Quem era você no Chat Uol?


Gente! Hoje postaram essa foto no meu Facebook:

11450_614636445225960_1262664157_n

Linda história de amor de uma Delegata e um Advogato que se desencontraram na internet.

Aí eu fiquei pensando: Tá que o Chat Uol hoje está passado, que não tem mais nada que preste naquele lugar. Mas quem é maior de idade hoje sabe que o ambiente era fervido nos anos de 2006 a 2009, eu até arrumei dois namorados por lá, acreditam?

Tinha puta, travesti, ativos, passivos, bissexuais, casados curiosos e até você, objeto chupador não identificado!

0critica

Que tal se nós falássemos aí nos comentários qual nick a gente usava na época? Confesso que já fui PassteenhaVix, Samantha Jones e Passiva_de_calci…MENTIRA! Esse daí era uma colega minha que usava.

Mas e o nick de vocês, qual era? Objetivo como Pass_cam_c/local? Discreta como Meninosério23a? Ou amorosa como o maldito “Quero Namoro Sério” que entrava todo santo dia pra falar mal das gays promíscuas?

Conta aí pra gente, prometo que não vou deixar ninguém te gongar!

0falso

hahahahaha, tá, não prometo não

102 comentários sobre “Quem era você no Chat Uol?

  1. Na minha época de chat uol, aos 18 anos, pois a internet chegou na minha cidade nessa época. uahsuashas
    Era, curiosovix, pois eu tinha um medo de piroca horroroso uyaysaygsyasa
    Hoje em dia quando entro (pra brincar) é Sarro VV 26.
    Bjs

  2. Na maior parte do tempo eu usava meu nome ou Patty alguma coisa, lembro que nos idos de 2004/2005 eu ia pra lan house pra entrar no uol e fazer os caras mostrarem as necas na cam pra todo mundo da lan ver.

    Hahahaha

  3. O mais divertido que já entrei foi Hermafrodita_sexo_vix, algo assim. Mas tinha o hermafrodita no nick ! Vários homens queriam ficar comigo. Acho que é o diferente, a curiosidade, o exótico que atraiam esses homens ao meu nick.
    Eu poderia até encontrá-los e dizer na hora: ” ahh, desculpe, o outro sexo fechou semana passada”.
    Quéum boqueti ?

  4. Luck_rj15 ;; Não usava nada tão extravagante e tals .. ser encubado dá nisso, né? hehe
    “porque na época eu era putinha de chat UOL .. é, rodava lá” beijos, porque eu assisti Babado Tv .. u-u

    • Encubados lá eram maioria, num eram? Me lembro que pra muitos ali dizer que era assumido era o mesmo que dizer que tinha Gonorreia.

      • Hahaha’ Verdade! Não me lembro de nenhum dizer que era assumido. Acho que todas as minhas conversas eram resumidas em :
        “Vocé é assumido?”
        “Não, e voce?”
        “Também não”

  5. Ri demais com o post.
    E nem posso falar sobre o chat, porque as vezes dou uns perdidos por lá.
    We found love in a hopeless place.

    • Nossa, coragem hein! Ainda tem gente que vai lá e consegue sair com um encontro marcado? E por encontro, quero dizer ir pro motel com o boy casado…

        • Ah, Max. Essa verruga souvenir é uma possibilidade de qualquer sexo sem proteção.
          Encaro chat uol como pornografia. E as bichas do chat uol são as mesmas que encontro nos apps, na boate, na academia ou no 507.

          • Só estava zoando, logicamente, até porque se tem uma pessoa que fala bem de HPV nessa cidade sou eu. Joga na pesquisa que você vai encontrar vários posts hahaha

          • Sim, entendi. E para os viados, independente de onde encontrou o boy, use camisinha.
            Conversando com um médico sobre HPV, o médico contou um caso de um amigo dele, que teve câncer nessa “campainha” (ele disse o nome do troço..rs) que temos na garganta. E, segundo o médico, esse câncer foi causado pelo HPV.
            Cuidado, bichas.

          • Tudo dá câncer ou doença nessa merda! Por isso eu não faço mais sexo, olha a bateria de exame que a gente tem que fazer no dia seguinte!

  6. Quando eu entrava nos chat uol da vida, era ***Darth_Angel*** (letrinha roxa), me chamava Gabriela Arcanjo, tinha 16 e vivia me mudando, por causa do trabalho da mamãe.

    Ma tinha 12/13, não tinha um sobrenome legal, morava mal na baixada fruminense e me divertia inventando história pruzôto e vendo pato cair xD

    Mãe morria de medo de eu entrar numa treta, marcando encontro com alguém. O que ela não via era eu marcando encontro em Cabo Frio e outras, longe pra caramba, e ficando em casa, tomando coca cola e morrendo de rir.

