Kooriosidades – Na Cama com Max [Tema: Armário de vidro]


01-banner-max1141

Lembram daquele post sobre gays assumidos e masculinizados que não sabiam como se expressar sem precisar resvalar na pinta? Pois é, isso inspirou um leitor a me mandar um e-mail parecido com aquele assunto, porém agora o babado é virtual (aliás, me lembro que um leitor perguntou por isso nos comentários).

Na internet é muito fácil parecer gay, qualquer comentário envolvendo uma gíria, modo de escrever típico dos gays, ideologias ou até mesmo uma cutucada naquele coleguinha hétero do Muay Thai podem ser suficientes pra você ser jogada pra fora do armário num segundo.

Mas e aquelas gays que são assumidas na vida real, porém na internet você deve medir suas palavras pra não sofrer censura? Como lidar com essa galera?

Assim, Max:

tumblr_ma1qegtacs1ruva68o1_250

É uma boa, mas não. Leia o e-mail pra gente pensar juntinhas:

Ei Max, acompanho o blog direto, sempre que posso dou uma lida no que posta, acho tudo! Acho inclusive que é algo que deveria ser lido por todos os gays, tamanha carga de informação e diversão que expõe.

Ao ler alguns textos identifico o que ocorre com um amigo meu. Na mesma hora, envio o texto pra ele e para mais alguns amigos darem uma olhada.

O grande problema é que ele não se toca, na verdade não sei nem se ele lê e, caso leia, não sei se ele entende. Quando conversamos algo entre nós, amigos, ele sempre se opõe, desconversa, ou vem com as ideais mais nada a ver com o assunto.

O perfil dele é o seguinte: gay, já pegou quase todos do estado e estados fronteiriços, vai para as baladas alternativas/gays da cidade, tem melhores amigos gays, é independente financeiramente, participa ativamente da igreja e tem amigos héteros.

O grande problema é que esse perfil quando em prática torna-se incoerente. Tem melhores amigos gays, mas não os assume publicamente, não pode nem postar foto ou qualquer comentário que possa dar margem à dúbia interpretação. Já com os héteros tudo pode, inclusive rolar umas pegações.

Fique claro que não tenho nada contra pessoas “não pintosas”, ou que tentam ser, acho lindo. Mas tenho algo super contra qualquer tipo de preconceito, ainda que internalizado e, mais ainda, quando isso envolve amigos meus.

Essa coisa de “viver uma dupla personalidade” acaba se refletindo no relacionamento conosco, amigos mais próximos e que realmente o conhecemos. Esses amigos já estão chegando ao ponto de não dar ouvidos, começar a ignorar e até mesmo a evitar.

Enfim, a situação é super chata, complicada e não queria que ficasse assim. Tentei algumas formas, nada funciona.

Please, help us!

Minha reação se eu encontrasse com esta viado:

Fala mais sobre seu armário de portas de vidro...

Fala mais sobre seu armário de portas de vidro…

Ah rá! Lembram que eu falei sobre aqueles encubados por conveniência NESSE post? Pois é, esse menino é o exemplo perfeito. É de dar ódio, né?

Vive a vida sexual ativamente, passou o rodo na cidade, tem vida financeira independente, todo mundo obviamente sabe que ele é figurinha repetida na noite gay, só anda com gays, mas na hora que você chama de bicha na internet, ou faz uma pergunta mais incisiva…

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=Pu-qA_LDnBo]

…você é automaticamente censurada e ainda ouve esporro no chat, quando ela diz que “Poxa, brow, tem gente no meu Facebook que não sabe que eu sou gay”.

0aaaaaaaaa

QUEM, VINHÁDO, QUEM NÃO SABE? Até sua tia evangélica que tem Facebook pra seguir o pastor sabe que você é beesha só pela sua foto de perfil.

O melhor de tudo é que 99% dessa galera tem nas “opções curtir” Lady Gaga, Florence e a Máquina, Rihanna ou Adele. Gostam sim, mas de uma maneira heterossexual.

Lógico que tem aquelas pessoas que são assumidas pro planeta inteiro, mas só a família não sabe, num tem? Com essas daí você tem que saber os motivos, sempre, gente, é crucial você saber os motivos pra não fazer merda.

Se ela esconde da família porque depende financeiramente, se sente com medo da retaliação, ou qualquer outro motivo que impeça, faça-me o favor e RESPEITE o pedido da pessoa. Cada um tem seu tempo e não é tirando a gay a pulso de Nárnia que você vai resolver a vida dela.

Mas se é que nem o boy do e-mail e ainda caga regra sobre sua vida de assumida, continue lendo o post que eu vou te ensinar como LuanadaLapar a gay:

trasvass

Pior é que muitas vezes esse pessoal faz o uso de piadas homofóbicas para impor uma “suposta heterossexualidade” diante dos amigos héteros do Facebook. Amigos esses que com certeza fazem piadas sobre essa tentativa dele de parecer hétero… é, meninas, os HT’s não são mais tão inocentes assim.

