Cura Gay ao alcance do seu telefone


Essa semana eu infelizmente estou super enrolada, com 500 seminários para apresentar, provas todos os dias e ainda TCC para escrever. Então, os posts vão ser rapidinhos, como foram os últimos.

Mas não vou deixar vocês na mão, tá? Só não vou poder escrever muito, só que logo logo eu volto à programação normal.

Cata a sátira deliciosa sobre a Cura Gay:

sensual

01545]4

Fiquei com medo, gente! Será o medo da vagina dentada?

Não sabem o que é isso? Essa semana ainda eu conto pra vocês, quase morri de rir lendo os Três Ensaios sobre a Sexualidade Infantil, de Freud.

5 comentários sobre “Cura Gay ao alcance do seu telefone

Comenta, beesha!

