“A Britney fêcha, a Britney humilha, a Britney lacra o cu das inimigas”


Com autotune ou sem autone, dá play e ouça esse recadinho, TÁ, QUERIDA!

brit

“A Britney lacra, querida, humilha gerações, meu amor! [bate na bunda] LACRA! O álbum, querida, o álbum G-ÃN, querida, é tendência, fechou, lacrou, querida! Humilhô, tombô, querida! E eu quero mandar pra essas recalcadas que falam que a Britney não canta… A Britney canta sim, querida, a Britney canta. Esse álbum é todo sem autotune, querida. COM autotune ou SEM autotune a Britney abafa, tá, querida! A Britney fêcha, humilha!”

SAMBA!

Como não amar essas bichinhas de internet que protegem suas divas, néam? Tão performáticas! Mais alguém já incorporou a gíria “lacrou”?! E quem disser quantas vezes ela usa a palavra “querida”, ganha ingresso para a próxima festa do Babado Certo!!! rs

42 comentários sobre ““A Britney fêcha, a Britney humilha, a Britney lacra o cu das inimigas”

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,eu ja tava quase vomitando lendo o post,achando que era o Max,que tava endeusando a Britney Playback.Depois que fui me tocar.Ela não canta nada mesmo,até Madonna canta mais.Mas as gírias foram ótimassssss,lacroooo,kkkkkkk

      • Olha,fui numa endocrino particular, que tb atende aqui no IEDE(ambulatorio de transexuais).To seguindo a dieta hormonal que ela passou,mas um pouco além.No caso ela me passou androcur 50mg,esse eu uso 50 mg mesmo,pois androcur é forte demais,não da pra abusar.E ela passou estreva em gel,mandou eu usar 1 puff por dia antes de dormir,mas eu abusada,acabo usando 2 ou as vezes até 3 puffs,pois acho 1 puff apenas,muito pouco.Pra começo eu acho que ta bom,mas espero que ela mude isso,pois com essa dieta,não vou conseguir nada.Quanto a resultados,ainda nada né,o que mudou,é que minha pele ta mais limpa,meu rosto ta rosto de baby,lisinho e sequinho,e meus mamilos estão doloridos,e mega inchados,igual vaca leiteira,isso em 2 meses de hormonização.

      • To usando 1 comprimido de androcur 50 mg de dia,e 2 ou 3 puffs de estreva em gel antes de dormir,na lateral das coxas.
        Acho isso pouco,e pela minha idade(28),não terei mudança alguma.Mas to seguindo a reposição hormonal,que minha endócrino passou,ela disse que depois vai mudar isso.No momento as únicas mudanças que tive,foram que meu rosto ta mais limpo,as espinhas sumiram.to com pouca oleosidade,a pele clareou.E os mamilos,que estão super doloridos e inchados.Fora isso,mudou nada não,até pq tenho pouco tempo de hormonização.

        • voce não tá tomando oral, só gel adesivo? primeiro erro já tá aí, eu acho. Eu não tô usando antiandrógeno, porque eu tenho a testosterona muito baixa já, segundo o endócrino. Só perlutan e climene…

          Eu estou o mesmo tempo que você (menos até, porque não fechou o mês ainda) e já tô com peito visível, tive aumento modesto de quadril e bunda. Acho estranho você não ter conseguido nada ainda, pelo menos um volume suficiente pra pegar já deveria ter aparecido.

          Dizem que esse gel é só complementar. Eu se fosse você aplicaria uma perlutan logo pra dar um boom nesses peitos, pelo menos uns dois meses.

          • Mas Max, vc quer se transformar em que? Eu lembro em um dos seus comentários algum dia quando vc foi questionado sobre sua androginia, vc respondeu: “… a idéia é não ser…” A onde vc quer chegar?

          • Ué, mudei a ideia. Os peitos começaram a crescer, eu gostei, agora quero transicionar hahahah

            Mas não vou virar mulézinha não, no máximo um sapatão. Vou tentar manter a androginia, mas num menor nível.

          • Pretende fazer buceta?Eu mal consigo fazer depilação a laser,parei pq doia muito,que dirá uma operação dessas.

          • Tõ pensando ainda, mas acho que sim, depende do andar da carruagem. Se eu achar que não vou ficar bem com o novo corpo eu paro a porra toda e morro andrógina haha

          • Max gata, mas climene tem um tantinho de antiandrogenio, a ciproterona 1mg. O chato de usar o androcur (ciproterona 50-100mg/dia) é que vc fica muito castrada, perde interesse total por sexo, sabe….

