Não existe mulher feia, existe mulher que não conhece os produtos Jequiti


Aproveitando que todas estão chorando os seus mortos neste dia de Finados, estou aqui acendendo uma vela para a minha dignidade. Quer dizer, minha dignidade se foi há tanto tempo que se eu for mandar rezar uma missa pra ela, o máximo que vou conseguir fazer é um ritual Wicca.

Última vez que vi minha dignidade: 1293.

Na verdade, chegou um momento na minha vida que eu não sei o que eu faço primeiro nesse feriado: choro pela minha dignidade que se foi ou velo a minha vida sexual que terminou ali junto com a escadinha do Centenário.

A primeira vez que eu fui na Antimofo praticamente me senti uma versão travesti da irmã do Doug Funnie

Eu acho, até hoje, que aquela escada era a responsável pela atual epidemia de viadice que vive o Espírito Santo. Era tão fácil prevenir, era só colocar um dispenser de álcool gel ali, instruir as pessoas e pronto. Mas é tudo isso que eu lembro porque, querida, quando eu tive meu último orgasmo clitoriano, a gente ainda gemia em latim.

dans sextarium antiquae Romae

Com a derrocada de minha vida amorosa, e consequentemente da minha vida sexual, eu passei a me relacionar só com gente feia. Claro, porque enquanto gente bonita faz cu doce, gente feia simplesmente faz a chuca. E dá.

É bom sempre ter cuidado ao namorar uma pessoa feia para não acharem que é animal de estimação.

Eu vou te dizer: eu criei uma quedinha por homem feio. Me encanta aquele sorrisinho que esconde por trás uma tragédia nuclear de Fukushima, aquele rostinho sofrido de quem aprendeu a andar com três meses de idade porque era tão feio, tão feio que ninguém queria pegar no colo. E, principalmente, há um grande motivo por essa guinada na minha vida: sexo, para gente feia, é igual o cometa Halley. Se você perder a oportunidade, minha filha, outra igual só daqui a a 76 anos.

Meu atual padrão de beleza: crococá

Então, querida, pare de correr atrás daquela pessoa bonita que nunca vai te dar bola. Primeiro, porque com o advento da internet, se aquela pessoa for realmente bonita, vai ter pelo menos uma foto dela escancarando as suas intimidades por aí pra você satisfazer sua vontade. Comece agora a olhar com carinho para aquele ser que tá ali, no cantinho da balada, escondido nas sombras. Você vai encontrar alguém com o coração e muitas outras coisas abertas para você.

Liberando a rola.

E você, minha amiga que é feia, você que já pensou em ir na Porta da Esperança pedir uma plástica pro Sílvio Santos: valorize-se. Você pode não estar no topo da cadeia alimentar, amiga, mas saiba que quem está na base é sempre comida primeiro.

18 comentários sobre “Não existe mulher feia, existe mulher que não conhece os produtos Jequiti

  1. Ai que travesti produtiva, gente!

    Agora, aquela escada do Centenário parecia o pântano onde mora a bruxa de American Horror Story que ressuscita os bichos, reza a lenda que uma sapa escorregou num shot de porra ali e quebrou o braço hahaha

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,post engraçado e triste ao mesmo tempo.Eu já tive aquela fase,de só querer homem bonito.Depois cansei e passei a me interessar pelos “comuns”.Hoje em dia,são os bonitos que me querem,mas,sou eu que esnobo.Prefiro ficar com um homem não tão bonito e bacana,do que sair com os bonitos que ficam me querendo,que são bonitinhos,mas no caso não valem o que comem(há bonitos com carater,estou falando dos bonitos que conheço).

Comenta, beesha!

