Resultado da promoção!


Você mandou sua resposta para a promoção do livro da Whitney? Então prepare-se que você pode ter ganhado o prêmio!

-Whitney-133

As respostas foram bastante parecidas, pra ser sincero. Vocês são muito sofredoras, beeshas!

Por isso, a resposta vencedora foi a ÚNICA que falou de esperança! Aliás, é a única resposta que conseguiu transformar uma música derrotista em uma mensagem de superação.

Porque se uma pessoa consegue ver I Have Nothing como algo bom, essa pessoa merece um prêmio por não desistir. Cata:

Sem sombra de dúvidas “I have nothing”

Quando penso em Whitney Houston, não vejo só uma cantora, mas sim uma mulher que diz cantando tudo aquilo que sinto. Passei por grandes momentos na minha vida quando morava em Vitória e agora morando em São Paulo, e sempre ela com suas canções esteve ao meu lado.

A música fala justamente o que senti e sinto quando terminei um relacionamento, fala do fim e do medo daquilo acabar, do sofrimento que pode causar. Fala do medo que tenho de perder quem amo, que não quero muito, apenas que me ame e diga isso ao menos uma vez olhando pra mim.

Fala que o amor merece uma chance e que um dia vou ter o meu ao meu lado, sendo ele como é e eu como sou. Sinto o dever de não deixar esta diva ser esquecida, pois sei que daqui a 50 anos alguém também ouvirá suas musicas e saberá a marca que ela deixou nos corações de milhares de fãs, como eu.

Max, sempre tive muita vontade de um dia pode contar a alguém tudo que já passei mas sempre quando ouço I Have Nothing, sei que ela vai me escutar e sempre vai dizer que estará comigo mesmo eu não tendo nada.

Uma fofura, né?

Então, se você é o dono dessa frase, aguarde um e-mail que logo logo pedirei seus dados para enviar o livro.

Parabéns!

Um comentário sobre “Resultado da promoção!

  1. meu amor esta frase é minha kkkkk meu cuuuuuuuu e diesel e etanol amor to gritando ate agora de felicidade gente quando meu iphone 4 sim sou falida vibrou com o email do babado certo gata de um grito no shop que trabalho e sai correndo que nem uma loca do edi gente muito feliz demais ahhhhhhhhhhhhh

Comenta, beesha!

