HOJE tem parada gay da Serra!


Mulheres, não fiquem putas com a minha falta de postagem, tá? Eu peguei 10 matérias esse semestre e ainda tenho que ler os artigos pro Gepss e escrever o meu TCC. PENSEM NA LOUCURA!

Mas eu tenho novidades. Este domingo terá o VI Manifesto da Serra, que acontecerá em Jacaraípe, além de várias programações durante a semana, cata:

1465183_10202417770987551_1122510746_n

Ebaaaaa, tudo que eu queria!

tumblr_mub44lTNTV1sannnio1_250

Infelizmente, eu não poderei ir porque vou “viajar” pra Nova Almeida sexta e, vocês bem sabem, minhas idas à Nova Almeida são sempre repletas de muito Babado, Confusão e Gritaria.

Não garanto nem que vou estar viva no domingo, quem dirá apta pra ir numa parada gay. Mas quero vocês TODAS lá, dando curso de hormonização e de auto-aplicação de Perlutan pras novinhas inexperientes.

42 comentários sobre “HOJE tem parada gay da Serra!

  1. MAX VC começou a fazer a transiçao? Que hormônios você usa? To usando ciclo 21, unociclo, ciproterona, finasterida e tamoxifeno

    • Ciclo 21 tem levorgorgesterol, que é masculinizante. Ciproterona já é antiandrógeno, não precisa de finasterida em cima. E você tá usando DOIS estrógenos… definitivamente cê quer morrer

    • Eu uso só estrogênio natural e uma perlutan mensal (apliquei a primeira ontem, então não sei o efeito ainda), não uso antiandrógeno porque meu testículo já não produz testosterona, então não tem necessidade.

      E só com o estrogênio, mais ou menos um mês só já tive aumento discreto do peito.

      Exagero não vai fazer os efeitos virem mais rápido, só vai te dar uma trombose violenta.

      • Gata, duas perguntas: diclin é a mesma coisa que selene? Eles tem estrogênio? Porque você me disse que não dava peito e agora disse que o seu aumentou discretamente… Não quero peito

        • O meu aumentou com Selene, mas só deu o broto. Quenm tá fazendo virar peito mesmo é perlutan, com um dia que eu tomei senti um inchaço visível na glândula. não sei se é meu organismo que muda muito rápido, mas eu estou só há um mês nisso e as mudanças são GRITANTES

          E sim, Diclin é a mesma coisa que Selene, que é a mesma coisa que Diane 35.

          • Então se eu tomar só algum anti-androgeno já resolve? Tipo ciproterona? Não quero peito, não to fazendo mudança

          • Antiandrogeno não vai te feminilizar, e pode te dar osteoporose, porque ele reduz seu hormonio masculino, se você não suprir com um hormônio sexual (testo ou estrogenio) você não vai conseguir fazer reabsorção óssea e vai ter problemas

          • O selene tem a composição mais indicada para o que eu quero. Vou testar o selene, caso dê peito, se eu suspender o uso o peito some?
            Obrigado pelas respostas max ❤ Beijos da bahia

          • Selene dá peito na velocidade da luz, meu filho hahaha, selene é o pior pra você tomar hahah.

            Todos os efeitos são reversíveis antes de completar 4 meses de hormonização, depois disso se tornam permanentes

          • SE eu fosse você tomaria o antiandrógeno + premarin, 1mg ou 2mg, aí os efeitos seriam mais leves porque premarin é um estrogénio de cavalo e menos protente que o etinilestradiol do selene, que é sintético.

            Agora, depende do seu corpo atual, se você não tiver pelos, ou um corpo masculino, toma só o esrogênio mesmo, sem antiandrógeno.

    • E se for usar perlutan, PELO AMOR DE DEUS, aplique ou mensal ou de 21 em 21 dias. Não inventa de injetar de 15 em 15 ou de 7 em 7 que você vai dar leite, vai dar câncer e vai ter que tirar todo o peito que você lutou pra desenvolver!

        • Ué, se você se hormoniza há muito tempo, deveria saber o horror que tá causando no seu organismo com esse monte de comprimido. Ah, e os efeitos demoram, tenha paciência, principalmente se você tiver um corpo muito masculino, demora ainda mais.

          E boa sorte. 🙂

        • Dizem que perlutan para de fazer efeito com um ano de uso e aí você tem que voltar pra combinação simples de estrogênio + antiandrógeno. Mas eu não sei se é verdade, você usou quanto tempo, gata?

          • Nossa, mas aí seus efeitos estacionariam de qualquer maneira, cat, porque você já passou pelo mesmo período que uma mulher genética passa na puberdade. Agora só silicone e manutenção dos hormônios.

            Mas eu duvido muito que precise, quatro anos de hormonização, seu corpo deve estar LINDO.

          • Com esse tempo todo era pra você estar me dando dica! hahaha

            E mil desculpas por ter te chamado de viado lá no começo, você já é um mulherão, tenho certeza que não gosta de ser chamada assim. Desculpa mesmo, não sabia 🙂

  2. Bem que podia ter um videozinho com a cobertura da parada igual teve a de vila velha. Falar em videozinho, esse babado TV, sai ou n sai?

  3. Querida, sou gay e gostaria de algo que aumentasse só meu bumbum, sem que me fizesse crescer seios, o q vc indica? ouvi dizer q se tomar perlutan e tamoxifeno, resolve, mas não sei a posologia a se usar, pode me ajudar? mil bjos.

    • Hormônios femininos agem no corpo inteiro, não existe essa de só crescer uma parte do corpo, quem faz isso é silicone 😉

      Tamoxifeno e perlutan vão te dar um câncer delicioso.

    • Max ta certa. Em ensaios clínicos o uso de tamoxifeno foi relacionado com câncer de endométrio. Em ratos foi associado à tumores hepáticos. Toda medicação tem um risco, o que ocorre é que o benefício em uma paciente com câncer de mama supera o risco de desenvolvimento de outros tumores

Comenta, beesha!

