Kooriosidades – Na Cama com Max [Tema: Amor não garante relacionamento]


01-banner-max1141

Kooriosidades! Sentiram saudades? Aposto que sim.

Então, o e-mail de hoje é de uma gay que estava prestes a se casar e foi largada pelo boy! Praticamente um roteiro de comédia romântica, porém muito útil pra eu dar um coió nas senhoras que postam “procuro relacionamento sério” nos grupos de pegação do Facebook.

0botanael

Cata:

Estou num relacionamento que muito feliz me fez, mas que agora só me traz dor e sofrimento. Bem, vamos lá: conheci um cara que mora no norte do estado do ES, eu sou do sul e apesar de estarmos no mesmo estado, a distância entre nós é de quase 600km. Esse cara apareceu de repente, mandando mensagens pra mim no face e pediu que eu o adicionasse, e eu assim o fiz.

Começamos uma paquera gostosa, nos conhecemos pessoalmente, ele me pediu em namoro e com o tempo me apresentou como seu namorado para toda sua família: mãe, irmão, tia, papagaio, periquito, etc. Passei uma temporada na casa dele e ele me apresentou a todos seus amigos (90% desses héteros) como seu futuro marido, me pediu em casamento e até começamos a pensar sobre montarmos a nossa casa.

Ele se dispôs em mudar pra cá, por opção própria mesmo. Tudo estava perfeito. Ele me ligava o dia todo. Era o primeiro a me dar bom dia e o último a me dar boa noite. Dizia “EU TE AMO” umas dez vezes ao dia pra mim, e fazia de tudo pra vir me ver. E eu também fazia isso. Ele negociou sua transferência (emprego) pra cá e eu jurava que até dezembro deste ano estaria casado e morando com ele. Ele me prometeu isso.

Até que de repente, num dia, ele mudou seu discurso. Eu questionei a ele do porquê dele não querer vir me ver num fim de semana e ele apenas disse que não queria mais namorar, me queria apenas como amigo,que gostava de mim, mas se recusou a dizer que ainda me amava, quando o perguntei, durante essa conversa.

Depois disso eu continuei insistindo e querendo saber o que tinha acontecido, mas ele alega não saber, que simplesmente não quer mais.

Max, como pode uma pessoa chorar dizendo que te ama. Que você é a vida dela. Te pedir em casamento e te apresentar a todos como futuro marido e cinco dias depois te largar e não dar satisfação. Ele só sabe dizer que não sabe, não entende, mas que ele só me quer agora como amigo.

O que me deixa aflito são as lembranças de como esse homem me amava e como em questão de dias tudo mudou assim. Queria entender? Eu o amo muito e queria que voltássemos. Mas ele diz: não. E se recusa a se justificar.

O que eu faço. O que será que aconteceu? Me ajuda pelo menos sobre o que fazer, porque saber o que aconteceu até ele diz ou finge não saber!

imagesPesada a história da gay, né? Depois a beesha me respondeu o e-mail dizendo que quando um amigo sondou as informações, ele (o rapaz) alegou incompatibilidade sexual.

Olha, eu não duvido. Por isso vou contar uma história minha, porque eu já fui o rapaz que largou o outro mesmo gostando.  Arrumei um namoradinho três anos atrás, e foi o relacionamento mais tórrido que eu já tive, muita paixão, muita loucura, muita trepação em locais inusitados.

Tudo parecia o máximo, sim, ele era uma pessoa ótima, mas eu não sentia que no sexo a gente combinava. No começo era maravilhoso, porém depois da quinta semana eu comecei a me sentir entediado.

O SegredoAí a gay falou que ele parecia gostar, que nunca reclamou, que sempre tem orgasmo e tudo mais. Sim, gente, ótimo, mas orgasmo você pode ter até com um desconhecido na rua, gostar do sexo, e mesmo assim não combinar com a pessoa na cama.

Compatibilidade sexual é mais que piru no cu resultando em gozo.

Era o que acontecia com esse meu namorado, adorava ele, queria ter três filhos e morar no campo… no início. Depois de um tempo o sexo continuava dando prazer, mas eu não sentia mais aquela vontade, aquela atração que eu sentia no começo, mesmo adorando o boy.

Isso quer dizer o quê, viados? O QUE EU SEMPRE FALO NOS KOORIOSIDADES: Amor não garante sucesso no relacionamento. As circunstâncias sim. 