Minha dica sempre vai ser a mesma: ISOLE,  o vício desse povo é se aproveitar pra gozar com o pau dos outros e sair ileso.

Essa galera se acha o último dildo da Sex Shop e vai sempre pecar pela homofobia internalizada, pois de alguma maneira a noção deturpada e egodistônica deles os fazem se sentir mais respeitados quando não expressam sua sexualidade.

0ananana

Sim, é muito simples, eles são tão homofóbicos quanto Bolsonaro e odeiam a própria condição de homossexual, como resultado, não adianta tentar conversar, mostrar post dos Amoladores de Faca ou o caralho a quatro, é um problema da pessoa consigo mesma, um sintoma expresso após o recalque do sentimento de frustração, como diria Freud.

Se você gosta muito do sujeito, ótimo, continue a amizade e prepare-se pra aguentar discurso machista de 10 em 10 minutos. Não vou julgar quem tem paciência pra isso, o sucesso de 50 Tons de Cinza está aí pra nos mostrar o quanto existe gente masoquista.

0lm

Porém, o certo seria o isolamento, mostrar na prática que enquanto essa pessoa for assim, ela vai continuar indesejada e sozinha. Essas pessoas têm um ego do tamanho da bunda da J-lo, não duram muito quando levam gelo, mas viram monstros quando você dá ouvidos pras verborragias delas.

A escolha é sua:

matrix

P.s.: PAROU O BULE por eu repetir um monte de gif nesse post. Eu estou na Ufes entre o intervalo da aula de Evolução e de Botânica e não tenho acesso à minha pasta deliciosa de gifs aqui do LIEG.

37 comentários sobre “Kooriosidades – Na Cama com Max [Tema: Armário de vidro]

  1. Max, sempre leio o blog, tanto pra diversão quanto pra informação. Eu posso dizer que, por motivo profissional (e também pela forma como fui criado) sou um cara que “acredito” não dar pinta. Mas, independentemente disso, dando pinta ou não, continuo sendo gay, e isso não me impede de ser quem eu sou. Apenas não acho que seja necessário pendurar uma bandeira na entrada do meu trabalho, se não tenho problema e limitação alguma em atender quem quer que seja que venha buscar meus serviços (sendo gay, idoso, criança, negro, etc) em horário comercial.
    Mas, não é sobre isso que quero comentar. Lendo o email que o leitor enviou, não sei porque mas algo não me saiu da cabeça. Sabe quando ele diz que o fulano já pegou todos da cidade, inclusive das vizinhanças, etc e etc? Minha grande questão: e o leitor? Já foi pego, ou foi o único que não alcançou essa “graça” e, por isso, como diria minha secretária: “sinto cheiro de recalque”?
    Eu, particularmente, acho que rola uma mágoa bem das grandes ai, rsrsrs.
    Novamente, Max, esse blog é ótimo. Sou de São Paulo, mas isso não me impede de fazer essa visita diária ao Espírito Santo através da internet. 😀

    • Não sei pq gays adoram usar a palavra recalque.Eu não costumo ser uma pessoa invejosa,mas as vezes rola de eu ter inveja de gente mais inteligente que eu(inteligencia é tudo),mais rica do que eu(é uma droga,querer algo,e não poder comprar,enquanto o amigo rico pode,rs),agora ter inveja de gente promiscua?A va.Não tenho nada contra quem sai por ai fazendo sexo sem critério algum,apesar de não concordar com esse tipo de comportamento,agora ter inveja desse tipo de comportamento?Sinto,mas nem todo mundo quer atingir esse “estado de graça”.

      • Por isso mesmo coloquei entre aspas, Carioca. Porque esse estado de “graça” é o que, imagino, o leitor meio que exalta no texto. Estou dizendo pela visão que tive do texto dele… e não do meu modo de vida, ou do que acho que é o bacana, certo?

    • Vc tem uma amiga enrustida dessas? gata, acho que n eh recalque n, pq eu digo por experiencia própria que é muito irritante! muito.

      E querida, eu saí do armário mas n me lembro de ter pendurado uma bandeira na entrada do meu trabalho.

  2. Acompanho o blog a alguns anos e é a primeira vez q sinto a necessidade de comentar, me assumi para meus amigos a dois anos (não precisei colocar bandeira na porta do meu trabalho pra isso) minha família “não sabe” e nem por isso eu repreendo meus amigos quanto a posts ou brigadeiras feitas comigo, é claro q tenho sorte de meus amigos terem a sensibilidade de saber o limite q eles podem ir próximo a meus familiares, mas isso é uma coisa q eu nunca pedi a eles, não acho certo obrigar meus amigos a entrarem no armário só pq minha tia fofoqueira passou na porta da boate e me viu na fila!!!

  3. Minha dica é: chame ele de bicha nos comentários do face Kkkkkkkkkkkkkkkk
    Se ele já exclui os amigos gays do convívio social, não vai fazer diferença.
    Faça como crianças, exclua a menina metida a rica, una-se aos pobrinhos e deixe-o sozinho.