  7. Eu entrava como ExMilitar HxH… Ou Militar HxH… Chovia gente querendo algo… O mais engraçado é que o mais perto que eu cheguei de ser militar foi me alistando com 18 anos como todo mundo… Ou seja nunca fui nada militar…
    Mas vou te confessar ja levei muita gente pra cama com este nick…Alias muita gente que estara lendo isso agora ja foi pra cama comigo… rsrs

  8. fias eu ainda rodo horrores no chat uol; aqui no interior de sp o chat ainda rende moinnnnnto gatas; cato PMs, bombeiros, casados, enrustidos; tem de tudo. Mas bee’s, eu acho digno o chat uol. Porque pensa comigo, um policial casado nao vai à uma boa te gls néan? e nem pode sair por aí paquerando os boy, então como o coitado vai arrumar um carinha pra ele??? No chat uol gatas… e eu to lá, bonita batendo ponto todos os dias. ADORO. Ah, meu apelido: cada dia entro com alguma coisa diferente mas sempre da forma: chupo no sigilo, só kero chupar, chupo muito kkkkkkkkkkkkkkk aloka.

  9. “você tem que trabalhar o boy…” morri com isso! hhahaha, (Respondendo ao Max, que não tinha como responder no comentário dele)

      • Será que ele não engasga ou até mesmo vomita?? Um puta intruso na garganta dele! Haja fôlego ! Suzy Brasil:”Até escorre a lágrima,né .. to emocionada!” hahaha amei, Max ..

          • kkkkkkkkkkkkkkkk
            E ele devia estar adoraaaando… “to morrendo de dor, o boy ta quase gozando na minha garganta, me poupando o trabalho de engolir, mas to aqui… firme e forte, fazendo a linha Bruna Surfistinha..”

      • Max, vou comentar sobre o video aqui. Pior, morri com essa da lágrima, isso sempre acontece comigo, porque eu enfio meishmo até onde der. E quer saber, os boys adoram isso! Fico até com o nariz escorrendo, além das lágrimas kkkkk. Nunca vomitei não Nichols, mas as dá ânsia sim. Engasgar: esse é o objetivo bil, os boy pira. Max, quanto à minha city, prefiro te falar no reservado!

        • Mas amorzinho… eles adoram que voce engasgue???? Então voce curte um sadomasoquismo né? Porque voce tá lá vermelho como um pimentão, vazando lagrimas e catarro, mas tá lá, dando prazer pro Bill … que besha guerreira, hein … haha

          • Os boys gostam que engasgue mesmo, Nichols. Primeiro porque o engasgar contrai a traqueia e aperta o pinto, segundo que eles se sentem com o maior pau do universo quando isso acontece. Não existe nada mais frustrante pra um boy que ver seu pau entrando e saindo sem o menor problema na garganta da gay.

          • Gongo a bee bombada mas sou igualzinho quando faço sexo oral, não sossego enquanto não engolir tudo. Sempre acordo com a garganta inflamada no outro dia, hahaha

          • Ai Max pq a senhora me gonga tanto? Adoro de montão esse blog e a senhora, e a senhora sabe disso!

          • Eu gongo porque é engraçado seu desespero por pica hahahah

            Mas não é por maldade, também adoro seus comentários e seu jeito de ser pau pra toda obra… ou obra pra todo pau…

  10. – Respondendo ao Max e aquela Bee Bombada –

    Sério ???? Vish, então eu tenho que aprender muita coisa sobre o boquete perfeito …
    Como o ego do homem é estranho né? Ele “deseja” que o parceiro engasgue só pra ele provar pra si mesmo que o penis é grande .. hahah
    Amo o cérebro humano …

  11. ‘-‘ (Primeira vez comentando )
    Leio muito este blog ‘(todos os dias ,so as vezes que da uma doideira aqui e o blog nem abre) ,pois assim me sinto atualizado dos rolos que acontece ai em vix ( BAHIA ,mais sou capixaba) .. Estava aqui lendo o comentários.. e morrendo de rir , ai resolvi comenta .

    Brows , o meu que eu me lembre usava .
    LoiroOioVerde14 .

    Mais a uns meses a traz entrei , e gosto de usa nomes seila meio doido , tipo PowerRanger – Tridentdemelancia .Estes bagulhos assim . õ/
    (mal’s pela girias browns)

  12. sempre usei só “Ren” ou “Rehveira” hahaha, acho que por isso ninguém nunca falava comigo! Mas lembro que tenho trauma com essa coisa de nickname, na época que eu jogava Grand Chase (o que pra ser honesto, não faz tanto tempo) eu usava um char chamado “SakuyaKira”, o que as pessoas entendiam como “SakuRaKira” e achavam que eu era garotinha otaku que gostava de naruto e death note… no final, os boys me kickavam da sala quando descobriam que era um mosso por trás da suposta “SakuraKira”… bolado! N tenho culpa que eles não liam direito hahaha

    • Máporrããã ? Numa sala de bate-papo cheio de viado, o senhor queria colocar esse nome? Não tinha um mais pervertido não? hehe

      • Néan? Seja objetiva. Eu mesmo quando to loca pra chupar (quase nunca né #sqn) entro como Chupo Agora Sigilo; se to a fim de ver os heteros se matando por dinheiro e não to a fim de enrolação, entro como Pago Hetero ou Chupo Hetero e Pago (mas aí eles vão achar que a gente é maricona velha), agora quando quero outro boy magia entro como Bombadão Sigilo ou algo assim. Ou sejE, meu nick varia de acordo com o que eu quero pro momento. E sim, mesmo eu nãoprecisando (porque sou bonita) eu já paguei pra fazer boy (hetero) e não me arrependo.

