Quem tem medo de travesti?


Sempre rolou no imaginário popular que “travesti é barraqueira e trans é educada”. 529505_375419995926119_386553533_n Logicamente, isso é uma máxima repleta de preconceito que se baseia num grupo pequeno de pessoas mal-educadas para julgar a classe inteira, ou seja, a nossa velha conhecida homofobia internalizada. E foi pensando nisso que fizeram um vídeo satírico sobre a visão das pessoas quando o tema travesti entra na roda de discussão, vem assistir:

“Eu boto peito, eu boto bunda, eu boto a porra toda, eu viro travestixx pra você querer me dar o koo, viado?” Aaaaaaaaahhhhhhhhhhh hahahahahahahahahahahahaa

tumblr_m0js9h3MaQ1ql5yr7o8_r2_250

OSCAR!

6 comentários sobre “Quem tem medo de travesti?

  1. Blogayra do meu coração, que imaginário popular eh esse que vc tah falando? hahahaha
    O imaginário popular n acha as trans educadas n. O imaginário popular acha elas duas tão escória que nem se dá ao trabalho de estratificar, meu abôr….
    Paloma põe medo nas bichinha (experiência própria)

    • Nada disso, beiber, basta você entrar em qualquer grupo de trans que vai ver essa máxima. Aliás, eu tirei de uma discussão exatamente sobre isso num dos maiores grupos de trans do Facebook.

      A máxima ocorre de dentro do próprio grupo e também de fora (por parte dos gays, que passa pras suas amigas héteros e por aí vai) pra dentro.

  2. Gente,.até eu tenho medo de trava.Aqui no Rio,quando eu passo na AS,eu passo com o k&***¨¨¨na mão.Elas te encaram mesmo.Mas eu imagino o porque né,elas passam por tanto sofrimento,que ficam assim,desconfiadas e estranhas(digo das travas de rua).
    Quanto ao sexo,eu tb não entendo,a cidadã põe peito,,bunda,faz a cara,pra comer cu de viado?kkkkkkkkkkkkkkkkkEu tb não entendo.Sexualidade é algo complexo mesmo.Tem umas que odeiam comer,mas as leis do mercado a obrigam a isso.E tem outras que comem pq gostam.E ainda,tem aquelas que comem,mas nem pq gostam,nem obrigadas,comem como uma espécie de vingança contra os homens.Quer sair com trava meu amor?Vai entrar na rola,hahahhahahah

  3. Eu acho as travas a ascendência max. de mulher e homem, assim como os androgenos, eles até parecem auto-suficientes, quanto a travas ativas, eu tenho medo, mais medo mesmo é das passivas, eles têm fama de gangstarz em grupo, tipo mexeu c/ uma levou gilletada c/ todas. O engradança é imaginar, a trava chamando a bee (másculo que preferência) de viadinho, putinha(que raio de insulto machista) na hora H, até dá vontade de rir da situação.

  4. Eu tenho medo de travesti e nao escondo isso de ninguem que conheço… Alias, travesti e manequim… Preconceito? Nao sei, mas infelizmente elas msm criaram tda essa historia… E sim, mtas delas sao violentas e estao envolvidas com coisas errada, sei la…

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s