AHA! E mais uma vez a gente é Miss Brasil Gay!


miss_sheilaÉ, gente, não tem para mais ninguém. MAIS UMA VEZ não teve nada para cariocas, paulistas, mineiras e paraibanas. A Miss Brasil Gay 2013 é capixaba! DE NOVO! A representante do Espírito Santo, Sheila Veríssimo, foi coroada como a mais bela transformista do país no evento que sempre ocorre na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais, no último domingo (18).

Além do maior título, ela também ganhou em primeiro lugar com o melhor traje de gala e em segundo lugar com seu traje típico. Nossa tradição de beleza, glamour, elegância e talento se confirma e continua nos fazendo as campeãs disparadas no concurso a nível de Brasil. MUAH! Beijinho no ombro pro recalque dos outros estados.

Assista, clicando na imagem a reportagem sobre o concurso que nos congraçou no topo da beleza gay do país pela zilionésima vez:

Vídeo Miss Gay Brasil 2013Parabéns Sheila, tava linda! Traz essa faixa pra cá e samba na cara de todo mundo.

Cadê o recalque da Montilla dizendo que o concurso não é de dó e de pena e perdedora recalcada arrancando nossa peruca? CHUPEM!

5 comentários sobre “AHA! E mais uma vez a gente é Miss Brasil Gay!

  1. Ela só não é Capixaba nééé… e nem ganhou por ser a mais bela mas pelo vestido… Fazer o que, mais uma que se aproveita do poder do estado do Espírito Santo no Miss Brasil Gay!

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s