          • 1mg não reduz nada praticamente, tem que tomar um complemento pra ter algum efeito. Sobre castrar, é verdade, por isso acho que se eu for escolher um pra tomar vou tomar Espiro

        • Pelo que eu li em comunidade de trans, esse povo de particular não hormoniza direito, dão essas doses mínimas aí pra ver se você se frustra e não continua parece hahah

          • Pensei a mesma coisa,ela mandou eu esquecer perlutan,que não é necessário.Eu vou ficar nessa dobradinha andocrur e estreva por mais uns 2 ou 3 meses,se não der nenhuma mudança,eu parto para outra terapia.

          • Se eu te mandar uma foto do meu peito de dois meses aposto que você vai sair de casa agora e correr na farmácia antes de responder o comentário

          • Max,não quero ver seus peitos,vou ficar frustrada.Mas em contrapartida,seu rosto vai mudar pouco,já que vc é muito andrógino(olha a maldita falando).Pelo que li nas comunidades trans,as mudanças são mais percebidas,em quem é muito masculina,e toma uma bomba de hormonios.Tb né,dando hormonios pra um ogro super masculino,piorar é que não vai,kkkkkk.O jeito é melhorar mesmo.

          • Uhum, não tem muito o que mudar né, só fica mais feminino esse rosto se nascer uma buceta na minha testa

          • Max, se eu quiser uma aparência menos masculina porém sem peito, tomar 50 ou 100mg de ciproterona diariamente já ajuda? Não sou transsexual, então acho que antiandrogeno me ajudaria, o que você acha?

          • Max como anda sua ereçoes depois do tratamento? Eu não ejaculo mais, graças a santa Cher.

  2. Comentando o post e já atacando a Carioca… e se alguém endeusar a Britney, qual o problema? A Madonna não é endeusada? A Gaga não é endeusada e tida como ultrarrevolucionária? (só que não – pq o que ela faz David Bowie, Freddie Mercury e Michael jackson e a Madonna já fizeram há anos), até Anitta é endeusada.

    Eu adoro ela (Britney), com playback, sem playback, mesmo que as músicas não sejam tão profundas, mas ela faz música pra gente curtir, se jogar, SE DIVERTIR. E é isso que as viada gosta, de fechação. Tudo bem vc pode nao gostar…

    Aqui no Brasil tem esse monte de artista de MPB que faz músicas pseudo-modernistas todas iguais como Ana Carolina, Maria Gadu, Caetano Veloso, O Rappa e Charlie Brown Jr (gente, tem diferença entre as músicas deles? nao néan..) e nem por isso eu fico criticando. O problema é de quem curte esses sons…

    Então LEAVE BRITNEY ALONE BITCH!

    PS: A pão-com-ovo exagerou mas todos percebemos que ela quer aparecer néan?

    • Ta bom,gosto é gosto,mas please,Gaga eu tb não gosto,mas ela consegue atingir um público que estava carente há anos de um ídolo.Me diga um artista internacional,que tem tanta proximidade com seu público,que não se coloca num pedestal,que fala de bullying em suas letras?Poucos,muito poucos,e os jovens se identificam com isso,pois vivenciam isso.Madonna,eu nem digo,a voz dela não é lá essas coisas,mas das artistas atuais,ela é a pioneira,a que fez acontecer(não falo de talento vocal apenas,falo do conjunto).Mas please,o que Britney fez?A voz dela,nem parece voz de gente em seus álbuns,é toda robotizada.Playback,e autotune,quase todos os músicos atuais usam,mas não da maneira discarada que a dona Britney usa.A pessoa curtir Britney pra se jogar na boate,eu não vejo nada demais,eu quando to bebada,tb curto ela na pista,mas achar Britney grandes coisas?A primeira?Revolucionária,como diz o tal fã no vídeo?Ai,é demais pra minha cabeça.Voce já viu alguém que entende de música,elogiando ela?Não,eu nunca vi,só se for gente comprada.Já tentei ouvir um álbum dela,e não sai da primeira música,é um atentado contra meus ouvidos.Como alguém, consegue ouvir ela,estando sóbrio?

      • Olha a maioria das “divas pops” tem pelo menos uma inspirational song por álbum, então a Gaga não faz nada de novo em cantar sobre bullying ou whatever.

        O que eu entendo dos fãs do pop atual é que eles querem música pra dançar e divertir, aqueles que querem ouvir música emotiva e profunda ouvem Adele por exemplo e não Britney, Kate perry, Gaga e essas divas que ao vivo são todas medianas pra baixo.

        Muito difícil hoje uma versão live de uma música de uma “diva” pop ficar melhor que a versão studio, e quem gosta da versão ao vivo das músicas como eu, passa direto de qualquer cantora desse tipo.

