Saiu a lista de premiados do Destaque 2013!


Então, bee’s, pra quem não está sabendo, vai rolar um evento bafoentíssimo em grande escala no Theatro Carlos Gomes, neste sábado, dia 21.

O evento premiará os destaques da cena LGBT capixaba no ano de 2013 e todos aqueles que contribuíram para a luta contra a homofobia e outras formas de discriminação no estado.

Cata o flyer:

993726_546352982101700_1615565029_n

Segue a lista de premiações:

Premiação

Música: Olhar de Sedução

Imprensa: LGBT-ES.COM

Produtor cultural: Ana da Band e Renan Rilton (produtores da Parada gay de VV)

Artes plásticas:

  • Marcio Pellegrino Antonelli
  • Sergio Camara
  • Saintclair Rosetti

Drags (todas farão performance no evento):

  • Ângela Jackson
  • Bianca Castelli
  • Gizelly Summer
  • Draklas.

Boite:

  • Reduto historico: Boite Eros
  • Aglomeração GLS: Chica Chiclete

Moda: Daniel Davilla

Dança:

  • Homem Cia De Dança Contemporânea (HCDC)
  •  Cia Mutumbaxé

Beleza: Mirian Vervloet

Carnaval:

  •  Petterson Alves
  •  Flavio Rafalski

Reduto LGBT: Galegão Sanduicheira

Empresários:

  •  Teddy Ferreira
  • Álvaro Schmidel

Cabeleireiros:

  • Vitoria – Francisco Guasti
  • Serra – Cosme Mattos
  • Cariacica – Bianca Biancardi
  • Vila Velha – Solon Veronezzi

Make-up: Vicky Beauty

[youtube http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=7xNr7mcLENg]

Pois é, nós do Babado Certo não fizemos o requisito esse ano, 5 milhões de visitas não devem ser destaque o suficiente pros critérios da banca… mas bola pra frente, no próximo a gente emplaca!

Agora, sabem de quem eu senti falta? Rouge House! Lógico, né, gente? Se o nome do evento é DESTAQUE nada mais lógico estar na lista uma casa noturna que trouxe ninguém menos que Silvetty Montilla com menos de um ano de existência.

Muito curioso…

03u

p.s.: Amanhã eu vou soltar promoção pra quem quiser comparecer ao evento para  protestar se divertir, então fiquem ligadas!

Fonte: LGBT-ES

28 comentários sobre “Saiu a lista de premiados do Destaque 2013!

  1. Ai monas! Tudo leva para o nome Chiquinha e turma!
    Me atentei a isso…

    Reduto gay, Galegão? WTF

    Bianca Casteli?

    Porrã esses viados antigos não dão espaço para as novatas, e isso tá igual elenco de Glória Perez nas novelas só amigos…

    Mutumbaxé? que porra é essa?

    Simplesmente essa premiação é ridícula e não merece nem minha visita na casa de platéia falida…
    Bjs, muito bom vcs não terem sido indicados, pois se tivessem eu temeria a qualidade do blog..
    Beijos!!!

        • Não, assim, ele cabe na categoria imprensa porque é a única relacionada à comunicação. Mas eu acho que algo mais voltado para o cultural da cena LGBT é mais a cara do site. Imprensa soa muito “noticiário”, muito imparcial, muito transmissor de informação e só. E a gente noticia muito pouco, nosso carro chefe é a discussão sobre a cultura gay, é a produção intelectual e humorística.

        • Tava relendo seu blog, sobre a sua crítica do Lucky Strike Red, fui fumante ortodoxo dele por muitos anos (quando era bolsista na ufes e tinha aqué pra comprar) a estranheza que você sentiu nele é devido ao fato dele ser defumado, pois é, o fumo dele não é embaladinho direto como os outros, eles passam por um processo de defumação enorme numa sala com vários deles em quadradões de ‘feno’.

          Por isso o nome é Lucky Strike (golpe de sorte), o celeiro pegou fogo, todo o tabaco se perdeu, exceto um pouco que ficou no centro e somente se defumou sem se queimar, muito triste o boy enrolou um cigarrinho com aquele fumo defumado e descobriu essa delícia.

          Você não deve ter gostado talvez por isso, não está acostumado com o gosto, o cheiro e a onda do cigarro defumado: você o sente no cérebro como um filtro branco, mas a saciedade dele é de filtro vermelho por ser menos perceptível na onda mas mandar pro sangue a quantidade que mandaria um filtro vermelho comum.

          Tudo isso devido ao fato dele ser defumado e por isso perder parte da sua capacidade de carburação, de queima e, consequentemente, volatilidade. Isso vai se refletir na sensação da onda do cigarro, mas a substância tá toda ali. Ou seja, é maravilhoso pra quem fuma muito. Ele sempre foi pra mim o cigarro perfeito, pena que não posso sustentar um vício por ele.

          Quando for voltar a fazer críticas, critique o Sampoerna vermelho, é simplesmente SENSACIONAL.

          • Max, por que a maioria das bichas fumam? Acho que todos os meus amigos vinhádos, mesmo em festas, fumam nem que seja um cigarro…
            (Qual cê fuma? No momento estou fumando carlton, pois acho que ele é fraquinho…)

          • Porque, segundo Freud, todo fumante não passou direito pela Fase Oral, e precisam de um objeto fálico na boca porque não mamaram direito quando era crianças. Isso também explica porque bicha adora boquete.

            E eu fumo Hollywood vermelho, porque eu não saio de bobeira, só saio pra fechar negócio.

          • haha não sabia, vou dar uma segunda chance a ele. Hoje em dia eu fico só no Carlton, larguei até Marlboro Vermelho que adorava. O motivo de eu ter largado o blog é porque já não sinto muito os efeitos do cigarro, independente de qual for. Minha frequência de fumo aumentou muito, o que atrapalha na hora da avaliação, pois os sentidos que eu tinha antes já não são os mesmos.

  2. Achei muito boa essa política de promoção da igualdade por meio de cotas na premiação, porque tá tudo cotada.

  3. Há treze séculos que não acesso o Babado, por conta disso, posso ter perdido alguma coisa com relação à análise semiótica de flyer, mas fato é que eu não entendi WTF um kiwi tá fazendo no meio das flores?

    É tipo, um monte de gay-afeminada-passiva (#SenhoraDosAbsurdosFeelings) que seriam as flores e o suposto e autodeclarado discreto-macho o kiwi (peludo por fora e fruta por dentro)? Ou foi só pra cobrir um espaço em branco?

  4. Da para ver que esse site nao tem comprometimento nenhum com as pessoas. Ontem fiz um comentario sobre o eque do destaque Lgbt 2013. Como podemos ver que o proprio site sabe que o evento e uma potcaria qt o evento.

    • O site não teria comprometimento se fingisse que o evento não existe.

      Perceber máfia, não ser premiado e mesmo assim fazer divulgação de graça pra um evento que cagou na nossa cabeça, ISSO É comprometimento para com as pessoas. Aliás, comprometimento até demais, a ponto de engolir o próprio orgulho em prol da informatividade.

      Passar bem.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s