O que faz uma mulher quando descobre que o namorado é gay?


Letra A: Xinga o rapaz todo por ele não ter contado pra ela desde o início;

anigif_enhanced-buzz-7334-1357678026-1

Letra B: Compreende que a homofobia é enorme no país e entende que essa foi a única saída do namorado;

fofys

Letra C: Não satisfeita em ofender o rapaz, ofende também toda comunidade LGBT ao sugerir que seu namorado, por ser gay, pegue HIV.

A foto abaixo foi publicada num grupo de pegação gay

gayyy

Xingar o namorado tudo bem, mas relacionar sua homossexualidade com HIV já é vandalismo!

E esse lixo de comentário está circulando pelos blogs famosos com o título de “atitude incrível da moça”. Incrível? O que tem de incrível em ser homofóbica?

Não se mete com meu bonde não, porrãm!

Não se mete com meu bonde não, porrãm!

31 comentários sobre “O que faz uma mulher quando descobre que o namorado é gay?

  1. udo que mulher faz nos dias de hoje é visto como “incrivel”.
    Uma mulher filmou um momento intimo de Justin Bieber e foi até dar entrevista na televisão … já no caso fran …
    Esse negócio de “direitos iguais” está retirando todas as responsabilidades da mulher … e é ótimo ! Mas, é justo ?
    E por incrível que pareça ainda vemos vários homens sendo cavalheiros com mulheres no dia a dia, recompensando o mal com o bem.

    • Opa opa opa, isso não é culpa dos direitos iguais, é culpa da sociedade do espetáculo, que se aproveita de libertação sexual e de expressão feminina para fazerem notícia.

      Não vem culpar o feminismo pelo chauvinismo dos homens que não conseguiram ainda entender que não há nada de extraordinário numa mulher livre, ou pelo menos não deveria haver.

  2. Vamos analisar o lado da menina… Quando eu critico esses gays que adora enganar as mulheres, todo mundo acha rui, agora a menina é criticada no momento de raiva dela… Vamos pensar né galera…

  3. Concordo com o Steiner.A menina foi homofóbica(associar gays com hiv não foi legal) na fala dela,assim como são muitas mulheres nessa situação.Mas eu entendo de certa forma a revolta dessas mulheres.Os gays adoram defender esse tipo de homem(como se eles estivessem certos),mas não pensam do ponto de vista das mulheres que se sentem usadas nessa situação.Direitos,que direitos?Um homem que é gay mesmo(nao digo dos bissexuais),e fica anos com uma mulher, usando a coitada como fachada para esconder sua homossexualidade,afff,se fosse comigo,eu dava uma surra de cinta nesse cidadão.Descullpe o desabafo.Mas não ha justificativa para isso.Se a pessoa é mal resolvida com sua orientação sexual,ela NÃO TEM ,o direito,de usar os outros como bode espiatório,Que vá fazer terapia,análise ou o que quer que seja.Tirando isso,eu afirmo que o que ela escreveu não foi legal,foi errado sim.Mas o que ele fez ,foi tão pior quanto,foi canalhice.

  4. Aconteceu isso com meu vizinho, há uns 6 meses. Comecei a ouvir uma gritaria no primeiro andar, e era a mulher dele que o pegou batendo punheta na internet com outro cara pela cam (quem nunca?!), ela começou a gritar, chamá-lo de viado, bicha, broxa, uma baixaria! E depois falou de um caso dele.
    Eu fiquei com pena dos dois, pq sei que não é fácil ficar em Narnya, e usar outra pessoa para se esconder é péssimo.
    Uma pessoa com raiva é imprevisível, seja mulher, homem, bicha, velho, sapa, criança… A bee tinha que ter cuidado, se quisesse manter a aparência, e resolvesse logo sua situação. Mas de fora é muito fácil falar né?

  5. O único deslize da garota foi relacionar homossexualidade ao HIV, mas isso não faz dela uma homofóbica, apenas uma desinformada, ignorante. Analisar e julgar alguém num momento explosivo e definir como homofóbico não faz sentido. Se fosse eu no lugar dela, puta da vida como estaria, teria descido o cacete nesse moloque. Chifre é imperdoável!

  6. Também acho que foi canalhice do rapaz. Nenhum veado hoje deveria usar uma mulher como disfarce. Isso é coisa do século passado. Estou cansado de ver ou perceber sujeitos que são nitidamente homossexuais casados com mulher. A maioria são maiores de 40 e até aí dá para entender. Os mais novos não precisam disso.

  7. Eu não vi ela associando homossexualidade com HIV em momento algum. Ela só desejou que ele pegasse AIDS, apenas. Tem uma linha que separa isso tudo aí! Só acho! E ele foi FDP com ela mesmo!

    • E por que ela desejou, meu filho? Você acha que se ele fosse QUALQUER OUTRA coisa em vez de gay ela desejaria o mesmo? Não, tenho absoluta certeza que não

    • Se ele fosse um hétero que a traia, ela ia falar qq merda com ele, menos q ele pegasse aids. A associação ai é clara.

  8. Concordo com a homofobia, porém, “Achar que é a única saída dele porque a homofobia do país é forte, e tal e tal” pra justificar ele ter sido escroto. Não. Ele a usou, sendo gay ou não, usou, foi errado e eu ficaria jururuca da vida se fosse comigo..

  9. Ela foi errada no tipo de associação de fez, e esse otário que usou um mulher para esconder a sua sexualidade merece sofrer, pois enganar/usar alguém para isso é horrível. Coitada da moça, ouvir Eu Te Amo falsos, promessas e futuros maquiados desse moço.

  10. Achei o comentário dela ingrato, mas na hora da raiva você não fala as coisas pensando no que é preconceituoso ou o que não é, o objetivo é ofender e magoar, ninguém diz “eu te amo, vc é tudo pra mim” na hora de uma briga a intenção é magoar, quem nunca em uma hora de briga falou algo que se arrependeu depois?
    Os dois estão errados ai, ela por fazer esse comentário desnecessário e ele por ter usado ela dessa maneira…

  11. Sinto atração por caras bí. Eu sou louca prá arrumar um namorado bí, para rolar a três e ver os dois se pegando

Comenta, beesha!

