Guest Post – Cansado desse “homo” extremista


link-building-guest-post1 (1)

Voltei do Rio, lindas! A viagem foi maravilhosa, cansativa e até bomba de gás lacrimogêneo eu levei. Mas voltemos à programação normal.

O Guest Post de hoje é do Renan, de São Paulo, que parece estar irritadíssimo com a política do Clone Gay, que eu escrevi há um tempo aqui no blog. Vamos ler?

A partir daqui o texto é todo dele.

Vim aqui hoje fazer uma espécie de desabafo e meter o salto na cara das gays homo extremistas. Não, não to falando de homossexuais extremistas, mas sim de gays que levam a palavra Homo sozinha ao extremo, e exatamente no sentido de:

“Gay mano tem que namorar e ficar com gay mano”
“Gay ploc ploc tem que ficar com gay ploc ploc”
“Afeminados tem que ficar com afeminados”
“Barbudo tem que ficar com barbudo”
“Drag tem que ficar com drag”

…e por aí vai.

0aaaaaaaaa

Simples, eu tô FODIDO DE RAIVA COM ISSO, sério.

Se eu vacilar no correr do texto, peço desculpas, porque de fato tenho a cabeça meio fechada pra algumas coisas, mas o blog tem me servido de grande reflexão e me livrado de certos preconceitos (o texto Amoladores de faca foi uma tamancada na minha cara).

Eu amo um cara. Pela primeira vez na vida eu tenho certeza que eu amo alguém. Não intencionalmente, eu me entreguei de corpo e alma pra uma pessoa que não quer ter nada sério comigo. Uma pessoa que procura algo sério, que quer ter um relacionamento sério, mas não comigo. Me jogou na friendzone lindamente. E sabe por que?

Porque segundo a imagem abaixo ele é um bixa MANO e eu to na categoria bixa JONAS BROTHER:

421812_2968574466974_1640072587_2523719_1098751895_n

Prfvr, um minuto de silêncio.

Pronto, voltando a minha revolta;

0bom diaEu fico completamente frustrado com isso. Ok, é legal e fofo quando a gente encontra um casal que se curte nas mesmas roupas, mesmas músicas, tem tudo em comum e um parece a cópia do outro (embora, me desculpem, mas acho isso um excesso de narcisismo).

Mas, porra, quando é que as pessoas vão começar a se deixar cativar e levar pela personalidade de alguém e não pelo tipo de roupa que ela usa ou a música que ela gosta?

patrao1Isso também é fruto daquele pensamento ridículo de “Gente bonita tem que ficar com gente bonita; gente feia tem que ficar com gente feia”.e

A coisa mais linda que já vi foi um beesha sk8ter na paulista que namorava com um cara que era anão. Eles andavam de mãos dadas, e sorriam, e foi a cena mais linda do mundo. Já reparou que quando os casais são completamente diferentes eles tendem a parecer mais bonitos, e não fofos? (talvez esse pensamento seja parte da minha revolta, mas foda-se)

Olha, estou realmente frustrado com isso, portanto, se você deixa de ficar com alguém porque ela não usa ou gosta do mesmo tipo de roupa que você, PARE COM ISSO JÁ e dê uma chance pra essa pessoa.

0loigoc

Falo isso porque quando eu estou com ele, a gente fica em uma sintonia extrema. Eu nunca me senti tão bem igual quando estou do lado dele. Parece que o mundo pode continuar seguindo o fluxo dele que, pra mim, não importa.

imagesE eu sei que ele se sente bem também porque ele se abre completamente sobre tudo da vida, todos os problemas, todas as vontades, etc e tal.

Mas ele não quer ter algo sério comigo, porque não sou “bixa mano”. É óbvio que isso está me matando e isso me mata.

ENFIM, PRFVR, Diversidade né? Parem de querer uma cópia de vocês e aprendam a aceitar as pessoas independente dela parecer com você ou não. O legal é achar alguém que te complete, porque duas peças iguais não se encaixam.

