o “pode ser gay, só não pareça gay”, “poder querer formar uma família, mas que seja uma família politicamente correta: monogâmica, neurótica, que paga seus impostos, que acredita no capitalismo”.

          Eu acho que a gente tem saídas melhores pra gente, amiga. Espero que você também entenda.

          Beijo, também fiquei sua fã pela educação e o carinho ❤

          • Ai que fixação nisso, eu hein, já disse que não tenho tempo de escrever nem em meu nome, quem dirá sustentar dois personagens diferentes

          • Mas realmente nunca vi uma foto da Tchynna, só sua com o Dé e a do Nikki de perfil.

            Max, lendo posts antigos do blog achei um vídeo seu, você toma hormônio a quanto tempo? Está tão diferente agora, parece outra pessoa rsrs bj bj.

          • só dois meses, acontece que eu tive inúmeros acidentes capilares nos últimos anos, e só dessa vez quietei o facho de deixei ele em paz hahahah

          • E a tchynna não ser vista não quer dizer que ela é uma de nós, é apenas uma pessoa que não gosta de aparecer. Ela tem seus motivos, acredite.

          • Pra quem não me conhece, meu nome é Dandara Atabaque, tenho uma idade entre 32 e 67 anos, e nasci no instante em que Roberta Close jogou as sobras de sua vaginoplastia em alto mar (tipo Afrodite)

          • Max não pode tchynna. A tchynna é a Dé. Quando Max entrou pro blog (na época ela usava o nome de anastacia) Dé e tchynna ja estavao ha anos no blog

  2. Olha, n vou torcer pra ngm pa esse começo nunca representa o que eu sinto durante a temporada. Mas impressões iniciais. Morro com os carões da Adore e da Laganja. Chocadíssima com a beleza de Courtney e de April. Pra mim a única booger até agora foi a triity. Let the drag race begin!

  3. Gente, cadê as bichas desse blog?
    Demorando as atualizações.
    Vou contratar uma bees bolivianas, trabalho escravo, para fazer funcionar isso aqui…rs

    😉

  4. De todas a Milky foi a q mais me intrigou, acho q é a surpresa dessa temporada (vide Sharon e Jinkx), p.s.: Terra Grenade não é Milk queen mas o povo está confundindo as duas, dik

    • E, SÉRIO, ESSE PROGRAMA NÃO SOBREVIVERÁ SE FICAR DANDO O PRÊMIO SÓ PRA DESAJUSTADA SOCIAL.

      São três seguidas: Raja, Sharon e Jinkx.
      Depois de ter visto os Meet the Queen, acho que April Carrión e Gia Gunn tem mais chances, porque pareceram ótimas e são de duas cotas que nunca venceram: latina e asiática.

          • concordo com Dé. Tyra foi melhor que Raven na competição e Raven era a vilã da segunda temporada

            L. Misterioso do Deserto (agora com eco eco eco eco..sim, eco no deserto, impossível? não para mim)
          • eu gostei de todas as vencedoras, Bebe Zahara Benet(para quem viu, o rap da Nina Flowers na última challenge foi ruim, Ru jamais deixaria o rap dela ficar na música ahahha e tem gente q ainda defende Nina, acho ela mto boa mas Bebe parece um patamar acima mesmo Nina tendo a maquiagem impecável e estilo único…), Tyra, mereceu vencer, Ru jamais daria a coroa para alguém tão invejosa como raven foi na segunda temporada (amo raven, mas ela não era uma boa pessoa, tyra era bitch mas raven era má, ficou a temporada inteira falando mal da tatianna, sendo falsa etc, verdadeira vilã da 2ª temporada), Raja…raja sem comentários, 3ª tempoarada volto a bater na tecla q foi a pior em cast, não tinha competição direito pra raja, só manila q era competição ali, yara tbm mas ela não tinha porte de queen q nem Manila e raja….enfim, NEXT, 4ª temporada, Sharon Needles, essa aí quebrou barreiras e é a vencedora de MAIOR popularidade de TODAS, ou seja, sem comentários, estilo halloween e blabla….5ª temporada: falem oq quiser de Jinkx, mas Alaska era mais trash q jinkx(MUITO mais trash, runways horríveis), e Roxxxy…roxxxy era bem polida, foi bem em várias challenges de comédia, foi mal em algumas tbm, enfim, isso não diminuiu ela pois no geral ela ia bem nas challenges de atuação, costura, produção etc….e na época a questão era mais: jinkx ou roxxxy? quem entendia de drag sabia q roxxxy merecia…porém ela era bitch e não era popular por causa disso e quem levou foi jinkx (p.s.: até no REUNITED alaska resolve ir com look cagado…pelo amor, tenha algum senso estético querida, pelo menos tente ter, q nem jinkx tenta)

            L. Misterioso do Deserto (agora com eco eco eco eco..sim, eco no deserto, impossível? não para mim)
  5. Bichaa senhora errou feio nos palpites eim viado. Achar que a Laganja ia vencer o programa e pior comparar Adore com Roxy Andreus e Tatiana. Acharbque a Coutney ia passar despercebida. Querida melhore no artigo pra na session 7

Comenta, beesha!

