Pela real beleza masculina!


Olha que bacana o trabalho da artista Cynthia B. valorando a autoestima masculina! Ela fez esses desenhos para “todos os homens por aí andando com todas as cobranças estéticas da sociedade nas suas costas”.

Contra aquele monte de gente de plástico! Eu amo gente de verdade!

auto-estima01web auto-estima02web auto-estima03web1 auto-estima04web auto-estima05web

Não importa se você é gordo, magricela, careca, tem piroquinha, peludo, enfim, se foge ao padrão estético exigido pela sociedade. SE AME E SEJA AMADO! E agora vamos dar a mãos e cartar todos juntos:

“Oh, que amiga… tão formosa… bela sois… traz ao rosto a formosura e a doçura no olhar.”

Via Cynthia B.

16 comentários sobre “Pela real beleza masculina!

  1. Ai gente,eu não ligo pra esses detalhes.Tenho amigos e amigas,que esnobam homens,devido a essa questão sem pêloXcom pêlo.Gosto é gosto né,mas eu acho isso um detalhe tão fútil.Imagine,se vou esnobar alguém,por uma coisa tão boba dessas.

  2. Nada mais bonito que o que a gente gosta, né?
    Pra quem curte bombados, peludos, baixinhos, altos ou magros, é sempre mais bonito.
    Eu sempre curti caras mais velhos, peludos, do tipo urso. Curto parrudinhos baixos tb. O que me irrita é a padronização. No grindr só tem bicha-academia, por isso tenho o growlr, que é o meu gosto.

Comenta, beesha!