Não adianta achar que seu amor pelo carioca vai sobreviver à sua transferência pra Manaus, não adianta achar que o seu amor vai sobreviver a alguém que não te faz se sentir completo na cama. Porque a paixão inebria, engana, deixa a gente idiota e com péssimo senso crítico.

0gret

Aí vem a beesha passiva que namora outra passiva e usa brinquedos pra substituir a falta do ativo:

A gente se adapta, Max, o amor passa por cima de tudo isso, só de estar com a pessoa já é maravilhoso.

namorados-08NO COMEÇO, gayrotas, só no começo. Minha caixa de e-mail é entupida de mensagens de gente que resolveu namorar pessoas com a mesma preferência na cama e agora está frustrado, depois de um tempo de relacionamento.

Algo que é “só um probleminha” no começo do namoro, se torna insuportável com o passar dos anos. E eu namorei 3 anos uma pessoa, eu sei o quão insuportável um simples barulho de alguém mastigando alface pode se tornar! hahaha

images (1)Óbvio que há exceções, aqui no blog mesmo eu já vi. Mas são exceções raríssimas, gente, e eu ainda tenho minhas dúvidas se o casal é tão feliz como diz ser.

Digo isso porque nosso sexo tem dois problemas: Ele é todo baseado num discurso sócio-cultural e é parte integrante e fundamental de qualquer relacionamento… quer dizer, como você faz sexo diz quem você é e quem você é determina com quem você namora. SINUCA DE BICO.

Então, qual é a minha dica? Pra beesha do e-mail eu digo que é paciência, só a saudade vai fazê-lo repensar o que sente por você.

Saudades...

Saudades…

Agora, pra vocês que estão entrando num relacionamento com alguém que não combina 100% com você. Você tem duas opções: Ou mantenha a paixão viva o namoro inteiro (por todos os anos que ele durar) ou espera pra largar assim que a paixão sumir.

Qué dizê, a maior dica de todas é: Não inventa de namorar só porque tá há 4 anos encalhada e encontrou alguém que quer algo sério, isso não dá certo.

Prefira ficar solteira nem que seja 30 anos, mas jamais namore por conveniência, você vai se apaixonar, vai se machucar e depois vai ser mais um na minha caixa de e-mail sofrendo porque traiu quem gosta.

Namore pelo comprimento da pica (desculpa, meu gato subiu no teclado aqui)

0critica

66 comentários sobre “Kooriosidades – Na Cama com Max [Tema: Amor não garante relacionamento]

  1. como a lana (sou intimo da licença) já disse: Sometimes love is not enough, And the road gets tough, I don’t know why… poética eu sei, mas mesmo sabendo disso eu me recuso a aceitar, sim sou desses que gosta de sofrer mesmo.

  2. Gozar é importante e crucial, logo, se vc não goza com o parceirx meta o pé. Sexo não é tudo na relação, nem é o mais importante, com o tempo tudo fica morno, a gente fica mais amigo e menos amante. Mas poxa, trepar já é raro no casamento, então qd acontece tem a obrigação de ser no mínimo bom. Prefiro uma mulher que vire do avesso de vez em qd, do que outra que me faça gozar pra dormir todo dia. Entendo o cara que largou…

  3. Na minha opinião, o caso da gay se resume no seguinte. Era apenas paixonite. O boy dizer que ama e quer casar em pouco tempo, na maioria das vezes é apenas paixão. E ela passa; se não houver amor de verdade, o relacionamento acaba. Se houver, aí é que continua.

    • Sempre penso nisso quando vejo essas pessoas namorando e casando rápido. Quem quer mesmo morar junto, no duro, pensa muito antes de tomar essa decisão.

  4. Ai esse texto parece que foi feito pra mm, tenho a plena certeza que é isso que está esfriando meu relacionamento, mais o burro aqui prefere insistir e sofre mais a frente, queria eu ter o dom de simplesmente vira pra pessoa e dizer, ACABOU ,é sempre ao contrario, sou difícil de gama mais quando gamo, já é era nem magia negra desfaz.

  5. Definitivamente não me enquadro nessa sociedade, as pessoas colocaram na cabeça de que precisa de um companheiro (Namorado(a), casamento) para serem feliz. Penso exatamente como o Selton Mello, a felicidade você constrói dentro de você, cada vez me convenço mais que relacionamentos só traz complicações.

