BAFO: Vagisil pode curar HIV!


tumblr_ms5wnjhVJR1rizambo1_400

Por essa os gays misóginos odiadores de vagina não esperavam, né? Pois é, remédio de perereca pode ser a chave para a cura do HIV.

Não é brincadeira! Acabou de sair na Scientific American (clique AQUI para ler).

A composição de algumas versões do Vagisil, Fungirox (esmalte fungicida para unhas) e Loprox (creme para pés) contém uma substância chamada Ciclopirox, que age sobre as células infectadas fazendo com que elas se suicidem.

Além dela ter erradicado completamente o vírus das culturas de células, eles não voltaram a se reproduzir depois do final do tratamento com Ciclopirox, diferente dos antirretrovirais, que se você parar de tomar a taxa viral cresce novamente.

mulher

E vocês devem isso a quem?

Isso é importante porque o HIV, quando domina o núcleo da célula, tem a habilidade de impedir que elas se suicidem (que seria o mecanismo normal diante de uma invasão de patógenos), mas com o creme de buceta, elas voltam a se suicidar logo no início da infecção, antes mesmo do vírus se reproduzir dentro da célula e se espalhar pelo plasma sanguíneo com a apoptose (o “pocar” da célula infectada, pra ser mais didática).

Por isso que cada vez mais eu acho que DEUS está certa quando diz:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=JjPWL-23w-w]

24 comentários sobre “BAFO: Vagisil pode curar HIV!

    • Meu deus, ALGUMAS VERSÕES, você leu? Vagisil já produziu creme com ciclopirox na época da Regina Duarte. Não estraga o gancho do post.

    • Tá no link, usaram numa cultura de células numa placa de petri. Agora, o que deu na cabeça do cientista pra jogar isso lá, nunca se sabe

      • Provavelmente o cientista quis testar se o creme prevenia a infecção ^^
        (Ao menos é o que eu faria com diversos produtos, se eu pesquisasse o HIV)

    • Muitos chupadores de buceta se curaram do HIV. Daí foram investigar e descobriram que as rachas deles usavam vagisil.

  1. Max, porque Deus está certA? Você acha que Deus é uma mulher? Me lembrou de um episódio da série Blossom hahahahaha!

  2. olha max n desmerecendo o seu post, mas a cura tambem envolve pirocas, ta ai o CicloPIROx para comprovar isso, ou seja, piroca é a essência não só da cura mas da vida tambem -q
    Mas gente o que leva um ser abençoado a testar isso (para a nossa alegria)??? da até medo de pensar quais outros testes eles já podem ter feito…

    • Aff, Deus é imortal e não envelhece, Madonna ficar velha é a maior prova de que ela não é Deus.

      Cher é deus por motivos de ter 210 anos e fazer uma capa de álbum parecendo ter vinte:

    • Nisso eu concordo com vc,apesar de ta meio caidinha,Madonna é Madonna.Tia Cher,é ótima,mas as fotos dela são tão alteradas(não que as da madonna não sejam),que eu nem sei mais como é o rosto da criatura.

      • VOCê TÁ ME PROVOCANDO DE NOVO, VIADO! ISSO NÃO É ALTERAÇÃO, É A LUZ DE UMA DIVINDADE, TÃO FORTE QUE CÂMERAS COMUNS SÃO INCAPAZES DE CAPTURAR!

  3. Meu nome é Jane Bourges e meu e-mail é janebourges@ gmail. com. Eu sou um artista, ativista, amante e lutador.
    Eu era HIV positivo, e sou um fora e, finalmente, ORGULHOSO HIV negativo e livre. Eu fui diagnosticado com HIV em 2006. Fiquei arrasado e eu passei a vergonha eo dilúvio indesejado de emoções que quase afogá-lo depois de saber que você tem o vírus mortal, ouvindo o que os outros dizem por ignorância, e mesmo sendo a efígie de estigma nascido de que a ignorância.Levei um tempo para processar (cerca de 2 anos), e, finalmente, percebi através de outros amigos que não havia cura através de meios espirituais e ervas da África Herbalist doutor Anthony Odia, depois de fazer contatos com ele pelo e-mail Odincurahiv@ gmail. com, juntamente com a sua orientação, eu pedi para as ervas e começou a tomá-lo, as ervas durou 7 dias, como instruído pelo médico, uma semana depois que eu fui ao meu médico pessoal e testes foram realizados e os resultados mostraram Negativo, que há havia nada de errado comigo … Então, para mostrar o meu apreço i decidiu anunciar também a todas as outras pessoas que precisam de compaixão, orientação e educação sobre HIV / AIDS e Câncer. Estou dedicado a organizações como o Projeto Estigma e A Tribe Câncer. Convido diálogo aberto sobre a minha própria experiência HIV e câncer, e responder às perguntas que qualquer um gostaria de saber as respostas. Se eu não souber a resposta, eu vou encontrá-lo com você, então entre em contato com Herbalist Anthony Odia agora por telefone +2349032913215 ou facebook em odincurahiv@ outlook. com

Comenta, beesha!