  4. Dar gelo é a solução, apenas. Uma amigo meu já foi assim. O gelo ajudou ele a perceber que não adiantava nada ele esconder quem era. Só machucava ele.

  5. Essas bichas são doidas:
    Conheci um viado uma vez que me perguntou com miado:
    ” E aí, vc freguenta balada gays? Porque não curto, nem sou afeminado”.

  6. Que povo estranho esse, esse tipo não acrescenta em nada a nossa causa, pelo contrário Só Nos Diminuir face à Sociedade Machista e Inflexível (por enquanto) que vivemos.

  7. Fala sério, o cara pega quase a cidade inteira e depois não quer que digam que ele é gay, só por causa dos “amiguinhos” héteros dele! Affs cada coisa viu.

  8. Não tenho nenhum amigo desse naipe, mas tenho um amigo que esconde sua homossexualidade atrás de uma suposta bissexualidade.
    Eu sei que não devemos julgar a sexualidade de cada um, etc, etc…
    Mas, esse meu amigo (aliás, ex amigo) é de fato gay, nas próprias conversas comigo isso era perceptível (ele deixava claro que gostava de homem, pica, rola, etc). E quando eu fazia algum comentário sobre alguma garota, sexualmente falando, ele sempre vinha com aqueles comentários vaginofóbicos insuportáveis (¬¬)…
    Mas quando qualquer pessoa questionava a sexualidade dele ele dizia: “Sou BI”, todas as vezes que eu estava presente eu acrescentava um “CHA” ou “CHONA”.
    Ele virava o Satanás comigo kkkkkkkkkkkk

          • gata, eu acho que um post sobre musculação foge do tema do blog então vou deixar aqui o livro-bíblia pra senhorita se tornar bombadérrima: vá ao filestube.com e procure por Sean Nalewanyj – The Thruth About Gain Muscle.é um livro sobre fisiculturismo para iniciantes (ou não). Leia-o inteirinho e compre os suplementos necessários e voilà, a senhora ficará bombadíssima. Bjosss

          • Eu tmbém nao postaria um texto ensinando a se matar usando a maior porcaria da modernidade, que são os suplementos.

          • Acho que nao Billy. Só em ingreis mesmo. E atenção pq as medidas e os pesos tb estão no sistema americano. Tem que usar o conversor…. Mas bunitas as snhoritas nao falam ingles não? Bora urgente fazer um curso gatas, pelo futuro de vcs!!!

          • Mas não era pra postar no blog, gatas, isso não foi ideia minha. Era no particular meishmo 🙂

          • Max, SUPERRRRRRRRRR descordo da senhora sobre suplementos serem porcarias. A senhora está falando de algum suplemento em específico? Acho que sim, porque com toda a sua sabedoria, dizer por exemplo que Whey protein é porcaria é inadmissível néan? Aguardo uma retratação kkkk.

        • Bee,Max exagerou em generalizar,existem suplementos e suplementos.Inclusive alguns são super perigosos,como um energetico,que tem até rivotril dentro.Whey em si não faz mal a saude,mas na maioria das vezes é desnecessario,a não ser que a pessoa treine profissionalmente,ou queira ter um calculo renal,por excesso de proteína.

  9. Max seu lindo, se tinha como eu n sei, mas te amo mais!!! citou a linda da florence s2 é muito amor para uma pessoa só, e como eu sou super hetero não basta curtir só a pagina oficial da moça, tem que curtir mais umas 3 para dar certeza que vc gosta dela -q. Juro que n entendo esse povo que curte 13 paginas do gaganaz tem video performático imitando ela, cata todas na night, transpira glitter e ainda tem a coragem de falar que é hetero… tipo assim: https://lh6.ggpht.com/-lAw1uqBwsuU/TvmOT4GZ5MI/AAAAAAAAB_4/U7bubKnglIA/s245/3.gif

      • Pior que dizer que “Não Curto Afeminado” é dizer que “Não Curto Afectado” e/ou “Se Gostasse De Afeminados, Gostaria Também De Mulheres”.

        • Penso a mesma coisa,e acho isso uma tolice.Um gay afeminado,apesar de ser assim,não deixa de ser homem.Há uma grande diferença entre um homem afeminado,e uma mulher.Uma pessoa que afirma isso,não sabe o que diz.

          • concordo plenamente, homem é homem seja debaixo de glitter ou com farda de policial… tudo bem n pode farda de policial pq ai já é sacanagem competir contra, mas deu para entender o conceito -q

  10. Pow de boa acho que o cara tem direito de fazer oq ele quizer…eu tnho amigos gays mais minha familia nao sabe e nem as pessoas do meu serviço. .nao vejo necessidade de expor isso…se descobrirem fodasse..mais nao preciso dar essa pinta ou ficar batendo leque…rebolando..com mao mole etc…afinal ele podia ter dado uma dica do face do amigo..porque curto caras assim..quanto mais discreto..melhor

  11. apenas quero o video desse gif desse japones batendo na bunda..!! PQP SOCORRO.. ME ENVIEM AGORA…
    deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    alguem?

Comenta, beesha!

