Guest Post – Sobre a bunda


link-building-guest-post

Às vezes acho que somos muito falocêntricas, sabe? 90% dos textos envolvendo sexo falamos majoritariamente sobre pinto. Por esse motivo, adorei o guest post do nosso leitor, que traz um comentário sobre aquela área tão esquecida por nós: A bunda.

tumblr_lzqumozXG01r5pin2o1_250

Não o Edi, a bunda mesmo, a parte de carne, porque de cu a gente fala sempre que fala de pênis, então basicamente não tiramos o rabo da boca, mas na ornamentação do cu dificilmente me pego falando.

Cata:

Devo começar falando que até é uma palavra gostosa: BUN-DA! Tem que fazer biquinho e soltar a voz no final. Ela própria nem mostra para o que veio, não nos intimida, acho que nos faria rir em uma conversa. Mas confesso que gosto de bunda. E da minha bunda também.

E por esta bunda ser de um homem eu acho hipócritas os “homens” que menosprezam o passivo em um casal, se o que eles mais olham nas mulheres, também é a BUN-DA. Desde tempos imemoriais o homem comeu bundas, de escravas negras, e de homens. Vou falar melhor, desde tempos imemoriais os homens e mulheres davam.

tumblr_muw14sVHtL1rolfuzo1_250

Como eles, eu não sou ativo, mas gosto de olhar bundas – masculinas, por favor!

“Sim, por que vejo aquelas curvas redondas, em variados tamanhos. Fico maluco de qualquer jeito e naquelas mais misteriosas…”

> depoimento de um homem a respeito de bunda.

“(…) principalmente quando tem alguns pêlos perto da base da coluna, e também, na própria bunda. Então eu tenho que me segurar para não morder devagar o dono daquilo.”

>continuação do depoimento de um homem a respeito de bunda.

O que mostrei anteriormente explica a sedução de uma bunda. Logo aqueles vídeos de “pegadinhas” não são reais, simplesmente por que o homem gosta de bunda: e se não pode comer o da mulher – moral – não vai comer o de um homem se não gosta. Quero explicar aqui, que esse texto poderia ter sido escrito por uma mulher: ela não é “ativa”, e que ela também tem bunda, e provavelmente gosta dela. Assim como a do homem passivo, é um homem sedutor, nem sempre frágil, e nem sempre forte, mas sabem me deixa maluco com qualquer roupa. Sem elas principalmente, mas sou passivo, e daí?

Nem sempre frágil

Nem sempre frágil

Isto não é um problema, eu não fico olhando rótulos, acho que uma noite com um passivo pode me dar mais prazer que três ativos. Por que sei perceber as curvas – e os pêlos – mais gostosas de um homem passivo. Pêlos estes que significam masculinidade, e não me chocam se estivessem em uma bunda – dizem que significa sujeira – me deixaria mais maluco. E se por acaso não estiverem lá, não me importa, eu tenho um pênis por perto, para me certificar que é um homem com quem estou lidando.

É exatamente isto que eu preciso esclarecer para os “homens” heterossexuais: são dois homens quando transam. O homem passivo se diverte tanto quanto o ativo, ao contrário do que imaginam. O sorriso de satisfação, e de excitação do passivo é tão bom quanto um orgasmo, isto me encanta e outras coisas. Então devemos rever nossos conceitos de masculinidade – ainda sou homem mesmo como passivo – afinal, só existe o ativo por que existe o passivo.

Comentário da Max: Adorei o texto, achei uma fofura o jeito que ele fala de bunda (apesar de ter vinculado ser homem com ter pênis, mas é um erro comum e eu sei que ele não fez por mal), porém eu simplesmente não vejo nada de interessante nelas.

Por isso, vou deixar pra vocês, que gostam do assunto, comentarem. Licençãm.

tumblr_muzaj2eSib1rjxoico1_250

56 comentários sobre “Guest Post – Sobre a bunda

  1. Taí um assunto que pouco é falado. Acho que é mais pela proporção de passivos/ativos por o foco ser sempre piroca, pênis, pepeu e outros nomes mais, mas BUN-DA… que delícia!
    Confesso que adoro quando os elevadores estão muito cheios e tenho que subir as escadas da faculdade e poder ficar olhando as bundas dos homens que vão na frente.
    Ai gnt, uma bunda lisinha é gostosa.. mas uma com aqueles pelinhos que levam pelo caminho da felicidade… OMG
    Enfim…. Fiquem com essa imagem http://25.media.tumblr.com/06582e482eab48279fd0a6d0ea1c708a/tumblr_mt6wwk7IUT1si245xo1_500.gif

  2. Como eu amo bunda, as x tenho medo de levar um soco no meio da rua, pois fico encarando as bundas dos caras, são lindas demais, bunda grande então?! Eu piro, qual ativo que não gosta de bunda grande ou uma bunda redondinha?! Pra fechar com chave de ouro: Rafael Alencar 😝👌

    • Parece homem hetero viu.A maioria das pessoas não gosta disso não.Eu pelo menos detesto quando ficam secando minha bunda,acho isso deplorável.Parece até,que vivemos na pré-história.

