Cobertura da Parada Gay de Vila Velha


Olha que bafo o vídeo que saiu com a cobertura completa da parada.

Eu achei ótimo, principalmente porque eu deveria ter ido pra fazer a cobertura, mas estava com uma ressaca desgraçada e não consegui levantar da cama.

Vamos assistir?

[youtube https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=QZAuCUHRdUs]

Lindoooooo! Soube até que tinham umas gays usando a blusa do Babado Certo. Infelizmente não pude ir pra ver, mas sintam-se beijadas por mim, tá?

tumblr_muj6hpC6Yf1rjxoico3_400

14 comentários sobre “Cobertura da Parada Gay de Vila Velha

  1. Como um Fã da linda perfeita deusa , louca e Feiticeira LANA DEL REY, Summertime Sadness (apesar de não ser a versão original ta valendo ) Lana Bombando

  2. Eu cheguei na parada às 21h. Estava em frente a Loft e a palavra, para o momento, era deprimente. Pensei que a parada tinha sido um fiscado. Fico muito feliz em saber que a Parada bombou, e não tinha ninguém na hora que fui exatamente porque ela já tinha acabado… só estavam as remanescentes nervosas.

    Engraçado é que ao lado da Loft tem uma igreja evangélica e qdo acabou o culto o povo saiu na rua e ficavam com aquelas caras de horrorizados vendo as bees e travas passando. Uma foi mais abusada e disse bem perto desse povo
    ” cade o padê, gata?”

    Essas travas não valem nada rsrs

  3. Também não pude ir nessa PG por causa da ressaca rsrs
    Mas fui na PG de Cariacica e devo dizer: horrível. Tinha mais hétero do que LGBT e tava rolando muita homofobia (inclusive eu fui vítima de uma das piadinhas). Achei ridículo porque, por mais cheia que estivesse, não adianta nada ter aquele número de gente mas aquele número de casos de ódio. Tirando isso, a Débora tava maravilhosa como apresentadora e as atrações estavam ótimas.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s