Ontem teve, lá no Museu do Negro, um evento super legal envolvendo cultura LGBT e a exibição do filme “Morrer como Homem”.
Eu confesso que prometi ir, mas não apareci porque acordei cedíssimo para fazer uma prova de Paleontologia e dormi como uma pedra quando cheguei da Ufes.
Imagino que tenha sido lindo, como tudo que os grupos LGBT’s fazem nesse estado. Agora, cata o depoimento que a Miss Linda deu durante o evento, um tapa na minha e na sua cara:
[youtube https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=ivJHB2OATps]Receber um puxão de orelha de quem viveu a história da Cena Gay capixaba o suficiente para analisar, é tipo um sinal divino de que NÓS PRECISAMOS MUDAR a maneira que tratamos uns aos outros.
Isso porque sem unidade não há luta, é necessário deixar de lado esse egocentrismo que desenvolvemos para nos proteger da homofobia, pelo menos enquanto estivermos brigando pelos mesmos ideais.
Sentiram o impacto da mensagem de Miss Linda? Espero que sim.
–
Agora, esse papo de que a Eros vai voltar eu ouço desde quando entrei no blog…
Por mais que esse pessoal da antiga tenha sido os prepulsores pra que hoje tenhamos mais liberdade, ainda é comum esse tipo de coisa, aliás, aconteceu nesse mês mesmo:
As pessoas não terem memória, não terem respeito é tudo consequência da péssima educação que este país oferece.
Olha… eu acompanho o site e muito raramente comento, fiquei passado por este ter sido um dos tópicos mais interessantes abordados aqui, e o que foi menos comentado…. Triste…