        • Concordo em partes.Gaga não inventou o tema bullying em letras de musica,mas nenhuma artista fala diretamente sobre isso,em suas letras,do jeito que ela faz,e para o público que ela atinge.Em se sentir diferente,numa sociedade tão padronizada como a nossa.Não to defendendo ela,até pq ela,como qualquer artista da mídia,quer é lucrar$$$$.Mas,é só comparar, os clipes mais famosos da Gaga,com suas “rivais”,Britney,Katy,Cristina,e afins.Não tem nem comparação.Não que Madonna seja super inovadora,todo artista,por mais competente que seja,se inspira em outro,ou até copia alguns itens.Até artistas atemporais,como Mozart,Beethoven,já copiaram seus antepassados.Não há nada de errado nisso.E discordo,nem toda música pop,é apenas para dançar e curtir.Um artista pop pode ser profundo sim,mas claro que hoje em dia,isso não é a regra,já que a regra é vender,e músicas profundas e reflexivas,não costumam vender hoje em dia.As pessoas preferem não pensar.E é por isso,que Britney e afins,estão ricas,fazem músicas vazias,para as pessoas curtirem,E só.Nesse ponto,ela está de parabéns,quem não quer ser rica,fazendo coisas inúteis?Até eu queria,kkkkkkkk

          • Ah sim, uma coisa você falou que resume bem o que o mercado pop atual se transformou: dinheiro, só ver pelos clipes de todas essas cantoras a quantidade enorme de product placement que existe (e já que o post do blog é sobre a britney ela sempre faz propaganda do perfume dela nos clipes por exemplo).

            Mas voltando ao assunto do bullying, tem artistas pop que falam também diretamente na música e no clipe, Beautiful da Aguilera, Raise your glass e perfect da pink e skyscrapper da demi lovato foram os que vieram na minha cabeça, nada contra a Gaga, mas ela só segue a cartilha das divas pop modernas: um álbum com algumas musicas uptempo, poucas mid tempo, uma inspirational song e uma balada.

            Agora o que me incomoda em praticamente todas as divas pops é o quanto ela são médias-ruins ao vivo, ás vezes a falta de afinação é controlada com a base pré gravada ao fundo ou o playback, falta controle na respiração, enfim estão ganhando dinheiro e atingindo um público, que claramente não faço parte, mas eu bato palmas para a capacidade comercial de todas.

          • Eu escrevi uma outras resposta e sumiu…mas basicamente faz parte da cartilha das cantoras pops: um albúm com algumas uptempo, poucas midtempo, uma inspiratonal song e uma balada. Todas fizeram músicas temáticas para o Bullying de forma direta, pink com raise your glass e perfect, Aguilera com Beautiful e Demi com Skyscrapper. Aliás pink todo álbum já tem a tradicional música dela para atingir aqueles que são perseguidos por serem diferentes.

        • Eu escrevi uma outras resposta e sumiu…mas basicamente faz parte da cartilha das cantoras pops: um albúm com algumas uptempo, poucas midtempo, uma inspiratonal song e uma balada. Todas fizeram músicas temáticas para o Bullying de forma direta, pink com raise your glass e perfect, Aguilera com Beautiful e Demi com Skyscrapper. Aliás pink todo álbum já tem a tradicional música dela para atingir aqueles que são perseguidos por serem diferentes.

  3. Me desculpem, mas a Katy faz músicas para incluir o grupo, esta aí Firework e o seu clip para comprovarem, eu não sei bem, mas acho que a LDR é Pop e faz músicas profundas.

  4. Max, acho que meu comentário não chegou.
    Pra quem quer uma aparência menos masculina, mas não é transexual nem quer peito, ciproterona 50mg resolve o caso?

    • NÃO FAZ ISSO! Zerar sua testosterona sem colocar outro hormônio sexual no lugar vai reduzir sua absorção óssea e de vitaminas. Vai te dar uma anemia ou osteoporose antes dos 30 anos de idade. Seu corpo precisa de um hormônio sexual, sempre.

    • Max esta certa,nosso corpo precisa de algum hormonio sexual circulando no sangue.Se vc vai bloquear a testo,então tome estrogenio.Mas estrogenio vai te dar peito,um pouco de bunda,alargar o quadril,nao tem jeito.Já pensou em fazer uma terapia,rs?Seu caso me parece bem exótico.Infelizmente,não da pra escolher o que vai mudar tomando hormonios,o corpo todo muda,de maneira global.Se quer formas femininas,tipo bunda,sem alterar seu papel masculino,o unico jeito é plastica,silicone,e afins.

Comenta, beesha!