    • Também penso como você, Carlos, pois relacionamento NÃO SALVA NINGUÉM. A culpa é dessa nossa sociedade ocidental, do amor romântico socialmente construído e da incucação, por parte das instituições, de que o casamento é um passo OBRIGATÓRIO para a felicidade (e o que eu vejo é que ele é mais um desafio na vida da pessoa, e não uma panacéia).
      Engraçado, Max, é que vejo essa ligação inexorável entre casamento/namoro e felicidade, apenas nos homossexuais e nas mulheres….talvez porque seja um status de poder (mesmo que o relacionamento seja uma merda)…raridade, oferta e procura….nao sei dizer…
      Particularmente nunca fui de precisar namorar, vou curtindo o momento e o que tiver que ser, vai ser..simples..sem desespero. Poderia estar namorando, mas to de boa…em time que está ganhando não se mexe.

      PS: QUERO BABADO CERTO TTTTTTTTTTVVVVVVVVVVV.

    • Penso igual a voce tb.Durante anos corri atrás de pessoas que não valiam a pena,e só sofri.Cai no conto do vigário,de que precisamos ter um parceiro para sermos completos.Eu me sentia um lixo,sentia inveja das minhas amigas,por terem namorados,casarem,terem filhos.Mas olha só,não é inveja não,mas cheguei a conclusão, de que a ideia de casamento propagada na nossa sociedade,não passa de falácia.Com raras exceçoes, a maioria das pessoas casadas que conheço,são infelizes mesmo.Mas óbvio que to falando do meu círculo social,mas não duvido nada que no resto do mundo,seja algo muito diferente disso.Mas não desisti de ter alguém não,apenas desencanei dessa história.To pensando seriamente em fazer igual a Madonna,e virar periguetteeee!!!

  6. Eu aproveito o momento, e sei que não temos nenhuma garantia na vida. Vejo muitas pessoas que namoram por conveniência e sinto pena.
    óbvio que tudo fica mais morno com o tempo, por isso vej0 tantos casais homossexuais me chamarem para uma noite a três….e sério, acho digno.

  7. Acredito que incompatibilidade sexual é motivo para o fim de um relacionamento, mas acredito que é algo que possa ser trabalhado. Pode-se, no final, ter a certeza que algo não vai dar certo. Porém, isso não foi o caso da bee do sul.
    O namorado não estava gozando gostoso e deu um pé no coitado, sem a menor explicação. Isso é uma tremenda sacanagem.
    O bom de um relacionamento é a intimidade, se não está curtindo algo, melhor dizer, tentar reparar. Descobrir com o outro novas prazeres. Ou ter a certeza do fim.
    Essa de usou, não gostou, descarto, vale para uma foda casual. Mas estamos falando de um relacionamento com promessa de casamento.
    Odeio pessoas levianas.

    • Billy, também concordo com você. Se não quer mais, informe, porém descreva o porquê. Para quê este teatro todo de apresentar pra família, amigos e etc, promessas de longevidade no relacionamento e depois descarta como uma pós transa oriunda de bate-papo?

      Penso que tudo na vida passa…um dia essa dor vai passar e vai ficar uma lembrança boa dos momentos vividos, porém, o cara tem que pôr isso em mente, gerando equilíbrio após o vendaval passar.

    • Mas é aí que entra o sentimento, cat. Você não combina na cama, mas gosta da pessoa e não quier perdê-la. Não é assim fácil dispensar quem gosta.

  8. Quando você vai deixar essa armadura ( leia armagura) toda gayrota? Max, converso todo final de semana com você sobre! O segredo é: permitir-se viver. Ta certo que na maioria das vezes não vai dar certo, mas será mesmo que problema está em você?

  9. Queria eu conseguir ser feliz sem relacionamentos. Sou carente demais pra ficar solteiro. Isso é um saco! Eu não sou chegado a sexo casual, e quando fico muito tempo solteiro fico carente e de mau humor.

  10. Hum, interessante hahaha. Meu primeiro namoro terminou assim tb. Simplesmente naquela sacada do SV e com direito ao famoso: “Acabou!”.
    Até hj não sei o motivo, mas tb não me interessa mais rsrsrs… talvez seja esse tal jeito próprio do sexo que não era o que o outro esperava; mas era o que eu espero e isso é o que me importa. Engraçado falar sobre “imposições sociais” e incluir isso o relacionamento. Estava conversando no trabalho esses dias sobre filhos e duas vieram com as falas: ” primeiro se casa e dps tem-se filhos. Essa é a ordem natural das coisas”. Dai eu disse que não conhecia essa tal ordem natural já que mulher pode ter filhos mesmo sem casar. Enfim, o perigo de apropriarmos esses conceitos sociais é latente e o fazemos a todos tempo. O exercício de livrar-se disso é difícil, mas interessante… hummmm!