21 comentários sobre “Guest Post – Cansado desse “homo” extremista

  1. Arrazô bil. Adorei o post e tb como a amigue aí de cima to tentando me encontrar na tabelinha hahahahahaha.

    Mas bil que escreveu o post, tem que levar em consideração as preferências de cada um néan? Eu mesma não me vejo pegando uma afeminada nem uma passiva; quando as pintosas me olham ou percebo que estou sendo paquerada por uma passiva eu faço carão meishmo. Simplesmente porque elas não tem o que eu procuro.

    Então bil, as vezes essas preferências são intrínsecas e já estão agregadas à personalidade de cada um… Ou às vezes nós já pré-estabelecemos um ideal para nós e se alguma coisa foge daquilo já idealizados não nos sentimos felizes ou nem tentamos nos adaptar (acho que esse é o ponto do seu texto…)

    Max, mudando de assunto, gostaria de aproveitar sua sapiência e pedir que fizesse um post sobre pessoas viciadas em sexo, não me lembro de termos discutido isso aqui no blog. É que tenho um amigo sabe (hahahahaha) que tá precisando….

    • Entendi seu ponto de vista. Preferência é preferência. Só depois de 6 meses que eu admiti que não sentia atração física pelo meu namorado, e por isso eu demorava para ter ereção, e logo broxava. Meu namorado atual completa essa minha necessidade de tesão. Até porque amor sem sexo é amizade.

      • Né? Por exemplo, eu sou viciadíssima em rola; mas se fosse só a rola eu cataria uma travesti dotada e xuparia ela.

        Não é o meu caso; eu me atraio pelo homem macho que exala testosterona… se não for assim não rola, não consigo, fico totalmente broxado. Já tentei sair com passiva, foi um sacrifício. Já falei aqui no blog, sou praticamente uma folclórica hahahahaha, mais um passo e vou ter que operar!

  2. Isso também é fruto daquele pensamento ridículo de “Gente bonita tem que ficar com gente bonita; gente feia tem que ficar com gente feia”
    Verdade !

    Mona 1: Eu gosto/exijo cara macho!
    Mona 2: Mas, gata, vc é uma pintosa. Vc não pode exigir isso.

    Muita gente faz esse comentário. Como assim ?

    Se eu curto/exijo piru grande e grosso, tenho q ter um tbm ?
    Se gosto/exijo pau pequeno, o meu tbm tem q ser ?
    Todo preto só pode gostar de preto ? Ele não pode exigir um branquinho ou oriental ?
    Branco só pode gostar de branco ? Só posso sentir tesão em pessoas inteligentes se eu tbm for ? Só posso gostar/exigir de homem bombado se eu tbm for ?

    As pessoas acham que só posso exigir aquilo que possuo, como se eu pudesse controlar o que me dá tesão. Sim, a palavra é exigir, afinal, se vc não sentiu tesão, vc irá dispensar o boy.
    Ninguém aqui pensa em ficar com o cara pq irá pensar
    ” Ah, vo ficar né, não posso exigir o q me dá tesão.”

    Isso é uma idiotice. Pra mim, quem fala isso ta passando uma vergonha tremenda ao falar tais asneiras.

  3. Eu acho que isso é gosto,se ele tivesse o mesmo sentimento que você diz ter por ele,não seria dessa forma,ele te enxerga apenas como amigo e pronto!

    p.s: eu mesma já fui mega apaixonada por um dos meus melhores amigos,mas não rolou,isso pq eu me apaixonei e ele não sentia nada por mim,simples assim!!!

  4. Mas vem cá, tem certeza que a atitude do boy “mano” ali tem base nessa ideia homo extremista?

    e se ele não quer algo sério contigo porque acha que as diferenças entre vocês são um obstáculo? digo, às vezes as pessoas podem até se dar muito bem na cama, a conversa flui, mas a convivência é um pouco mais que isso também.

    eu, por exemplo, não poderia jamais namorar uma pessoa que goste de sair todo fim de semana pra são firmino, que deteste ouvir os estilos de música que eu ouço e ver os filmes que eu vejo, que não goste de jogar videogame, que só fale sobre novela, futebol e MC Anitta. dá pra pegar uma pessoa dessas, dá pra levar pra cama, dá pra sair algumas vezes, mas pra ter um relacionamento sério, ambas as partes terão que se dedicar muito pra superar as dificuldades na convivência.

