A grande descoberta.


E no meio dessa confusão… Me descobri trans. Se bem que no fundo, no fundo, eu já sabia. Quando criança, meu lugar nunca fui ao lado das mocinhas comportadas do colégio. Anos a fio de reclamação por parte da minha mãe que não conseguia entender o motivo de uma calça jeans ser muito mais confortável que aqueles vestidos e apetrechos femininos. Mas com o tempo perdi minha autonomia, por pressão da família, é claro. Até ontem, eram a coisa mais importante, mas chega uma hora, um limite, em que não dá pra se fingir de tonto e não perceber que é desconfortável viver de aparências.

E assim, após um belo dia de stress, cortei meus cabelos. Nunca havia radicalizado tanto no corte, ouvi uma palestra da minha mãe, mais um monte dos mais próximos, mas me senti bem. A chateação tinha passado e eu até me sentia bem com meu corpo novamente. Eureka! Durante uma conversa com um grande amigo, foi ficando claro (quase transparente) a forma como eu havia mudado e como essa mudança me fez bem.

Um resumo, bem resumido que serve de explicação pra muita gente. Então, amados, com todas as letras: Sou transexual, sou babado certo e sou feliz. Continuo aqui, apesar das idas e vindas da vida. Grande abraço e até mais!

26 comentários sobre “A grande descoberta.

  1. Parabéns!
    Sobretudo, pela coragem de se conhecer e se aceitar.

    Continuo gostando de você e te admirando…
    (e eu sempre achei que você podia ser transex) ♥

    Beijoo ;*

      • Eu sei que o Texto é dela. Estou dizendo que só falta vc tomar uma atitude e cortar geral…
        To brincando, sei que vc gosta de ser andrógino – vivenciar o melhor dos 2 mundos.
        rsrs

    • O blog tá completo agora, um gay, uma travesti, um transexual e a intersexual da max. Cadê vaga pra crossdresser? Quero ser autor do blog tb.


  2. Só tenho uma crítica a fazer:
    "Nichs" não é um bom apelido no blog. Eu sugeriria "Nick", o que transferiria todo o meu amor pelos Backstreet Boys pra vc! 😛

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s