      • Discordo. Agora só pq tem gente que não curte poligamia, poliamor, poli o caralho a 4, que não quer viver em relacionamento aberto, que não quer sexo a 3 com o namorado, e q quer um relacionamento a dois agora é sinônimo de mente fechada ou produto da construção social? me poupe, tem gente que não pensa que vários vão satisfazer e só um basta e pronto.

        • Você leia de novo o que eu escrevi, por favor, porque eu não disse isso.

          Você está sendo criticado por ser monogâmico ultimamente? Porque só isso explicaria essa viajada paranoica que você deu. Eu apenas comentei que as pessoas que dizem que monogamia é natural estão erradas. Mas não é porque algo é construído que é ruim, óculos de grau, respeito ao próximo, cerveja e calças da Guess também não são naturais e nem por isso são coisas ruins.

          Tira esse escudo, a gente não é seu inimigo aqui.

  11. Só eu achei a gay da narrativa egoísta? O boy fez de tudo por ela e ela parece que ficou no bem-bom, como uma princesa a ser mimada. O outro encheu o saco, gata! Relacionamento tem que ter mutualismo. #ficaadica

    • Pensei a mesma coisa!!! Penso que relacionamento realmente não é para todos, alguns gostam/conseguem manter e outros não. Mas para quem quer/gosta, precisa de esforço beiben… diálogo, abnegação, negociação… tem que rebolar!

  12. Sobre incompatibilidade sexual e amor em outros campos, sempre tem a opção relacionamento aberto. Tô achando vocês muito ó:

    • Dé, para existir relacionamento aberto é preciso conversar, se não vira putaria. E o rapaz do post, no relato, apenas viveu o relacionamento. E parece que se esforçou, foi na casa do boy conhecer a família, os amigos. Deixa de ser má.

      Cuidado, se não vou aí, roubo seu homi, engravido dele, e peço pensão e ainda faço vc sustentar o fruto da traição do seu marido.

      Amei a música.

  13. Gente, eu também não gosto de viver sozinho, e não há mal algum em mim. Existem pessoas que nem eu por aí, eu não falo que sou carente, eu sou normal PONTO. eu tenho as minhas necessidades, eu tenho minhas vontades de fazer coisas a dois, viver a dois, isso NÃO É sinônimo de carência (pq o mundo heterossexual gira em torno do “a 2”, filmes românticos, e blablá, quer dizer q eles são carentes agora? NÃO, só no meio gay mesmo que quem é assim, é taxado de carente). Meu sinônimo para felicidade é sim “construir minha família”, pois eu nunca tive uma direito (minha família é desmembrada etc), e eu valorizo isso, eu quero isso pra mim, eu quero poder chegar em casa e ter alguém para contar, para divertir, para ver filme, para adotar uma calopsita e uma PORRA de um gato e um chinchilla, essas coisas elementares(simples da vida) PARA MIM são sinônimos de felicidade, se para vcs ter q viver sozinhas e solitárias para o resto da vida para “não se fuderem” ou pq “esse é a chave para felicidade”, eu não sei bem se acredito nisso 100% pq no fundo todo mundo é um pouco “alice”, ninguém gosta de estar sozinho e ser bem com isso sempre, ser solitário não é uma coisa boa e eu sou solitário, não é bom nem nunca vai ser. Me desculpe mas para mim vcs estão enganando a vcs mesmos quando falam isso, até pq, talvez seja um mecanismo de defesa para não sofrer ou já acham q nunca vão encontrar ninguém mesmo. e antes de falar que a gente tem que se amar primeiro, eu to feliz comigo mesmo, isso não significa que eu tenha q ser feliz sozinho, eu sou lindo, eu sou talentoso, minha auto-estima não é baixa eu to mto feliz com quem eu sou, só não quero viver sozinho pq eu não tenho quase ninguém na minha vida, só minha mãe e amigos. -agora se alguém vir falar que monogamia é coisa do passado, q é uma construção na minha cabeça, etc, eu vou mandar vc CALAR A BOCA, sua dsgç, não é pq vc gosta de ser aberto e ter um relacionamento aberto q todo mundo q não é assim é atrasado ou produto da sociedade patriarcal cristã feudal capitalista blablaista (zuera), pra mim um basta, pra mim a busca por mais e mais é uma dsgç de vício que acaba com as pessoas, enfim, cansei de falar poderia escrever um livro.

