Não está fácil para ninguém!


Em algum muro de Vitorinha… [solta a trilha]

cartazEstá vendo, vinhádo, não está fácil para ninguém… Não sei o que amar mais, a atitude do boy em plena era das tecnologias digitais apelar pro cartazinho no muro colocando duas opções de operadora para facilitar para as pretendentes ou a beesha gaiata que se ofereceu escrevendo em cima.  A concorrência está pesada!

“Sou mulher!”

 

10 comentários sobre “Não está fácil para ninguém!

  1. Coitadinho, nunca pensei que a concorrência, a oferta e procura estivem tão desiquilibrados entre si…e convenhamos fazer um anúncio daqueles, materialmente é meio que estranho e antiquado, sendo esta Era Tecnológica.

  2. Magent, a situação tá feia para essas bees assim mesmo? Homem é a coisa mais fácil de se achar..sexo casual então, putz

  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,gente,que horror.Outro dia,minha irmã,ligou chorando,pois a coisa ta dificil,ela não consegue namorado.Se pra ela,que ta “dentro do padrão” a coisa ta feia,imagine pra quem foge as regras sociais.Não está fácil pra ninguém,independente de sexo,genero,orientação sexual,classe social,a coisa ta feia.As pessoas andas egoístas demais,individualistas demais,não há espaço para romance,para amar,parece que amar esta fora de moda.Minhas amigas trans,andam tudo amargas,pervas,malditas,dadas,desiludidas.Credo,espero que esse mal não me atinja.Apesar de tudo,eu ainda tenho esperança de encontrar um parceiro.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s