      • Eu não acho não, encaro quando a pessoa não ta vendo, tipo: andando na minha frente, subindo escadas, ponto de ônibus, etc.

        • Ué filho,eu convivo com mulheres o tempo,e posso garantir que a maioria não gosta disso não.Se os gays curtem,ai eu não sei,pois não tenho amigos gays.

          • Eu não disse que você é obrigado a gostar, o seu discurso que é sempre extremista, cheio de cagação de regra do que é comportamento de gente e comportamento de bicho.

            As mulheres se incomodam com homens que fazem comentários lascivos, ou quando são desrespeitadas quando passam e são fuziladas por olhares de estuprador, mas uma pessoa olhar pra bunda da outra, mesmo que fixamente, é a coisa mais comum e corriqueira do mundo e não configura desrespeito ou um degrau a menos na escala evolutiva.

        • Eu não cago regras,aliás vc é que caga,ao querer pregar o livre arbitrio,sem regras alguma.Vivemos em sociedade,se vc acha que as pessoas tem direito de se expressarem como bem entenderem,sem se ater a leis ou regras de bom convívio social,meus pesâmes.Liberdade de expressão,está virando outra coisa.E não,não gosto que me olhem de maneira erótica,em locais inapropriados.Imagine,semana passada fui no hospital,pegar minha receita de hormonios,e ficou um cidadão me secando,não gosto gente,é meu direito.Eu não arrumei barraco,pois já passei dessa fase,estou numa fase zen.E não,o fato do cidadão ser coroa é indiferente,mesmo se meu endócrino,que é um gatinho,fizesse o mesmo,eu me incomodaria.Óbvio que não sou frigida e tenho vida “íntima”,apenas acho,que as pessoas andam abusando do bom senso.

          • Eu cago regra quando digo que todos devem ser livres pra ter o direito de serem como quiserem sem terem de ser julgados por gente como você?

            HAHAHAH ENTÃO TÁ.

        • A partir do momento,que a ação de uma pessoa,afeta terceiros,isso deixa de ser direito.Vc estudou isso na faculdade de biologia?

          • Leia meu comentário de novo, porque eu separei muito bem o que é ofensivo do que é normal. Sem sofisma, porque não tô com saco pra isso hoje.

          • Ta bom,e outra coisa,eu li meu comentario agora,onde eu julguei alguem?Eu apenas disse,que EU,NAO gosto que olhem pra minha bunda.Segundo seu raciocínio,os tarados de plantão,tem o DIREITO,de olharem pra minha PRÓPRIA BUNDA,e eu não tenho direito de me incomodar com a situação?É isso?Se vc gosta que olhem pra sua,que bom,em momento algum eu julguei isso.Eu disse que não gosto que olhem PRA MINHA,e que a maiorias das mulheres que conheço também não curtem.Fim desse assunto,bunda não é comigo!!!

          • Você julgou quando disse que pessoas que olham pra bunda dos outros são pré-históricas, homens das cavernas… sabe, são essas comparações que você faz (e já fez contra a bee bombada) que me incomodam. Você não gosta de um comportamento, beleza, pode criticar, mas não precisa desqualificar quem pratica a coisa.

            As pessoas olham umas pras outras o tempo todo, pelo amor de deus, pro rosto, pro braço, pro cabelo, pra bunda, e nem sempre é com essa maldade e lascívia toda que você diz ser. Calma, bee, a era Vitoriana já passou, os corpos estão cada vez mais expostos e o corpo é visto com naturalidade por uma grande parte da população.

        • Mais que maldade a sua seu Max,hahahah,Eu nunca desqualifiquei a pessoa bee bombado,apenas critiquei a promiscuidade dele.Eu estaria desqualificando ele,se fizesse igual um professor da faculdade,que disse que travestis são gays com aids.Eu jamais fiz qualquer coisa do tipo.Apenas critiquei o comportamento sexual.Aliás,isso são águas passadas

          • Tá ok, foi só uma dica pra você, porque às vezes você pode afastar as pessoas por criticar demais, sabe?