        E Nichols: gata, aprenda a fazer garganta profunda, vai tentando aos poucos que a senhora consegue, uma dica é: põe o boy deitado e fique com o queixo abaixo do umbigo do boy, fia, o pau nem entra, escorrega direto pra garganta; tentar engolir “de frente” pra rola é mais dificil.. mas dá tb.. é só praticar.

        • A senhorita é quase um glossário, né ? #KamaSutraFeelings.
          Garganta profunda??? Sou raso, meu bem! 😦 haha
          Posso fazer esse negócio da garganta, mas ô lendário garganta profunda, não dá.. meus buracos sao rasíssimos, se é que a senhorita me entende 😉

        • Mais uma coisa: eu tenho uma duvda quanto á sua pessoa, Bee Bombada: qual é seu estilo? Barbie ? faz jus a seu nome ou é apenas um pseudônimo?
          Sem interesses pessoais, juro u-u
          HAHAHAHA

  13. mlk maneiro SEMPRE, desde 1994 quando sai do utero de mi madre… é ate meio perigoso falar o nick pois adorava fazer showzinhos na cam pros carinha de vix… e tem mais, minha sala predileta e de sorte é a 7. A MELHOR DE TODAS. SEMPRE arranjava os melhores la… auhauhauahuahuahuah

    • hauhuahuahuahuahua.. Pensava que era só eu que tinha “a sala da sorte”… No meu caso “as salas da sorte”. Gostava da 2 e da 6.

  14. Sala predileta foi foda hahahaha. E a emoçao de entrar na sala 1 de primeira?! sem o uol barrava por sala lotada, tinha sensação melhor? hahahahhah bons tempos

  15. ahhhh chat uol… ainda muito melhor que qualquer aplicativo. vc tem um menu pra escolher,porem,as mesmas caras marcadas de sempre,ver alguém diferente é raridade. Confesso que já fiquei com muita gente do chat e dou muita sorte de conhecer gente interessante, legal e do estilo físico que curto. já fiz amigos e ainda repito com gente que conheci la a meses,desde q terminei o namoro e resolvi ver qual era do chat. vicia um pouco,principalmente pra quem nao tem o q fazer ou vai com qualquer um. tem q tomar cuidado com as armadilhas de satanas, saber onde marcar o encontro e identificar coisas que vc quer saber antes de marcar algo é importante. Geralmente quem tem local manda naquele lugar a menos que vc seja um boy magia curioso kkkkkk. sempre entro com mesmo nick(q nao vou falar aqui), então já da pra saber quando sou eu. aos ainda frequentadores,a gente se esbarra

  16. Bons tempos…
    Ainda entro as vezes,mas na maior parte pra zuar com as Heteras,aí uso JujuPanicat, Amandinha17 e por ae vai…

  17. Eu sempre entrava com um nome “corporal”: TroncoRJ, MembroRJ, RolaRJ, depois passei pra barbaRJ ou morenoRJ, e transei com tanta gente legal lá, até 2009/10 ainda era muito bem frequentado. Concordo com o miojo, estes apps são legais no início, depois é o mesmo povo chato que não fode e nem sai do app rsrs.
    Os nicks que entrava pra zuar e faziam muito sucesso eram JiuJitsoATV ou FlamengoATV, as bichas ficavam loucas, queriam me dar na hora hahaha Eu tb já marquei e não fui, tomei bolo, ficava morrendo de medo de ser uma roubada, conheci o cara mais triste do mundo pelo chat uol, saí com outro que era a cara do meu cunhado e broxei… muitas histórias!

    • hahahah essa história de “entrava pra zoar” é contada por 9 a cada 10 beeshas. Vocês entram é pra SONDAR, pois sabem que nicks assim enchem de possibilidades de encontrar beesha bonita.

  18. Barba, eu acho que te conheço hein.Já levei um bolo seu,kkkkkk, sua peste. Isso não se faz, que maldade, marcar e não ir, rs. Já rolou, de no passado, eu marcar e não ir, mas não foi por maldade, eu tinha síndrome do pânico e fobia social, então era aquela desgraça. Sair de casa era uma merda, mesmo eu querendo sexo. E quanto a Nicks, eu nunca fui muito criativo não, sempre usei coisas banais do tipo: demônio da meia noite, like a virgin, lola boqueteira, garganta profunda, Beyonce carioca(?), submisso com local, e afins. Hoje em dia, uso pouco uol, aquilo ali não da mais caldo não, muito raro marcar algo real com alguém. Prefiro sair com caras do meu dia dia mesmo, tipo faculdade, academia. Acho mais prático e seguro.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s