Poxa, custava ter colocado o link? [2]


Ou como a Gazeta nos odeia. 😦

Primeiro foi com o nosso Guia Vix de Pegação, agora isso? Olha, no Gazeta Online:

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Só tenho uma coisa a dizer…

10 comentários sobre “Poxa, custava ter colocado o link? [2]

  1. Acabo de ser impedido de doar sangue por ser gay!! Segunda feira vi uma reportagem do Bom Dia ES,dizendo que tal dia era o dia nacional do doador de sangue. Me sensibilizei e quis fazer tal boa ação hoje,já que ontem chovia muito forte. Um colega de trabalho me explicou como seria os procedimentos,já que o mesmo já é doador. Perguntei se teria algum problema dizer que eu era gay,ele disse q não teria. Fui agora cedo doar e durante uma entrevista de triagem perguntando se eu usava drogas,se tinha tatuagem e etc. A enfermeira me pergunta se já tive relação homossexual,eu disse q sou homossexual. Ai ela me vem com uma portaria do MS dizendo que qualquer homem que tenha feito relação homossexual que seja uma vez na vida se torna inapto para sempre para a doação de sangue. Dei um escândalo na Hemoclinica do centro atrás do hospital central. Pela primeira vez na vida me senti descriminado por ser gay. Gostaria que se alguém achasse essa portaria me falasse,postasse. Quero saber os detalhes disso e isso não deveria ficar assim. Namoro ha 5 anos,sempre fiel,faço exames sempre e meu sangue não presta? Sem mais,to MUITO REVOLTADO

Comenta, beesha!