            Tem uma porrada de coisa que ela fala que eu também torço o nariz (sou mais carola que você imagina), mas é melhor abstrair às vezes.

      • Eu acho que depende das preferencias sexuais de cada um,ou estéticas.Eu,mesmo sendo passiva,até aprecio ver uma bunda masculina bonita,mas se a bunda for siliconada,muito grande,igual de mulher,ou tiver formato feminino,eu perco o interesse na hora.Uma vez,eu sai com um negão,que tinha a bunda maior que a da Valeska,eu murchei na hora,kkkk.Mas eu não sou parametro pra ninguem,kkk

  3. Eu apesar de quase folclórica A-DO-RO uma bunda de fisiculturista. Nossa, tenho vontade de meter a língua sem dó numa bunda musculosa, tipo a do Frank Defeo (uma bee que se faz the hetera e tem site)….

      • Amigas já que o blog faz parte da minha vida vou compartilhar um momento intimo: ontem eu fui penetradãn. Gente. Odiei. Não sinto prazer nenhum, só dor. E ainda beijei na boca (nunca beijo outro homem) e deixei pegar no meu pall. Aí me pergunto, devo continuar só chupando como sempre faço? Devo virar ativa? Nao sei. Muitas dúvidas. Mas essa minha paixão com bundas saradas de fisiculturistas já é antiga.

        E fica a dica da bee bombadãn pra quem quer ter bundão: esqueça máquinas para glúteos! Façam AGACHAMENTOS COM BARRAS (livres ou não, com muito peso e postura correta): http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://cs.i.uol.com.br/album/1106_musadosantos_f_002.jpg&imgrefurl=http://boaforma.uol.com.br/album/1106_musadosantos_album.htm&h=500&w=956&sz=165&tbnid=TIgdwoOenc9OGM:&tbnh=90&tbnw=172&zoom=1&usg=__jF9u1JxhOG8cGEPaiHfu2LDZArc=&docid=55nhIz-Nm76jiM&sa=X&ei=MgRxUorhOIi1kQfV9YGwDw&ved=0CDcQ9QEwBA

        É bafo.

        • Aproveitando o assunto. Max sua linda. Quanto tempo o bolo fecal demora pra ser elaborado pelo nosso organismo? Por exemplo, se eu quiser fazer a passiva, qual o horário LIMITE que eu posso comer e depois fazer uma xuca belíssima e ter a certeza que saiu tudinhoooooo? Pq ontem, nessa experiencia, eu fiz uma subterrânea mas mesmo assim, saiu uma agüinha. Eu morri de vergonha néan? Mas o boy falou, relexa isso é normal. mas pra mim já fiquei broxadíssima. Gostaria de sugestões.

          • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morto
            Não sei pq vcs ficam tão desesperados quando acontecem incidentes, mesmo que irrelevantes relacionados a essas coisas, lógico que se passarem um talão de cheque inteiro é desagradável.
            Contar uma experiência.. Uma vez o sexo estava bafo e com tantas posições e tempo era quase impossível não acontecer algo do tipo, depois que tirei a camisinha estava meio suja, mas tipo, só a pontinha.. besteira. O boy se desesperou tanto por ter “passado cheque” e ficou com muita vergonha, ficou semanas sem falar cmg. Só voltou a falar pq fui insistente e daí ele comentou que tinha ficado mal com a situação.

          • Nunca aconteceu isso comigo, faria o mesmo que o menino fez e nunca mais olharia na sua cara também.

          • 6 horas demora uma digestão completa, então, basta ficar sem comer uma refeição.

            A água saiu porque você fez a chuca errado (com água demais, aposto que só tirava a mangueira quando sentia dor) e deixou cair água no cólon sigmóide, quando você dá o cólon sigmoide se estica e o que estava “empoçado”, desce. Não se deve fazer chucas muito profundas se você não sabe fazer chuca.

          • Maxy, mas então bee como fazer a chuca do modo correto??? É isso que quero saber!!!! Quero chegar confiante pro proximo cruzo hahahahahaha

          • Não é complicado, é só encher o canal retal e soltar, encher e soltar. Nada de deixar entrar um litro de água dentro do corpo..

          • kkk,vc diz testo né?Pq segundo minha endocrino,se eu quiser bundão,só colocando prótese mesmo.O hormonio feminino da um pouco de bumbum,mas nada demais.

          • Não, feminino mesmo. O hormônio feminino dá super bunda, mas depende do metabolismo de cada um e do quanto a pessoa tem de andrógenos no corpo, que combatem o efeito do hormônio.

