Parabéns, sapas! <3


Eu sei que o blog não fala muito sobre vocês, que nossos assuntos são super beeshacêntricos, mas saibam que todas estão no coração dos autores do Babado Certo.

E não podíamos deixar de falar que hoje é o Dia da Visibilidade Lésbica, um dia para pensarmos no quão complicado é ser sapa num país machista e misógino como o nosso, no quanto ser lésbica é ter força para abstrair os olhares de lascívia dos homens diante da expressão da sua sexualidade e no quanto é difícil ter sua sexualidade posta em xeque a todo tempo diante da máxima de que o que lhes falta é um pênis.

Portanto, seja lésbica, seja visível!

563412_584239981599459_997660844_n

8 comentários sobre “Parabéns, sapas! <3

  1. Obrigada! Se mulher hetero ja tem a sexualidade subestimada e reprimida na nossa sociedade, imagina a mulher lesbica cuja sexualidade independe da unica coisa que o pratriarcado usa para definir sexo: o penis. Começa com “Não é sexo de verdade, elas so ficam se esfregando”, termina com “Voce nao é lesbica, so nao foi bem comida”. Dos extremos da invisibilidade lesbica ao estupro corretivo, existimos todos os dias – guerreiras que ousam pensar amar, transar, ser e viver diferente. Que aguentam ser objeto de fetiche e de odio ao mesmo tempo, convivendo com os “elogios” inoportunos de quem acha sexy ver e ao mesmo tempo acha pecado sermos quem somos. Parabéns, pra nos!

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s