    • p.s.: eu não discordo que monogamia seja uma construção social, para muitos é sim uma construção, só não concordo quando toda pessoa que é assim, q prefere monogamia a poligamia, seja taxada de produto social, atrasada, mente fechada etc., NEM todo mundo acha bom poligamia e pronto, vc não se torna mais evoluída pq tem um relacionamento aberto, pq simplesmente não é todo mundo q busca e busca sempre paus diferentes e q nunca estão satisfeitos com um só, isso não é evolução para mim só pq eu não sou assim nem nunca vou ser não me faz atrasado, isso é uma tremenda idiotice quando alguém fala que é um casal descolado, ah vá, e q por sinal, poligamia é muito mais comum no meio gay masculino do que no meio lésbico, a natureza do homem é uma dsgç e pensa com o pau inúmeras vezes, não é à toa q as lésbicas sempre tem relacionamentos duradouros de anos e os gays se conseguem entrar em um relacionamento de 3 meses é mto.

      • Para muitos não, PRA ESPÉCIE HUMANA. E não é porque é uma construção social que é algo ruim e execrável, respeito também é construção social e todo mundo gosta.

  14. Com relação ao comentário do Dé, alegando que eu sou egoísta que fique bem claro que ele era ciumento, o que quer dizer que relacionamento a dois é algo que ele jamais permitiria, aliás eu até brinquei com ele sobre isso e ele foi taxativo: pra ele relacionamento é entre duas pessoas. Além disso ele se ofereceu em vir morar aqui visando inclusive desenvolvimento profissional dele próprio, ou seja não sei onde está o egoísmo de minha parte.
    A questão é eu não sou um santo e jamais afirmarei que ele é o culpado do fim de nosso relacionamento, a questão é como alguém que troca de serviço, cidade, monta uma nova casa, te pedi em casamento muda de ideia em questão de um dia…um dia sim, pois nosso relacionamento terminou em 13 de setembro e no dia anterior tudo estava bem, aliás até mesmo no dia do término umas 2 horas antes estávamos conversando normalmente até que de repente eu ligo pra ele e ele termina tudo sem dar explicação e PELO TELEFONE..PELO TELEFONE gente….isso demonstra falta de respeito total com alguém que te ama e que faria tudo por você!

    • O seu terminou pelo telefone, pior o meu ex que foi via sms !!. A história é pouco parecida. Ainda rezo para o encontrá-lo e dá uma voadora 3/4 por cima da cara dele. Mais hoje estou com outro e já sofrendo de novo, mais uma coisa vcs não visam, que concorda dá um thau, NÃO TEM COISA PIOR DO QUE BICHA VELHA SOLTEIRA PASSEANDO NO CALÇADÃO COM SEU CACHORRINHO DE ESTIMAÇÃO REZANDO PRA APARECE UM BOY QUE ESTEJA PELO MENOS AFIM DE UMA GRAVAÇÃO. Esse é o destino dessas que só sabem dá dá dá dá, come come come e depois ficam cacuras, prefiro sofrer agora do que depois. Sofre por amor é gostoso de doloroso ao mesmo tempo.

  15. O problema é que TODO homem só pensa com a cabeça de baixo e fica ciscando por aê! Pode saber que tem um terceiro ae nessa história.

  16. Na minha história não tinha 3rd, eu não consegui dizer-lhe que não dava +, por isso a sms, mas enfim, foi agradável enquanto durou, se bem que, desperdicei um dotado baixinho e inteligente…mas como disse eu sou fraquíssimo para vida perigozan. Frases de efeito e ligações depois do término, conseguem fazer-nos pensar em 2nd chance.

  17. BIXA PQ VC NUNCA FALOU ISSO PARA MIM SER NÃO NUNCA TINHA ME APAIXONADO PO JR.A.P “Prefira ficar solteira nem que seja 30 anos, mas jamais namore por conveniência, você vai se apaixonar, vai se machucar e depois vai ser mais um na minha caixa de e-mail sofrendo porque traiu quem gosta” MUITO LINDO ISSO VOU TATUAR NO MEU CORAÇÃO .

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s