  4. aI,eu não me ligo em bunda de homem,mas acho que fica sexy,se for média,durinha,e tiver uns pelinhos.Uma vez eu sai com um negão, que tinha a bunda 3 VEZES, do tamanho da Valeska.Eu quase desmaiei.Óbvio que não dei pro cidadão,eu me sentiria uma lésbica.E pra completar,ele era afeminado,e usava aquelas calças legging de academia.Morri,kkkkkk

  5. Precisei ler várias vezes pra entender. SDDS PONTUAÇÃO

    Tirando isso, não trouxe nada demais néah? Eu super apoio quem não menospreza a posição de passivo. É uma tarefa árdua (não menosprezar), tem tanto de cultural que é bem difícil.

    Meu último namorado adorava pisar em mim por causa disso. Tirava sarro, fazia brincadeirinhas… Acho que fiquei meio traumatizado. Até fui ativo várias vezes, mas não tenho controle sobre meu prazer da mesma maneira que tenho sendo passivo: consigo dar e receber prazer satisfatoriamente. Com um baita sorriso no rosto rs

    E Adoro bunda. Mas amo pau mesmo rs

    • É verdade,a passividade é muito condenada na nossa sociedade.Mas também,acho revoltante,uma pessoa,combinar uma negócio com vc,e na hora,ela quer outra.Ou seja,ela combina que é ativa,chega na hora é mega passiva.Acho isso golpe baixo.

  6. Eu adoro bundas, apesar da minha experiência ser passiva. Quando um boy, me menospreza por ser passivo, fecho a cara e vou embora. Eu fico em jejum o dia todo, quando vou fazer sexo, tenho horror de passar cheque, prefiro mil vezes o cheque sem fundo-pontinha da camisinha. Quanto à esses afectados que temem dar a bunda à um ativo afeminado, eles só perdem, porque na hora, que esquenta a transa, as feras se libertam, bem melhor que os gemidos e descobrimentos dos macho men ativos.

  7. Eu AMO bunda de homem. Em caras com calça social então, PQP! Já pensei que apanharia tb na rua por ficar hipnotizado com algumas.
    Um vez fiquei olhando um cara com a bunda muito perfeita na rua, e depois percebi os amigos de escritório dele tirando um sarrinho, falando que era redonda, grande, fiquei de pau duro na hora! Pau é sempre o centro das atenções (sociedade falocentrica), mas a bunda é muito importante pra mim. Homem sem bunda é uó!

    • Concordo…eu não tenho bunda, mas a marca de sunga dá uma boa ilusão de ótica e o agachamento da academia está surtindo resultado. Recomendo.

      Como todo ativo, gosto de bundas, mas bunda lisa eu gosto mais. Bunda lisa e com marca de sunga eu fico louco…bunda lisa + marca de sunga + jockstrap = pra casar!

  8. Wong Foo,pro seu governo,eu não sou bicha,guarde seu linguajar chulo pra voce.Eu comento nesse blog ha tempos,mas com nicks diferentes.Agora que uso algo mais fixo.E segundo,eu não falo asneiras,apenas tenho valores.Admito que as vezes sou um pouco intolerante com diferenças e tenho trabalhado isso.Mas graças a Deus,eu não sou maria vai com as outras,nem preciso puxar saco de ninguém,como algumas pessoas por aí.

  9. Max and Blog, achei um site monstruoso, já denunciei, acho que por você ser famoso e tal, poderia ajudar a tirar ele do ar, não pode de forma alguma existir algo desse tipo como forma de ”entretenimento”.

    http://www.homemdebem.org/

    Uma vergonha um negocio desse…

    • Estamos tentando há semanas, nada derrubará esse site enquanto ele disser na sua nota de rodapé que todo o seu conteúdo é de humor controverso, mesmo estando claro que não seja.

    • Já denunciei esse blog,e tantos outros similares.Vai por mim,é perda de tempo.O MP,mal consegue resolver os crimes da “vida real”,o que dirá crimes virtuais.Eu simplesmente ignoro esse tipo de site.Não há nada que se possa fazer,infelizmente internet é um território de ninguém,ou de todo mundo.

  10. ola, boa tarde! sou o grylo, e se rolarem para baixo verão comentarios meus! meu email é eu_elacoroas@hotmail.com, aberto para fazer novos amigos, ok? sou casado, nunca transei homem, só mulheres, mas, para as mulheres, sou bem femea e em casa, uso roupas femininas, minha mulher gosta muito! beijos a todos e me escrevam, ta?

Comenta, beesha!

