Dica de ferveção – Botecaria


Já faz muito tempo que eu estou pra falar desse bar, eu vou lá todo fim de semana, religiosamente, e me apaixono a cada dia. Eu sempre me esqueço de tirar fotos da fachada, mas é pra isso que existe o Google Maps!

bocetarica

A Botecaria (ou Butecaria, como diz a placa, mas eu me recuso a cometer esse erro etimológico), fica na Avenida Aracruz, atrás do Supermercado Carone, ali perto da Pracinha de Coqueiral de Itaparica. Tem música ao vivo todo fim de semana e a cerveja custa seis reais.

É o ambiente mais diversificado que eu já fui, tem de travesti a hétero micareteiro. Porém, o que mais você encontra lá são os famigerados Buraqueiros, homens majoritarimente heterossexuais que não dispensam uma pegação gay após umas cervejinhas.

tumblr_muhz5ycSos1rqd0kpo1_400

Pras sapas também tem jogo! Tanto é que eu costumo chamar de “Bocetaria”, devido à quantidade de mulher que tem naquele lugar.

Eu vou dizer pra vocês que jamais sofri nenhum tipo de homofobia nesse bar, aliás, o dono é um fofo, dá emprego pras gays e pras sapas e adora a nossa presença.

Pra ser sincera, eu sofro o exato contrário de homofobia, não tem um final de semana que eu não receba pelo menos 4 cantadas, tirando os convites puramente sexuais que eu nem considero cantada, e sim assédio. Mas tem quem curta, néam?

Sou romântica

Sou romântica

E antes que vocês digam que isso é porque sou andrógina e feminina, não! Meu amigo é super masculino, beesha, e também recebe cantadas o tempo todo nesse bar.

Então, se quiser dar uma variada nos ambientes gays de sempre e encontrar rostinhos novos, é uma ÓTIMA opção, vai por mim.

59 comentários sobre “Dica de ferveção – Botecaria

  1. Max, e um lugar onde passar uns clipes na parede? (Não me lembro se e na parede ou na TV mesmo, mas acho que e na parede), quase de frente ao bar tem uma igreja? Se for esse, eu já fui, mas eu não conheço VV direito, fui com amigos e não sei o endereço, mas gostei desse que estou falando.

  2. Curti o post e curto o bar. Já te vi por lá Max. Acho que é o ambiente com o público mais diversificado de VV. Dá de tudo e quase tudo dá.
    E as sapas dominam o ambiente. Quase saio no braço com uma. A mulher achou que eu estava dando em cima da mulher dela.

    • Essa é a graça, não precisa caçar, eles vêm até você. Eu nunca fui no banheiro masculino (porque a última vez que fui sacudiram o pau pra mim e eu achei um afronta), mas meu amigo vai e disse que não tem UMA VEZ que um homem não demonstra interesse.

  3. Quem me derá, que a minha vida fosse assim, onde vivo não existem tais locais, mas o bom disso, é aperfeiçoar as táticas de sedução, envasão e gaydar, se bem que o meu gaydar é quase inexistente.

  4. Botecaria eh maravilhoso. Vale lembrar tb que abre todo dia (ou quase todo o dia) e nos dias de semana é meio que after… aí lah começa a bombar tipo 1h da manhã. Sempre dá pra rolar um babado lah sim. maravilhoso

  5. Seria interessante voce fazer uma materia, dos locais tipo este ai em Vitoria, mais destinados a maduros e coroas e simpatizantes…, Todo bar que se prese tem presença maciça desta idade…e uns acabam que tendo alguma conotaçao homo., ex. ja me falaram que o BAR ZITO em VV e o bar dos coroas em, VIX..tem uns coroas bonitoes e gostosos, embora nao tenha esta conotaçao…mas onde tem fumaça tem fogo neh?

    • Apesar de eu ser novo, adorei a ideia! Acho que todos devem se divertir e se sentir bem. Infelizmente ainda vejo muito preconceito com nossos “quarentões”.

  6. TAMBEM sugiro alguma coisa bem atualizada sobre as saunas de Vitoria, estes dias fui a (tempus), e realmente fiquei surpreso com a frequencia, ha pouco tempo atras, as pessoas, ficavam presas etc..Agora nao, se pintou algo atraente, dao encima e pronto..Seria bom fazer uma comparaçao de todas elas, mas ai acho que eh mais interessantes os leitores narrarem suas peripecias em todas elas, ai agente vai tendo uma ideia…E por ultimo, ficamos sabendo que estas noites do Bafao, tanto geral como de ursos, que estao acontecendo, nelas, esta com uma qualidade de organizaçao e presença muito boa….Enfim pessoal, com a palavra todos voces….

  7. Pronto, a Max estragou o lugar.
    Do dia pra noite o lugar passou de Gay Friendly pra MoveFerveção. Agora vao dizer q a chica mudou pra lá depois dessa revelação rsrs

      • Sério que o bar era um oásis desconhecido assim?
        Mês passado fui lá e a rua estava tomada por bees. Parecia uma parada!
        E acho que o lugar é muito casca grossa para alguns viados.
        Max, vou te provocar: Tem que ser muito macho para ir no “buteca”…rs.

          • Não falo apenas de ser casca grossa, mas já ouvi de alguns gays, qndo eu faço o convite para ir lá (curto pq é perto da minha casa e gosto do astral) que o lugar só dá gente feia e drogada.
            Frescura de viado!

          • Frescura de viado racista ainda por cima. Mande essa pessoa nos fazer um enorme favor e evitar a todo custo aparecer por lá 🙂

            Na Move também tem um monte gente feia e uma renca gente drogada e nunca vi ninguém reclamar. Quer dizer…

  8. AAAAAAAHHH não admito mais um poste sobre ponto turístico de pegação da grande vitória e sauna são sempre as mesma , vaão pesquisa no blog, pois o Max e o que mais ja falou disto aqui…. desculpe Max…. kkkkk

  9. Agora fala pra aee… quanto que vc recebeu pra fazer propaganda?????????????? rs… sacanagem..

    Eu sempre quis ir, moro perto… mas nunca encontrei ninguem que quisesse ir comigo… e ir em um bar sozinho é maior bad ne rs…

      • quero ser assediado OK? ashudahs

        please acho que tem que ter um encontro do babado certo la, assim vou sozinho e chego fingindo q conheço todo mundo ahahahah

        • O bom de ir sozinho é que sempre aparece alguém para te pagar bebida.
          Daí, faço igual a Gal Costa é digo:

          “Se acaso me quiseres, sou dessas mulheres que só dizem sim. Por uma coisa atoa, uma noitada boa, um cinema, um botequim”

      • ai gente… que bom!!!
        pq sinceramente estou urgentemente precisando fazer novos amigos em vila velha!!!!

        Pq os velho é tudo sapatao.. quase nao tenho amigo gay !
        rs vamo gente.. vamo fazer a solidaria e ser minha amica?? HAHAH

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s