    talvez o boy que você quer simplesmente não esteja disposto a enfrentar essas dificuldades, gato. acontece :/

    • oi, eu autor do texto aqui.
      confesso que na hora que eu escrevi o texto estava tão frustrado / aos prantos que acabei não levando em consideração algumas coisas antes de apertar a tecla enviar rs
      Mas sim, existem todos esses “poréns” no meio de tudo isso (“Porén” é uma palavra correta? sei lá)
      Não me apedrejem! hahaha as vezes eu não consigo enxergar algumas coisas dependendo da situação e meu estado emocional, e essa foi uma das situações…
      E de fato, talvez seja isso. Quer dizer, não sei, ainda estou terrivelmente perdido/confuso, e não quero ficar fazendo a drama queeeen aqui rs
      Mas gostaria de agradecer alguns comentários que foram um tanto, hum, esclarecedores, eu diria :3

      • haha, “porém” é o singular, “poréns” é o plural. tá certinho 🙂

        e fica tranquilo. seu texto se encaixa perfeitamente em um contexto, é algo que atinge muitas pessoas sim. mesmo que VOCÊ não esteja nesse exato contexto agora, é um texto bom e útil sim.

        e fique bem, cara. o Mano Pink lá não é a última coca-cola do deserto, você vai superar isso. e talvez tenha sido bom pra vc.

  5. Eu e meu namorado somos parecidos em vestimentas; mas em pensamentos, modo de falar, etc etc somos completamente diferentes. Inclusive gostos musicais. Mas não criticamos um ao outro. Nos amamos e nos completamos !

  6. O assunto é legal e até concordo que a gente devia mesmo ser diferente. Mas querido, o cara não está afim pq vc não faz o tipo dele. Acho que devia partir para outra. Afinal de contas, não podemos definir os padrões alheios. Preferências são preferências e ninguém pode interferir.

  7. Meio que ja fui vitima disso, esses “belos” tem uma visão muito equivocada de beleza, eu particularmente acho que todo mundo tem a sua, é so enxergar direito. Não consegui me definir 100% nesse quadro dos tipos de gay, não sei se isso é bom rsrs

  8. penso que esse lance de que oposto se atraem pode até ser bonitinho na teoria romântica, mas na pratica vivencial : opostos se atraem mas dificilmente se mantem.
    Putz, como vou conviver com um kara que curta todo final de semana balada, buteco e encher a cara se sou totalmente caseiro?!
    Creio que assunto vai muito além do perfil físico, pra mim em um relacionamento esses pequenos detalhes como : gosto musical diferenciado, hábitos alimentares, hobby e afins contam muito.

  9. Tabelinha boba,mas engraçadinha.Não acho que sejam rótulos não.Acho que é questão de gosto.Não tenho amigos gays,como ja disse,mas convivo com gays em meu círculo social,a maioria afeminado.Não tenho preconceito,pq teria?Mas atração?Não,não e nãoooooooooo.Agora virei homofobico por isso?Oras pois pois,Na boa,acho que a base de tudo é o respeito,Se o cara curte ficar se requebrando,é o direito dele,e quem sou eu pra negar esse direito a ele,ou apontar o dedo?Mas não curto esse tipo de homem e comportamento.Homens com comportamento feminino,me causam uma repulsão natural.Simplesmente não da.Amigos,são sempre bem vindos,e também não sei pq,mas não tenho amigos gays.Mas,para relação conjugal nao da,gosto de homem viril.E do mesmo jeito,que a pintosa,tem o direito constitucional,de dar suas pintas,.eu tenho o direito de escolher com quem, vou me relacionar.Um abraço!!!

  10. Cruzes! Eu adoro homem femenino ou não, se bem que um machão são descartáveis para a minha pessoa. O meu ex (1 min de silêncio) era mais femenino que eu, mas eu gostava e sintia-me atraído por ele, acho que a inteligência e corpo atraiu-me…enfim um beleza como eu só dispensa barrigudos, mal-educados e mulheres, o resto é Coméstivel.

Comenta, beesha!

